- Ham, senhorita Wendy pode seguir o senhor Jackson?
- Claro, com licença.
Passei pelas meninas creio que estava vermelha, passei por Michael fiquei de lado e deixei que ele me mostrasse o caminho.
Ele subiu as escadas mais rápido que eu, além de rápido o homem é cheio de energia, seguimos em um corredor que parecia ter muitos objetos antigos, tapetes marrons, , algumas estantes com estátuas fotos de Michael nas paredes com estampas rochas e várias portas.
- Entre aqui por favor. - Ele pediu com uma voz de meigo.
- Claro senhor Michael.
- Por Favor só me chame de Mike.
-Esta Bem.
- Olha, aqui nestas folhas está todas as instruções de cada remédio, você ficará responsável de saber da hora certa de cada, ham e todas as consultas terá que ir comigo, mas na verdade o meu médico vem mais aqui não é muito preciso ir até o consultório dele, alguma dúvida?
- Não, não, já entendi tudo.
-Ótimo, volte a sala, o mordomo te levara até o quarto de hospedagem.
Andei até a porta e tive uma certa impressão de que ele estaria me olhando, fechei a porta sem olhar para trás e segui até a sala que havia um homem de terno.
- Oi, o Senhor é o mordomo?
- Sim sou, você deve ser a Wendy certo?
- Sim.
- Ta bem, ham Wendy meu nome e Jorge, vou tentar até a cozinha e de lá vamos para o quato de hospedagem.
- Prazer em lhe conhecer Jorge.
Ele sorrio e seguimos até a cozinha porém quase não me deram atenção.
-Gente essa é a Wendy, uma das novas empregadas domésticas.
Todas olharam pra mim, e apenas algumas disseram "Oi", o que é bom, pois todos trabalhando e não falando nada é melhor.
Mas estou enganada não estou? umas das meninas, ela estava lavando a louça quando me olhou feio....
- Vamos Wendy. - O senjor Jorge pegou em minha mão me puxando para os fundos da casa.
Minha cabeça já rodava com grandes responsabilidades.
- Aqui vai ser o seu quarto, arrume sua mala, e depois desça para começar o trabalho, até mais.
-Sim, senhor.
Me sentei na cama, coloquei a mão na cabeça e respirei fundo;alguns minutos tirei a mala do chão e o coloquei na cama, e do lado estava a lista de obrigações em que o Mike tinha me dado.
Peguei o celular e agendei todos os medicamentos que ele devia tomar durante o dia e a noite, pra que o celular disperta-se, sou muito esquecida.
Guardei todas as minhas roupas e de repente o celular apitou, corri até a cozinha peguei um copo de água e subi quase caindo até o quarto dele, quando abri estava ele e a Lisa, estavam se beijando.
- Ham, desculpe-me, é que era a hora do seu remédio e mal me esqueci de que primeiro devia ter batido a porta.
- Cala a boca garota. - Disse a Lisa e Michael sorriu.
Entrei suando frio e assustada, com uma forte vontade de chorar.
- Querido tome o remédio e descanse um pouco, vou visitar minha mãe.
- Está bem meu amor tchau.
Lisa saio do quarto, peguei o comprimido e coloquei em sua mão, sua pele era macia, percebi que sua mão era grande e os seus dedos também, na verdade perfeitas.
Quando me aproximei do seu corpo estava com um perfume suave que era gostoso, quando estava nas nuvens ele me pediu desculpas.
- Ham, desculpe pelo modo que ela falou com você.
- Ham, mas eu errei, deveria ter batido na porta, é que fiquei nervosa por trazer o seu remédio e me esqueci dos modos.
- Tudo bem, mais não se importe, por favor.
- Está bem.
- Com licença. .. - Disse Michael se deitando.
- Com licença.
Sai do quarto e percorri pelo corredor, desci as escadas e levei o copo até a cozinha, me sentei na mesa e respirei fundo.
A garota que olhou feio, chegou e disfarcei olhando para baixo.
- Está gostando do trabalho?
- Ham.. sim estou.
- Está mesmo? - Diz ela seria.
- Um pouco. ..
- Pois você tem que se acostumar o único santo e encrivel daqui e o Mike.
- Como assim? Mas me receberam tao bem.
-Apenas o começo queridinha.
- Diz ela afirmando e colocando o dedo na minha cara.
- Se você acha que vai roubar o Michael de mim você está muito enganada, você é uma coitadinha.. mas eu já estou por dentro, trabalho aqui faz dois anos e o meu patrão gosta mais de mim do que das outras, ha e trate de ficar na sua, eu sou a melhor aqui e não você. ..
Não esperava essas palavras saírem por ela, fiquei bem quetinha espremida e ela ia me dizendo, creio que fiquei palida de medo, sim eu sei sou uma broca. ..
Fui até o quarto me sentei na cama e comecei a chorar.
- Meu Deus o que estou fazendo aqui?
Me deitei e ainda o choro rolava em meus olhos, talvez ela estaria certa, Michael é o único perfeito "corpo lindo e atraente", atencioso, "ao entrar em sua casa ele sorriu", provocador" Olhos ardentes, cavalheiro "educado", detalhista " perfeição" , extraordinário, "tudo que ele faz é perfeito e nos deixa de boca aberta, um verdadeiro príncipe, ou mais simples Rei do Pop.?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loving You
RomanceMuitas coisas mudaram, e quando mais se espera o amor ele aparece, sem nem nós avisar, estranho né? As lágrimas param de cair e o amor aparece como uma coisa inesperada e louca. Todos os empregados do Mike são escolhidos a fila por a sua esposa Li...