Cap.12

57 5 0
                                    

Harry

Nem acredito que tive que me mudar pra essa merda de cidade.de escola.

Tudo culpa daquele babaca bêbado conhecido também como meu pai que estava ameaçando a minha mãe. Como odeio aquele cara. Preciso logo arranjar um emprego por aqui pra ajudar a minha mãe a pagar as contas, já que é só ela que trabalha e ainda tem que sustentar eu e minha irmãzinha de só nove anos, a Gemma,e pagar o aluguel que está um absurdo.

Primeiro dia, mas já não gostei dessa escola, tudo bem que eu não gosto quase de nada, mas aqui só tem pessoas metidinhas e muito arrogantes, e os poucos amigos que tinha em Nova York tive que deixar.

Sento num corredor que tem entre as escadas e o pátio e coloco meu fone de ouvido, ponho em It's My Life do Bon Jovi no último volume e fecho os olhos.

Ouço uma voizinha e alguém me incomodando. Abro os olhos e vejo aquela garota chata que senta ao meu lado na sala de aula.

-O que é porra?-pergunto meio grosso tirando o fone do ouvido.

-será que você pode abaixar o volume um pouquinho, porque eu estou tentando ler,mas ta tão alta a sua música que da pra ouvir daqui - essa garota é insuportável

-os incomodados que se mudem- ela abre a boca como se eu tivesse xingado ela

-olha só, eu sempre sentei aqui, e você sabe que aqui é um lugar bem pequeno e eu to tentando ler meu livro, mas o volume da sua música está me incomodando,e eu vim educadamente pedir pra você baixar um pouco o volume,mas pelo jeito você é muito grosso.eu não vou sair daqui porque eu sento onde eu quiser e também não sou obrigada a nada.

Finjo que estou quase dormindo depois desse discurso todo dela.

-então foda-se porque eu não vou baixar, e você é muito folgadinha e eu também não sou obrigado a nada.

-ai garoto você é ridículo - diz ela se levantando e eu imito o que ela disse fazendo voz de menininha, o que a deixa ainda mais irritada.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

oq estão achando da fic? comentem


Don't Cry My Little Girl  \\h.s//Onde histórias criam vida. Descubra agora