Cap.11

51 6 0
                                    

Anna

Hoje já é quarta-feira e vou ter que ir pra escola, pois tenho que entregar um trabalho

Chego atrasada e vou para a mesa em que minhas colegas estão.

-Oie

-Oi Anna, você viu o novo garoto que vai ser da nossa sala?-me pergunta Marly com um sorrisinho.

-Não, acabei de chegar,mas quem é ele?

-O nome dele é Harry Styles, e ele está ali no canto do corredor, parece ser misterioso, ainda não falou com ninguém, mas é muuitooo gato- respondeu Marly toda empolgada.

-Ah- a única coisa que eu poderia falar, só penso no fato de ele ter roubado o meu cantinho.

**

Quando entro na sala vejo que o tal menino novo está sentado lá no fundo bem na carteira ao lado da minha.

Caraca realmente ele é bem gato, tem olhos verdes, cabelo cacheado, q ficou bem fofinho e ao mesmo tempo sexy, e um piercing ao lado esquerdo da boca.

Chego à minha carteira e jogo a bolsa no chão.

-ai- o tal garoto fala, nem tinha percebido que sem querer joguei a bolsa encima do pé dele- o que você carrega nessa mochila?Parece que tem um tijolo ai dentro.

-desculpa moço - vou sentando na carteira sem dar muita atenção

-okay,mas vê por onde você joga as suas coisas

Apenas reviro os olhos. Ele pode até ser bonitinho, mas parece ser também um chatinho, parece que taquei uma tonelada de chumbo no pé dele, mas na verdade é só uma mochila com uns cadernos. Que fresco.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~finalmenteeee o Harry apareceu \0/

comentem oq estão achando da fic e votem :).obg


Don't Cry My Little Girl  \\h.s//Onde histórias criam vida. Descubra agora