Capítulo Sete

10.9K 542 17
                                    

Depois de muita conversa com o Dylan ele foi embora, eu o vi indo com uma caminhonete vermelha e me senti mal, queria estar com ele. Mas não podia fazer nada, deixei meu número com ele e ele me prometeu que ligaria mais tarde e todos os dias que desse. Me senti bem com oque ele disse, volto para a área externa e observo o Gustavo sentado em uma cadeira dobrável me observando.

Me aproximo e sento ao seu lado e suspiro. Pego seu copo e dou um gole.

- Eai gatinha, a concorrência foi embora? - Ele sorri e aperta minha mão.

- Não fala assim, ele era só um.. amigo.- dou um sorriso forçado e olho para Sara conversando com um amigo meu antigo Arthur, não sabia que ele viria.

- Amigo não deixaria você assim tão tristinha viu.- Ele aperta minha bochecha e depois a beija brevemente.

Dou um tapinha na mão dele e o vejo levantar, Gabi se aproxima e sorri de canto para mim.

- Amiga o Otávio me achou, tive que dar uma desculpa para ele que você precisava ficar comigo hoje, que íamos fazer a noite das meninas,  e iria ser chato ele ficar..teria problema eu dormir aqui?- Gabi sorri amarelo para mim e eu rio.

- Uma hora você vai ter que falar para ele que não quer nada você sabe né?. Pode dormir sim. - A abraço de canto e beijo sua cabeleira colorida.

- Vem quero te apresentar uma amiga.- Gabi se levanta e me puxa pelas mãos.

Ao lado da casa está Caio e Arthur com mais uma moça linda, morena  e com um ar simpático.

- Safira essa é a Miranda nossa colega de turma e esse é o Arthur que acho que já fez a 5° série com você sei lá?.- Gabi nós apresenta e Miranda me dá dois beijinhos.

Olho para Miranda e sorrio ela parece ser uma pessoa tão gostosa de conversar, já gostei dela de cara. Nossos jeitos parecem que bateram, Arthur é um garoto muito bom e educado o conheço dês de quando me entendo por gente.

- Oi Arthur como você está?.- Sorrio e ele  me abraça. - tô bem e pelo visto você também em Sa tá bem de saúde ele assovia e eu rio

Fomos lá para área da piscina com o pessoal, parei para conversar com a Sara em frente a churrasqueira e sinto um braço envolver minha perna. Dou um grito e olho para cima é o Gustavo.

- Achou que não ia entrar né??? - Gu, grita e me vira de ponta cabeça , meu óculos cai e a Sara pega meu telefone da minha mão. Há não!. Ele vai me jogar ná piscina.

- Não, Não Gu por favor. - ele já está virando meu corpo e fico em seu colo. Por um instante olho para seu rosto e dou um leve suspiro.

Sinto meu corpo ser lançado na água e sinto um nervoso ao tentar subir e não chegar a superfície. Quantos metros mesmo tem essa piscina ? Eu tenho 1,55 será que isso da pé? Meu Deus!. Sinto meu coração disparar e pego impulso para ir até superfície o mais rápido e consigo, respiro o mais fundo possível e volto a afundar.

Vejo silhuetas vindo em direção a esse canto da piscina e alguém pulando o mais rápido possível.

(....)

- Ta doido irmão? Você não viu que tem  1,90 ali, cara tá doido?!! - Caio Grita

- Desculpa cara não quis causar isso. - Gustavo olha para mim com um olhar culpado. -  Tá tudo bem ?- Ele pergunta.

Eu o olho e sinto meu pulmão encher de ar e uma sensação de alívio me invadir, acho que desmaiei por míseros segundos, olho para todos a minha volta e vejo só o Gustavo molhado, acho que foi ele que me pegou.

- Acha fica tranquilo, estendo a mão, e ele me puxa nós abraçamos e todos voltam a beber. - mas vai ter volta. - Susurro em seu ouvido.

- Gatinha não fala assim não. - Ele susurra como um gemido. Que me faz gargalhar.

- Gu se você acha que vamos ter algo, você está enganado em, por favor para com isso. - Sorrio para ele e dou um leve murro em seu peito.

Ele sorri e pega um copo da mureta, começa a encher pelo barril.

- Não custa tentar né. - Ele ri e me entrega o copo e faz um pequeno brinde.

(...)

Desço novamente agora de Bikini e Sara bate umas fotos para nós postarmos, sorrio e penso qual hora será que Dylan vai ligar. Tento pesquisar novamente o nome dele nas redes sociais e novamente não acho..

Talvez não seja pra ser mesmo, olho triste para o telefone e começa a descer notificações olho rapidamente achado ser uma mensagem dele, mas não.

Instagram

@SaraHunter comented : Linda irmã 😙
@ GabiBrandino comented :. Uau, quem é essa gatinha?
@Arthurterros comented : Linda! Boneca 💕

@CaioHunter comented : 🥺💕

567 curtidas 10 comentários.

Bloqueio a tela do celular

(,....)

Olho no relógio são 23:24hs , a minha volta não tem mais quase ninguém, só copos e cheiro de cerveja, sinto uma fome, vou até a churrasqueira e faço alguns pãezinhos com carne e vinagrete.

Gabi está no sofá jogando Playstation com Caio e Sara, dou uma última olhada para a área externa e finalmente fecho as portas. Amanhã limpamos.

Passamos a noite e um pouco da madrugada jogando e ficamos fazendo duplinha para ver quem desafia quem, peguei no sono as 1:00hs da manhã e acordei com meu celular tocando altíssimo. Lembrei que deixei ligado o som caso o Dylan ligasse, porque meu celular vive no silencioso dês de quando veio da loja praticamente. Bocejo, olho para o relógio 2:35h atendo o telefone.

- Oi Sá, tá aí?. - Ele susurra.

- Tô aqui, como você tá, chegou bem ?

- Sim.. - Suspira- Não queria estar aqui, meus pais estão brigado, na verdade estão em processo de divorcio e não sabem como vai ser daqui pra frente.

- Nossa Dylan, que ruim isso. - Nesse momento não soube oque dizer, pois meus pais parecem carne e unha. Onde um tá o outro está também, não existe nem como cogitar eles tomarem uma atitude dessas, um sentimento de tristeza invade meu coração e me sinto mal por ele. - Você sabe quando volta? Ou não tem previsão.

- Eles disseram que vou ter que terminar o ano escolar pra cá, que vão dar um jeito só fica bem aí tá?.. beijo..

- Tá, tudo bem. beijo, vou sentir sua falta.. viu?...

E ele desliga, que conversa estranha. Pensamentos ruins invadem minha cabeça, não queria que fosse assim, mas só ele sabe oque ele está passando não quero ser chata só pensando em mim. Perguntando quando iria ver ele novamente, pego no sono novamente antes mesmo de minhas mãos começarem a suar frio..


Colegio InternoOnde histórias criam vida. Descubra agora