Fiquei lá comendo com ela e depois que o filme acabou ,fui para meu quarto tomar banho para dormir ,coloquei o celular para despertar 22:00 e ainda são 20:00 da tempo de eu dar uma descansada, tomo banho ,passo creme corporal ,lavo o cabelo e o seco ,depois passo uma escova e deito ,fico mechendo no Snap e acabo dormindo .
#
- Cara que preguiça.-falo me levantando.
-Gordo é assim mesmo .- Dylan diz rindo .
- Vai cagar vai e me deixa em paz.- falo abrindo o guarda roupa.
- Pior que eu estou com uma vontadezinha mesmo.- ele diz mechendo no celular.
Reviro os olhos e pego uma blusa amarela com rendinha e uma saia preta rodada ,com uma sandalia de tiras.
Fasso maquiagem passo mil camadas de rímel deliniador passo batom vermelho , sombra esfumada até dar o efeito que eu quero ,coloco em uma bolsa dinheiro ,identidade ,celular e a chaves de casa.Saio do quarto de fininho apesar da sandalia fazer um pouco de barulho consigo ir de fininho ,saio pelos fundos tendo certeza que as secretarias estariam ali ,virando o último corredor percebo vozes.Droga! Reunião justo agora.
Me dirijo a saída de emergência e por Deus não tinha ninguém lá.
Pensei em ter visto alguém passando atrás de mim enquanto, andava até o muro olhando em volta ,mas acho que foi só a impressão até sentir mãos me tocarem.Me viro rapidamente e começo a chutar ,quem me tocou.
- Que susto seu IDIOTA.- falo para o Gustavo quase morrendo .- Aí ,seu chute dói baxinha,chutou minha canela.- ele começa a dar risada.
E seguimos para o muro ele me ajuda a pular ,sorte que tem shorts por baixo da saia se não ele aproveitaria a vista.
Vejo uma moto parada ao lado de fora .E Dylan pula logo atrás de mim- Pior bosta que eu já fiz foi ter decidido me arrumar mais para ir nesse show ,ralei minha perna nessa bosta.- falo sozinha.
Gustavo pula e tira as chaves do bolso.
- Gosta de adrenalina? - ele me pergunta entregando o capacete.- Espero que sim porque é longe.- ele diz colocando o capacete.
- Quero nem ver.- falo fazendo um coque,logo depois coloco o capacete ,a moto dele é uma daquelas grandes acho que é uma hornet obs: não Fasso a mínima ideia de como escreve esssa porra.
Munto atrás dele colando em suas costas ,coloco minhas mãos em volta da sua barriga nem perguntado se podia ou não ,se foda eu posso morrer se não fizer isso,sinto uns gominhos da sua barriga e já vejo o lado bom dessa situação, coloco minha bolsa no meio das minhas pernas, e sento em cima de um pouco da minha saia de maneira que ela não fique voando e não mostre tudo meu shorts.
Ele liga a moto ,e seguimos a 90 Km por hora ,indo em direção a rodovia.Depois de uma longa andada chegamos no salão onde vai ser o show ,havia muitas pessoas lá na frente ,contando com adolescentes e adultos .
Alguns compravam ingressos ainda ,Gu entregou o nosso para o cara e agente entrou. Ainda bem que é open bar pego uma Skol Beats ,está se tornando minha bebida favorita ,e Gu pega uma Askov azul.
Fomos para o meio do salão e assistimos ao show ,Ate tocar a musica cabelos de algodao ,Ai eu fiquei MALUCA ,tirei uma foto com o Gu e postei no Snap ,ficamos lá até umas 2:00 da manhã depois ele me levou no MCQuem gostou do capítulo ,pessoas por mais que eles saíram juntos não ele não quer pegar ela ,só saíram mesmo.pra curtir o show da banda Fly QUE É A MELHOR *-*
Ta estranhando ter capitulo hoje? Vai no meu perfil e se certifique que vai haver uma maratona que eu decidi do nada, porque fiquei muito feliz com todos os comentários de voces que me motivam cada vez mais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegio Interno
Teen FictionSafira Hunter,uma Garota complicada e dificil de lidar com seu jeito "Meigo". Nunca foi de fazer briga no colégio, mas se mexer com ela, apanha. Seu signo a representa,pois as Escorpianas são um tanto quanto vingativas. E o que ela mais adora é uma...