Fomos para o Shopping ,Gabriel estacionou o carro e eu ainda estou inconformada que a Gaby ta namorando com esse cachorro.
Agora so falta o Gu e a Miranda, na verdade a Miranda ate que gosta do Arthur ,mas ele mentiu pra ela que tava namorando ,ou ela pode estar fazendo ciumes pra ele com o Gu, ou não porque depois de hoje.
Dylan foi o primeiro que quis ir comer na praça de alimentação.- Mano deixa de ser obeso,Dylan .- Gaby fala apontando pra ele tipo uma professora velha e chata brisei agora em. Não me culpe é 00:30 e eu estou fazendo esse capítulo.deixa eu calar a boca vai .
Fomos a praça , até tirei uma foto do Dylan comendo igual um boi.
Postei no Snap.Eu e as meninas fizemos umas compras na Forever,comprei uma saia preta , uma jaqueta de couro, e uma bota preta .
Passamos no salão enquanto os menino faziam as compras deles,fiz uma hidratação, Gaby reforçou as mechas loiras ,e Miranda fez Botox , e cortou as pontas.Os meninos logo apareceram,Dylan comprou umas bermudas e camisetas , Gu comprou bonés e correntes e o Gabriel comprou um Supra lindo,mais algumas camisetas .
Passamos a tarde inteira no Shopping depois voltamos para o colégio e cada um foi para seu quarto, Dylan capotou na cama ,jogando suas sacolas em um canto ,isso que da ter colega de quarto homem bagunça demais caramba.
A reunião de hoje mais cedo tinha acabado ,também ouve a rematricula.
Tomo um banho bem relaxante, depois tento sacudir Dylan para tomar um também ,mas ele nem de mexe .
Visto um pijaminha de sorvete e logo durmo.----
-Ahh Não ,de novo não eu já falei para pararem de abrir essa porta ,Será que da pra parar Garfield?- Gabriel falou com a porta mais uma vez .
Tínhamos pegado algumas bebidas que sobrou no Fim de semana e trouxemos aqui escondido, chamei a turma para meu quarto e começamos a beber ,está todo mundo praticamente louco, só eu que não bebi ,e Gu que não ficou bêbado já os outros estão loucos .
Gabriel está falando com o nada, Dylan está maluco , Sara está falando com o espelho e eu rindo igual uma idiota .- Xiii - Dylan fala colocando o dedo na boca em forma de silêncio. - Eu sei que você está aqui Capitão Cueca ,em algum lugar .- ele fala olhando para o banheiro.
- Você bebeu demais mano .- falo começando a rir .
- Ahh eu não falo Arabé.- Dylan fala olhando para a Sara.
Ai meu senhor oque é isso ??? Ele bebeu muito kkkkk oque a cachaça não faz ,pior que i Gabriel ele não ta ,coitado ta até com a voz daqueles bêbados .
Da onde eles tiram essas coisas .
- Juliana ?- Gabriel ,que estava sentando normal do nosso lado fala do nada .
- Romero Britto?- Falo rindo .
Dylan sobe em cima da cama ,finge que arruma o topete ,faz uma pose de gay e fala .
- Já acabou Jessica ?- ele diz olhando para Gabriel .
Começo a rir e gravo ele em cima repetindo a frase esse sim vai pra internet kkkk término o vídeo mostrando a Miranda dormindo.- Chega de beber mano .- falo pros dois ,rindo pra caralho.- Vocês não sabem beber com a moderação.
- Chama ela lá, que eu bebo junto com ela .- Gabriel diz fazendo um sinal de amor.
- Oo demência ê hoje .- falo rindo .
Tive que enfiar os dois debaixo do chuveiro. Porque eles não calavam a boca e já passava das 2:00 da manhã,com Dylan brigando com a Sara por ela ter pisado no seu reino de gelatina ( que por um acaso ele inventou ) demência .
E o Gabriel brigando com o Garfield que eu não sei da onde tira .kkkk
Eles acabaram dormindo em qualquer lugar do quarto mesmo,rabisquei a cara deles ,Sarah dormiu logo depois a Gaby não parava de rir de tão bebada , Miranda já tinha dormido do lado do criado mudo.
E eu dormi na minha cama porque eu não bebo igual uma loka .Oiiii gente tão gostando??? Vou dormir agora que é quase 1:00 e eu acabei de liberar um capítulo e já comecei a escrever esse e já terminei ,manooo esses dois não sabem beber kkk bebadooos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegio Interno
Fiksi RemajaSafira Hunter,uma Garota complicada e dificil de lidar com seu jeito "Meigo". Nunca foi de fazer briga no colégio, mas se mexer com ela, apanha. Seu signo a representa,pois as Escorpianas são um tanto quanto vingativas. E o que ela mais adora é uma...