5 - Contato de potenciais hidrogeniônicos

110 11 32
                                    

Hoje houve um fato meio constrangedor. Danny estava conversando com uma Thalia(creio que ela desenvolveu certa amizade com ela) e elas resolveram ir ao banheiro juntas(um costume nojento que as mulheres têm), então um garoto, o Guilherme, gritou:

-LÁ VÃO AS DUAS FOFOCAREM SOBRE O BRENDAN!

Elas o ignoraram, mas isso me deixou pensativo. Sabe aquela sensação de que todos sabem algo em que você está envolvido, menos você? Foi o que eu senti. Será que Danny gosta de mim? Eu acredito em amor a primeira vista, porque tudo se resume a uma combinação, por isso me entreguei de corpo e "alma"(se é que isso existe) a ela, sem medo de nada, porque foi amor a primeira vista. Mas será que ela reagiu como eu? Será que é recíproco? Bom, não sei.


Estamos em maio, falta um mês para as férias. "MAS BRENDAN, CONTA O QUE ACONTECEU ATÉ ENTÃO", se você pensou isso, lá vai: Eu virei uma Danny de pênis e ateia. Ela me ensinou "A arte de dormir à tarde", "A arte de não fazer tarefa quando você não está a fim e deixar para última hora ou para o dia seguinte"(Só que eu sou o segundo da chamada e ela a quarta, então às vezes não conseguíamos fazer a tarefa antes do professor nos chamar, o que deu espaço a um novo ensinamento: "Se foder com quem você gosta é mais legal"), etc. E creio que não deseja que eu narre 4 meses de aulas e conversas pelo whatsapp, por isso resumi.

Já chegamos naquela época em que as notas foram fechadas e todos acham que já estão de férias, então a escola está vazia, exceto por Danny, Thalia, Fernanda, eu e os professores que já não dão mais aula(outros que acham que já estão de férias). Como é de óbvio, não tenho papo com ninguém(tirando nossa querida D-A-N-N-Y), estou indo apenas para ficar zerado em faltas mesmo. Nem sei o porquê de ninguém falar comigo, sou tão engraçado:

"O que acontece com o cromossomo que inflige a lei? Vai para a cadeia de DNA"

"O que o carbono disse quando foi preso? Eu tenho direito a 4 ligações"

Sou hilário! É, só que não. E Danny tenta dar atenção às garotas e ao mesmo tempo falar comigo, o que não está dando muito certo.

-Bora brincar de verdade ou desafio? - ela sugere como solução para o problema, o que também pode ser visto como uma forma de integrar-me a sociedade.

-Vamos! - responde Thalia com uma carinha animada e ao mesmo tempo fofa. Ela tem os cabelos morenos, é mais baixa que eu e Danny e é bem magra(o que não impede de ter um corpo, que, meu Rutherford, como é belo. Mas, porém, todavia, entretanto, no entanto, Danny>All).

Apenas sento no chão em forma de concordância. Minha almejada fêmea pega uma garrafa de Coca-Cola 700 ml e gira no meio do círculo que formamos.

Thalia pergunta. Fernanda responde.

-Verdade ou desafio, nega? - "Nega"? é, pode-se considerar. Ela tinha a pele mais escura entre nós, mas creio que foi apenas uma forma de tratamento carinhosa. PARE DE LEVAR TUDO AO PÉ DA LETRA, BRENDAN! Calma, consciência.

-Desafio.

-Um selinho na pessoa que tem mais chance de te pegar.

A maior parte da população mundial é heterossexual. Eu sou do sexo oposto. Será que agora você sai de uma seca de 3 anos, Brendan? Calma, campeão, respira...

Quando olho para o lado, Fernanda está beijando Danny. MEU TOMPSON! A MINHA DANNY!

-Não leve a mal, Brendan, mas eu gosto da outra fruta.

Concordo com a cabeça. Menos mal, uma lésbica. Gira-se novamente a embalagem do produto fruto do capitalismo e da globalização:

Danny pergunta. Fernanda responde.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-É verdade que você me pegaria?

MEU EINSTEIN! Só me falta a minha amada também gostar da outra fruta!

-É gostosa para caralho, mas tenho motivos maiores para te deixar em paz. - Ela terminou a fala com um risinho.

Uma possível ameaça a menos. Gira-se novamente a garrafa:

Thalia pergunta. Eu respondo.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Gosta de alguém?

-Há muitas fêmeas saudáveis e em idade fértil no mundo. Há milhares de combinações que nunca conhecerei. Por isso, essa é uma pergunta muito vaga.

-O.k....

Fugi de uma vergonha e de mentir. Mandei bem! Ou será que não? Giro a garrafa:

Fernanda pergunta. Eu respondo.

-Verdade ou desafio?

-Verdade.

-Você não entendeu. Estou querendo te ajudar. De novo, verdade ou desafio?

-Verdade, ué.

-O.k., vou mudar a pergunta. Desafio ou desafio?

-Aonde está querendo chegar?

-Beija logo a Danny, porra!

Eu fico sem reação. Então minha possível fêmea se arrasta até estar colada comigo e me BEIJA! ELA ME BEIJOU, GENTE!!!! MEU HAWKING! Como aquilo foi bom! Ela tinha gosto de presunto e Coca-Cola. Foi algo lento e sereno, como um primeiro beijo da vida, mas em tal serenidade se expressava uma emoção que eu senti estar reprimida por um bom tempo. Durante toda ação, não consegui tirar a expressão de assustado do rosto(acho que foi esse o motivo dos risos de Fernando e Thalia), mas foi algo inesquecível. Coisas inesperadas são aquelas que mais dificilmente esquecemos. Ela então termina o serviço(e que ótimo serviço! Isso é desafio? DESAFIEM-ME MAIS VEZES!) e retorna ao seu lugar. Quando giramos a garrafa para a próxima rodada, o sinal que indica o início do recreio toca. Thalia e Fernanda se direcionaram para fora da sala e, enquanto Danny e eu estávamos fora do campo de visão delas, eu a puxei para perto e disse:

-Já temos amizade suficiente para um apelido agora?

E dei um selinho nela. DE ONDE VEIO TANTA OUSADIA? Só digo uma coisa: obrigado adrenalina.


Vamos lá, Brendan. Hoje você adquiriu uma certeza, haja com mais tranquilidade então. Calma, calma sempre. SEGURA ESSE FORNINHO AI! Tudo vai dar certo, o.k. campeão? Se a química bate, nada pode anular a relação. Querendo ou não, a única coisa que define um namoro é o sentimento, não é? Basta amar e tratar bem que tudo será eterno. Mas e agora seu "coração de manteiga"(uma expressão cientificamente incorreta, mas o.k)? Vai ficar o dia todo pensando na cena do contato entre vocês dois? Não, calma, tire-a um pouco da cabeça agora. NÃO DÁ!!! E por que estou discutindo comigo mesmo?!


Crescente - Fases LunaresOnde histórias criam vida. Descubra agora