Cap.23

51 4 0
                                    

Anna

Sinto uma forte pressão em meu peito e acordo puxando o ar para meus pulmões.

Tive um sonho parecido com o da semana passada, mas enquanto, pessoas desconhecidas me sufocavam um rosto familiar me apareceu, com seus olhos verdes e cabelo cacheado inesquecíveis. Harry me estendeu a mão me puxando para fora daquele tumulto que havia se formado ao meu redor. antes que pudesse falar alguma coisa acordei sem fôlego.

Ainda são cinco da manhã de segunda-feira, hoje tem aula. Não quero ver aquelas pessoas, não quero ir, meu coração ainda dói e não posso ver o rosto de Aaron e Katharine. Ontem passei o domingo todo deitada na cama, não tive vontade de fazer nada nem mesmo de ouvir música, queria só ficar ali com eu mesma. Minha mãe pensou que eu estava doente mas não tive forças para falar nada.Não quero ir para escola mas minha mãe vai passar o dia todo em casa,nem vai dar pra cabular pois ela quer me dar carona.Não vou conseguir ficar entre aquela gente,só de pensar já me sinto sufocada.

Já são sete horas e minha mãe me deixa na porta da escola e espera eu entrar, me senti como se ainda tivesse oito anos. Quando dou o primeiro passo para dentro da escola sinto olhares pesarem sobre mim. Todos estão me encarando, grupinhos de amigos cochicham entre si e ouço algumas risadinhas vindas do fundo. O pátio todo ficou em silencio quando Aaron passou sobre mim, abaixei a cabeça ,na hora gelei,fiquei com medo dele me humilhar mais uma vez, se ele fizesse isso não sei se iria aguentar,mas apenas me deu um sorriso sarcasticamente e foi em direção a mesa de seus colegas.Não vejo Marly e Katharine,acho que não vieram e eu fico agradecida por isso.Quando atravesso o pátio as pessoas voltam a fazer o que estavam fazendo mas ainda ouço meu nome no meio das conversas.Parece que a história se espalhou pela escola toda pois até os que não foram a festa estou comentando sobre mim.Me sinto envergonhada com tudo isso e ao mesmo tempo com muita,muita raiva.

Sinto uma mão tocar meu ombro e quando olho para trás me deparo com aquele par de olhos verdes. sorrio por ver alguém que foi o único a ficar ao meu lado.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Heyyy amoress!!! me desculpem pela demora pra atualizar mas ai está mais um capítulo que ñ ficou muito cumprido,me dcp por isso :/

mas PFFFFFFF comentem e votem isso me ajuda muuiitoo. Deem suas opiniões o que vcs acham q poderia ter na fic e tal.

bjss ♥♥♥

Don't Cry My Little Girl  \\h.s//Onde histórias criam vida. Descubra agora