CAPÍTULO VII

66 6 1
                                    

Sim, eu iria ter que conviver com o Nick diariamente. Iríamos trabalhar no mesmo turno. Eu serei obrigada a olhar pra aqueles lábios fascinantes e com aqueles óculos que parecem me envolver. Fiquei um pouco confusa ao dar a resposta para o bibliotecário que era uma graça, um senhor velho, um tanto quanto ranzinza que não deixa os alunos nem encostar nos livros. Difícil conviver com pessoas assim, que não aprenderam que é por meio da leitura e do prazer transmitido que nos satisfaz compartilhar leituras, livros, histórias, momentos e mundos diferentes, tenho certeza que esse senhor ainda não foi picado pelo imenso prazer do incentivo a leitura.
Deixando de lado essas peculiaridades da personalidade do bibliotecário, eu definitivamente terei que aceitar o trabalho, além do mais eu estava precisando, cuidar da minha irmã não seria fácil.
- Aceito, muito obrigada pela oportunidade, você não irá se arrepender. -Disse corada.
- Você poderá sim trabalhar aqui, sobre esses termos de esclarecimento.- Caramba, era exatamente 20 folhas onde eu deveria ler com cuidado e atenção, era o que indicava na primeira página.
- Posso leva-ló pra casa e ler com calma, analisando todos os requisitos?
- Com certeza, tens até sexta para entregar-me.
- Deixe comigo, é quando eu começo o serviço? - Falei um pouco sorrindo, queria parecer feliz, fazia parte dos meus planos.
- Não, minha querida, não é tão fácil assim. Leia o contrato e o regulamento com calma. Precipitar os acontecimentos faz com que você se perca no meio do caminho, então vá com calma Love.
Sai da biblioteca pensando no verdadeiro objetivo daquele contrato, eram tantas folhas que estava até com medo de começar a ler, é analisar também, como disse o bom velhinho. Mas, quando eu estava saindo, fui parada por uma pessoa que me deixou desistabilizada com sempre.
Sua mão encostou na minha e ele começou a conversar. Foi aí que prestei atenção em seu rosto. Ele é realmente lindo, cabelos de anjos que me deixavam nas nuvens.
Eu estava tão nervosa que nem percebi o seu olhar, infelizmente eu nem poderia ver, ele sempre utilizava aqueles óculos. Quando sua mão tocou a minha fiquei tão aflita que quase não conseguia me mover.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 11, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Leitora OcultaOnde histórias criam vida. Descubra agora