Fomos todos para casa ,chegando lá estava tudo numa decoração super sofisticada dos filmes de terror.
- Puta merda! O que aconteceu aqui? - Sara diz colocando sua mochila em cima do sofá.
A sala esta cheia de decorações de abóboras varias aranhas de plásticos algumas velas em potes antigos, luzes assombrosas, sem contar as teias de aranha enrroscada entre os móveis.
Nossa mesa de jantar esta cheia de pratos coloridos das cores laranja, preto e cinza tudo decorado com a cor do halloween, mais algumas decorações como uma luminária de fantasma parada no hall de entrada.o que ta acontecendo?
- Oi Filha. - minha mãe diz me assustando, com duas bandejas nas mãos, ela coloca em cima da mesa, e eu fico com a boca aberta. São biscoitos,mas eles tem formatos de olhos sangrando.
- Mãe você esta muito Foda! - Falo rindo e batendo palmas.- Tenho que tirar algumas fotos, você esta igualzinha aquela mulher da família Adans.
- Sim sim foi nela que me inspirei.
Ela estava toda de preto com um vestido muito sensual, que tem uma abertura no meio da coxa uma capa preta, seu corpo esta todo manchado de "sangue " as partes que não foram cobridas pelo vestido.
Seu batom preto nude lindo seu olho estava num deliniado lindo ,só seu olho que é azul e o cabelo loiro ela colocou peruca preta e lacrou!.
Tirei uma foto com ela.- Mãe porque ta tudo decorado, e porque você esta vestida assim também?.- pergunto .
- Bom eu e seu pai, decidimos fazer uma festa em família no halloween, estavamos planejando isso faz umas semanas já. - ela diz ajeitando as bandejas. Minha mãe simplismente ama de paixão decorações assim.
Que legal da parte deles, quero só ver do que meus parentes vão se vestir.
Subo para meu quarto com muito cuidado para não tocar no corrimão que esta cheio de velas, saio puxando minha mala no corredor e entro no quarto! Mano que saudade do MEU quarto!. Nem acredito que estou aqui ,demoro muito para processar o aroma delicioso dos meus lençóis quando me deito. Meu NetBook parado no meu criado mudo, minha preciosa penteadeira.
Separo uma roupa, vou para o banho rapidinho ,passo creme, seco o cabelo e visto um cropped branco com um shorts cintura alta, alguns colares, coloco um cinhelo ,passo meu deliniador , rímel e pronto.
Fico mechendo no celular, tiro uma foto posto no Integram com a seguinte legenda.
~É Halloween! :s. ~
Depois de alguns minutos foram chegando os comentários das turmas.
@GabisBrandino: Nossa vc nao cansa de ser linda ? :s s2.
@GustaTelles : Assustei com a mascara! :s.
@CaiioHunter: #FestaFamilia cola ai ;).
@Sara'sHunter: tao convidados em Halloween aqui em casa! Uhul partiu ;) :s ta linda s2.
@MirandaSampaio: Mano! Que linda S2
@BieelCosta: Cade a Fantasia anta? Ahaha Lindinha S2.
@ArthuVeira:Ta linda S2.
@DylanCampbell: É minha ;) haha! Linda S2.
Entre os outros deu uns 750 likes, bloquiei o celular depois de ter seguido algumas pessoas do colégio que começaram a me seguir, começo a ouvir musica ate começar a ouvir uma música de halloween, decido descer para comparecer a festa planejada por meus pais.
Desço as escadas rapidinho ,nem todo mundo esta fantasiado ainda bem que não fui a única, tem loira do banheiro, morte,pânico, samara, cinderela do avesso, zumbis minha tia Alessandra está muito engraçada de Annabelle
Começo a comer uns docinhos de banana em formato de abóbora, a Gabi ta aqui junto com o Arthur , Gu ,Gabriel e o Dylan, mas que merda essa turma ta me seguindo. Mas eu amo!.- Nossa já não basta no colégio tem que aturar vocês aqui também? - falo comendo um barquinho de maionese. Sim eu não paro de comer,eu to sentindo aqueles olhos ,que minha mãe fez com cobertura de morango me chamando..
- Gorda - O Gu diz me dando um beijo na bochecha.
Ficamos conversando, meu pai esta muito engraçado de coringa.
Os meninos estavam de zumbis,a Gabi está de loira do banheiro e a Miranda de Cinderela do avesso elas ficaram lindas já eu e o Arthur ficamos só com as roupas normais mesmo ,as músicas que tocaram ate agora foram só de suspense sabe para combinar com o clima, que esta muito legal por sinal. Eu acho que to comendo de mais. Daqui a pouco explodo ,Aaa pelo amor já esta na HORA dos meus funks putaria!.
Penso e vou ate o som, corto ele e a turma vaia .- Aqueta o rabo agora é proibidao em ! - Grito e coloco Vai sentar no poste algumas pessoas vão para o canto e minhas tias vao para o meio dançar comigo ESSA É MINHA FAMÍLIA MUAHSASH.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegio Interno
Fiksi RemajaSafira Hunter,uma Garota complicada e dificil de lidar com seu jeito "Meigo". Nunca foi de fazer briga no colégio, mas se mexer com ela, apanha. Seu signo a representa,pois as Escorpianas são um tanto quanto vingativas. E o que ela mais adora é uma...