Enquanto estava em desespero, engoli o choro, alguém bateu na porta, meu corpo gelou, me sentei e disse:
- Estou indo.
Enxuguei rápido meus olhos abri era o senhor Jorge.
- Oi senhorita Wendy.
- Olá..
- Ham, vim lhe chamar para que compareça a cozinha o almoço ja está pronto.
- Tudo bem, obrigado por vir me avisar. - Disse eu sem fome alguma.
- Estava chorando? - Ele me perguntou curioso e estranhando as sobrancelhas.
- Ham, bem estava mais é que bati sem querer meu joelho na cama.
- Nossa, tenha mais cuidado moça, coloque gelo, vai melhorar.
- Claro, depois vou ver se coloco um gelo, obrigado.
- Tudo bem, tchau apareça logo o senhor Michael vai almoçar, alguns empregados devem servi-lo e principalmente você se eu não me engano tem medicamento depois do almoço.
- Obrigado senhor Jorge ja estou indo.
Fechei a porta quando ele saio de minha vista, respirei novamente ofegante coloquei um pouco de maquiagem para desfaçar a cara um pouco enchada fechei a porta e Michael já estava na mesa, fiquei ao seu lado e observei o geito tão lindo que ele comia.
Michael vestia uma roupa linda blusa branca e terno vermelho perfeito, ele estava tão lindo, quando as meninas terminaram de servi-lo, todas elas foram embora e apenas eu fiquei observando.
- Aceita um pouco de vinho Wendy? - Ele me oferece e eu mal respondi ao susto.
- Senhor Michael eu não bebo.
- Por Favor só Mike, é só um pouco de vinho. .. - Ele sonbou sorrindo.
- Eu sei, mas apenas um gole já fico um pouco bêbada, desculpe.
- Haha, entendi.
Baixei a cabeça e ele me ofereceu algo mais saudável, típico dele...
- Que tal suco de laranja? - =》 Ele me fez sorrir.
- Pode ser Mike.
Ele esticou seu braço até a mim me dando a taça de suco de laranja..ainda não satisfeito me convidou para a mesa.
- Venha, senti-se aqui comigo.
Fiquei parada e não gostei da idéia.
- Michael, eu não sei se é uma boa idéia.
- Por Favor senti-se aqui comigo. .... -Ele me pediu mais uma vez com uma voz meigo.
- Claro.
Aceitei o seu pedido, coloquei o cabelo para o outro lado e deixei cair em meus olhos, faço isso quando estou com vergonha e percebi ele sorri, isso me deixou mais tímida, não falei mais nada e ele só me observou tomar o suco. O clima ficou mais tenso quando mais alguém chegou.
- Oi amor!
-Lisa?
- Ham, sim..
Ela olhou para mim com uma cara não muito feliz por estar ali com o Mike.
- Michael? O que ela está fazendo sentada na mesa?
Olhei com medo e a respondi sem perceber que a pergunta foi para ele.
-Desculpe senhorita Presley, o Michael me convidou, mas já vou sair.
- Por que? Apenas porque cheguei? Quero participar do papo eu posso?
- Lisa..
- Michael?
- Michael com licença...
- Não Wendy por favor permaneça sentada. - Michael disse irritado e a Lisa mais uma vez não gostou.
- Você pode sair, posso ficar com o meu marido sozinha?
-Lisa ela vai ficar, tome o seu suco Wendy.
A Lisa puchou uma cadeira e se sentou, e o clima ficou tenso, o Michael começou a lhe fazer perguntas e eu fiquei bem quetinha observando os dois.
- Querida sua mãe está bem?
- Sim, ela está bem, só está tomando alguns medicamentos para dormir, depois que meu pai se foi ela ficou muito instável.
Olhei para ela rapidamente e a disse:
- Sinto muito...
E ela me olhou com um olhar matador...Michael interrompeu o olhar fazendo-lhe mais perguntas.
-Você viu meus pais hoje?
- Sim Michael sua mãe disse que irá aparecer aqui, creio que já está a caminho.
- Tudo bem...
Estava quase chorando e engoli cada gole do suco a força e o último gole foi um alívio assim que acabei senti algo vibrar em mim, era o telefone, mais um medicamento do Michael.
- Senhor seu remédio.
Ele sorriu, me levantei da mesa e coloquei um pequeno prato e o remédio bem perto dele, ele pagou um jarro de água e adicionei um comentário.
- Tome com suco vai te ajudar Michael.
Ele olhou pra mim e sorriu novamente porém sua esposa não gostou.
- Você já pode ir se quiser garota.
Michael pegou o jarro de suco olhou para ela e falou irritado:
- Lisa, tenha modos.
- Não, não vou ter ela é apenas uma empregadazinha de quinta, você é tão tolo que fala com todos eles, bando de pobres são todos idiotas e ridículos.
Aquelas palavras foram humilhantes, meu dia ja não estava sendo perfeito, e a horas não se passavam, meus olhos arderam e encheram de lágrimas e uma enorme faca penetrava em meu peito.
- Lisa pare com isso ela é uma pessoa boa,um ser humano também.
- Um ser insolente, vamos ver se ela é uma pessoa boa mesmo, não confio nela nem nos outros, vamos ver se as coisas vão sumir do nosso quarto de novo.
Olhei para ela assustada e a perguntei.
- A senhora acha que sou ladra?
- Não sei, como eu disse, vamos ver se você é confiável mesmo.
- Lisa, você está passando dos limites.. - Diz o Michael descontente e novamente me defendi.
- Não sou nenhuma ladra, pelo contrário os dois podem confiar em mim.
Com o desabafo minhas lágrimas começaram a correr dos meus olhos vermelhos e descontentes.
Michael percebeu que essas palavras me machucaram e percebeu minhas lágrimas
- Wendy, por favor fique calma, e Lisa vamos conversar.
Ela levantou da cadeira com fúria, olhou para ele e continuou a reclamar em tons altos.
- Michael você não precisa de todos eles, e você não precisa de que outra mulher leve seus medicamentos para você, você não precisa.
Ela saio andando rápido e com raiva e Michael começou a chama-la.
- Lisa?.... Espera ai vamos conversar, Lisaaaaa... droga.
Olhei para ele e a única palavra que pude decifrar foi:
- Desculpe-me.
- Wendy, não ligue para ela, isso foi horrível eu sei, mas você não é nada disso que ela falou.
Enquanto falava minhas lágrimas corriam, e pelo nervosismo Michael baixou a cabeça e fechou os olhos.
Me ajoelhei rapidanente achei que ele fosse desmaiar e o perguntei tocando em sua mão.
- Michael você está bem?
Ele olhou para mim sério e com um brilho em seus lindos olhos.
- Sim Wendy, estou não se preocupe, foi apenas tontura, irei subir para descansar.
- Você precisa de ajuda para subir? Vou chamar o senhor Jorge ou até eu mesma posso te levar no quarto.
Ofereci a minha ajuda com um tom de voz preocupante e agoniada, suas lindas mãos macias encostaram em meu rosto.
- Hey, estou bem anjo, foi apenas uma tontura okay?
Balancei a cabeça confusa e paralisanda com sua voz tão macia e seus olhos perfeitos em mim.
Ajudei ele a levantar e ele disse:
- Subirei, até mais e me desculpe.
Não o respondi de tanta preocupação, observei ele com cuidado e ele subia lentamente a escada...s
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You
Roman d'amourMuitas coisas mudaram, e quando mais se espera o amor ele aparece, sem nem nós avisar, estranho né? As lágrimas param de cair e o amor aparece como uma coisa inesperada e louca. Todos os empregados do Mike são escolhidos a fila por a sua esposa Li...