Já pensou viver em um mundo onde todos a sua volta te olham diferente, e apenas uma palavra sua faz as coisas mudarem completamente? Uma mudança tão ruim ao ponto da sua cabeça doer tanto até estourar.
Pois é! Hoje estou me sentindo assim, não somente hoje, mas todos os dias da minha vida. Acho que fui destinada a sofrer, não pode ser, é muita coisa pra uma pessoa só,e e eu ainda tenho 14 anos, imagina quando eu crescer? Tenho até medo.
Eu queria tanto ter alguém para conversar, me expressar e contar os meus medos, fantasmas que me assombram. Mas sei que isso é impossível, sou uma daquelas pessoas difíceis de se conviver. Pelo menos eu acho, pois nem mesmo minha família tem a paciência de conversar comigo.
Hoje meu dia será corrido, tenho aula de inglês, violão e ainda quero andar de skate no fim do dia. Sem falar que tenho que ir pra escola. Por falar nisso, acabo de me lembrar que estou atrasada e como em todos os presídios, esse também tem regras, não pode chegar atrasada, a não ser acompanhada dos pais, e os meus nunca iriam me levar, não mesmo, eles e suas normas de conduta, seja uma garota educada, responsável, inteligente e etc. Enfim, o padrão de quase todas as garotas, quase mesmo, pois eu não me encaixo nesse padrão de jeito nenhum. Não tenho características de uma garota normal, amo rock, eu e meu foninho temos um caso de amor infinito, a música é a minha melhor arma pra batalha. Meus pais são daquele tipo que deixa a vida acontecer, mas vive de regras e me atormenta o dia inteiro. "Clarice arruma a casa, você só estuda, essa é sua obrigação diária" isso é o que minha mãe fala, todos os dias depois que eu chego da escola. E assim começa as brigas, pois, pensando bem, eu não sou empregada de ninguém, tá, nosso caso é de amor e ódio mesmo. Sem falar quando eu começo a chorar de raiva, e ela me implica por causa disso. Chega momentos que eu nem sei o que fazer, não tenho com quem conversar. Dá pra ver a diferença com que ela trata a minha irmã mais nova, ela não faz nada, é mimada, e ainda consegue tudo o que quer. Momentos de turbulência que estou passando, uma montanha russa que está em uma queda sem fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Leitora Oculta
RandomVocê já pensou viver em um mundo onde todos a sua volta te olham diferente? Onde você não é aceita pela sociedade e se torna algo incomum? Pois é! Essa é a história de Clarice, uma adolescente que vive de sonhos e solidão, mas apenas algo pode salva...