CAPÍTULO-1
•O Dia Tão Esperado•
-Vou me escrever, mas não vou ser chamada mãe, tenho certeza, é muita responsabilidade, além disso sou muito atrapalhada.
- Filha, sei que deve haver grande, concorrência, porém você está precisando, então deixe desse drama logo, sim... Por favor.
- Tudo, bem mais apenas porque estou precisando, em fim, la vai. ....Aquela, cadastro estava me deixando muito mal, minha mãe estava desinpregrada, e ela estava tomando aqueles malditos remédios para dormir, problemas de insônia, depressão, com certeza, tem uma explicação extensa, eu tinha 15 anos quando meu querido pai me deixou com ela, fomos morar na casa dos meus avós, por uma parte isso foi ótimo, pois se estivéssemos todos juntos hoje, não seríamos tão felizes assim, o destino sabe o que faz.
Ela não superou, bom e pra falar a verdade, também não superei,carrego pensamentos extremos em mente,algo que não pode sair tão fácil, sempre escondi outra face, permanecer em silêncio as vezes pode ser uma boa idéia.Pode- se imaginar o tamanho do estrago então.
Estava em meu quarto quando alguém bate em sons um pouco leve na porta, e logo pensei " educado não? ".... Fui em direção a porta e quando abri parei de respirar, um homem de palitó bem arrumado na minha frente.
-Olá? Você é a senhorita Wendy?
- Hammmmm.... - Voltei a respirar, e a tornar do susto e logo o respondi.
-Sim, sou eu mesma.
Ele abriu uma pasta preta, e falou as seguintes palavras.- Olá, está convidada para se apresentar na grande mansão do Michael Jackson, você foi escolhida para trabalhar, sua função é escolher, e organizar todas as medicações do seu patrão, com a ajuda do Doutor, sem exceção, tomar conta, e entregar todos os medicamentos em hora certa, caso contrário poderá ser despedida, por favor comparecer logo, com a farda certa, azul marinho com avental branco, e o novo crachar que irá receber agora.
Ele estendeu uma caixa, e segurei toda confusa e assustada, logo depois terminou de ler a carta.
- Aqui estão todas as roupas, e o crachar que permitirá a sua entrada amanhã as 6:00 horas em ponto, contamos com a sua presença. Por favor assine esse termo de que recebeu este comunicado e as roupas.
- Sim, claro. .. - Balancei a cabeça confusa.
Ao assinar, quase chorei ali mesmo, agora caio a ficha de que tinha finalmente acontecido algo certo, porém o medo tomava conta do meu coração.
- Obrigado, senhorita Wendy, alguma dúvida?
- Não senhor, muito obrigado.
Aquele homem bem arrumado saio andando em direção a uma limosine enorme, e logo percebi os vizinhos assustados, balancei a cabeça de negação e fechei a porta.
- Quem era filha?
- Da casa do Mike.
- Quem é Mike?
- Michael Jackson mãe.
Ela pulou e pegou o papel que estava em minha mão, que ja estava tentando ler para voltar a situação.
- Mãe, não pegue as coisas assim...
- Filha cala a boca, a mãe sou eu, e não você.
Baixei a cabeça, com a testa de negação e estranheza.
-Cadê a vovó?
- Filha? ????
- Oiiiiii...
- Você foi aceita?????
- Fui sim, mas não vou.
Ela olha pra mim, triste e sem ação.
- O que, mãe?
- Por que não vai?
- Mãe, a senhora ja leu, em o que ficarei incarregada ao fazer?
-Sim, claro vai tomar conta dos medicamentos dele.
-E a senhora acha isso normal? Mãe vou ser despedida logo no primeiro dia, não sou muito pontual, nem tenho tanta responsabilidade assim.
- Já mandei você deixar de drama, você vai amanhã e ponto final.
Não consegui falar mais nada, apenas do medo e tensão que voltei a ter, desta vez, um pouco pior do que a última, tudo bem, vou sim, mais espero que der certo mesmo.
Subi para o quarto com a caixa, e deixei minha mãe falar sozinha na cozinha, meus avós tinham saído, e precisava mais dos conselhos deles.
Abri a porta o fechei, e sente-me na cama, jogando a caixa junto a mim, abri, e lá estava, o crachá com minha foto, a roupa azul, e os sapatos, corri para o banheiro e fui vestir... olhei-me no espelho, e sorri, fiquei bem engraçada com a roupa, o medo ainda lançava pelo corpo, e fiquei sobre pressão da mente, por alguns minutos, olhando-me ali pelo espelho, e quando uma lágrima apenas caio, sair as pressas para o banheiro, para tirar toda a roupa.
Ouvi meus avós surtarem la em baixo, porque conseguir o grande emprego na casa de um famoso... meus estudos estavam realmente funcionando.
Sai do banheiro e alguém lá em baixo grita o meu nome...
- Wendy!!!!!!
Corri e desci as escadas, perto da porta, e ja com a entrada da cozinha.
- Oi Vô.
- Querida conseguiu o trabalho.
Minha avó parecia muito feliz, mais meu avô não escondia a face de que estava preocupado pelo mesmo motivo que a mim.
- Sim, consegui. ..
- Querida, você quer ir mesmo?
-Vou sim.
Ele se levantou, pegou no meus braço, e subimos as escadas, deixando minha mãe e minha avó na cozinha aprontando o almoço.
Sentamos na cama, e ele me abraçou, pude sentir o medo, subir por nós dois, seus olhos estavam em grande brilho, um brilho ja de saudade.
- Querida, me prometa uma coisa?
- O que vô?
- Olha, esta sendo difícil, e vai ser no começo, queria lhe pedir, pra que se você ver que não dar certo, por favor volte para casa, pode acontecer uma vez, é só me ligar que irei lhe buscar ta bem?
- Tudo bem, vô, muito obrigado.
Toquei em seu rosto e o abracei, passamos o dia todo juntos, e a noite fluiu com uma lua cheia bela, sem uma nuvem no céu, apenas as estrelas, que guiarão meus olhos por um momento.
Deitei-me já de pijama, minha cabeça estava cheia, e meus olhos molhados de tensão, e não consegui dormir, a noite toda, acordada, como isso poderia ser?Dia Tão Esperado
Vesti a roupa, coloquei uma maquiagem não muito forte, porém apresentável, peguei a bolsa e o crachar, a ansiedade tomava conta dos meus órgãos, e tudo não parecia tão normal, desci as escadas e fui até a cozinha para falar com minha mãe e minha avó.
- Oi, gente eu já estou indo, me desegem sorte...- Querida a mala.
- Ha simmm mãe, obrigado. Thau vó.
- Anjo, se cuida e qualquer coisa me liga, por favor está bem?
- Claro vó. - Me despedi, e as deixei na porta aos plantos.
Saímos em direção a mansão do Mike, chegando, nos deparamos com vários carros congestionados em frente ao portão, eram muitos, e tive que me despedir do meu avô, ali mesmo no carro.
-Vô, muito obrigado, por tudo.
- Querida, me liga e cuidado, está bem?
- Está vô... te amo...
- Te amo...
E ele se foi, fiquei ali tímida e quase chorando, mostrei o crachá, aos seguranças e eles me deixaram entrar na grande mansão gramada, e perfeita do Mike.
Pelos fundos, havia uma placa, indicando o local, de ida, das "empregadas" entrei na cozinha. .. e parecia o tamanho da minha casa, apenas a cozinha '-'.
- Olá. ..
- Oi, seu nome é Wendy né?
- Sim senhora, por favor me siga.. Você é a principal, devia ter chegado mais cedo.
- Desculpa.
- Meu nome é Clarice, vou ser a sua ajudante. Vou te ensinar as regras estou aqui a mais de 5 anos, por favor não toque em nada, o que fez no seu cabelo?
- Ham! Não pode soltos?
- Não senhora.Venha deixe me ajuda-la.
Logo no meio do caminho, ela amarrou meus longos cabelos.
- Pronto, pelo amor de Deus, não solta, deixe sempre nesse estilo, me der suas malas, e fique na fila, a senhorita Lisa vai descer.
- Lisa?
E lá vinha uma moça linda descendo a escada bem devagar, seus cabelos sobre a pele branca, suas pernas pareciam ser bem macias, de blusa preta, maquiagem clara e um baton super vermelho, salto preto e super alto, mas logo fiquei com medo...- Olá meninas. ..
Todas: -Olá. ( eu fui a última)
Ela olhou pra mim, e veio em direção bem seria.
- Então, Vocês sabem porque estão aqui? ...Estão aqui, para servir, com respeito, amor e carinho, vocês são hóspedes deste lugar, meu esposo me garantiu de que são ótimas, porém serão, as que eu mesma escolher.
Ela é mitida..
- Por favor, estarei aqui para observa-las cada uma de vocês tem uma enorme função, espero que cumpram. Caso contrário eu vou despedi-las.
Meu coração batia forte, meus olhos estavam cheias de lágrimas, minha mente estava em grande preocupação, mais alguém vinha descendo da escada, e todas as meninas se viraram, ao ver alguém que chama muita atenção.
Michael vinha descendo com uma calça preta, e blusa branca, as que ele costumava usar, em grande estilo, e também em grande a vontade.
- Amor? Porque acordou tão cedo?
Ele demora a responder, descendo daquela escada, me virei finalmente, e tudo aquilo sumiu.
- Olá meninas.
Aquele sorriso me levou para o céu.
Todas: Olá senhor Jackson. ..( Eu não o respondi )
Me escondi em umas das meninas, para que ele não podece me ver, e logo foram fazendo a chamada, escutei toda a conversa dos dois.
- Amor, acordei mais cedo, para organizar algumas coisas.
- Tudo bem, vou mandar fazer o seu café, com licença. ..
Quando ela saio e ele foi para perto do mordomo que estava fazendo a chamada.
- Wendy?
- Presente.
- Onde está Wendy?
~ Mordomo safado, quer me ferrar~ ...- Estou aqui, senhor.
As meninas sairam da minha frente e ele olhou para mim, e sorrio..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You
RomanceMuitas coisas mudaram, e quando mais se espera o amor ele aparece, sem nem nós avisar, estranho né? As lágrimas param de cair e o amor aparece como uma coisa inesperada e louca. Todos os empregados do Mike são escolhidos a fila por a sua esposa Li...