Eu

24 1 0
                                    

Como todo mundo já sofri muitas decepções na vida , mas foi uma que fez ser quem eu sou : fria, com um muro fechado em volta do meu coração. Me chamo Stéphani , tenho 19 anos e estou entrando no último ano da escola ... A alguns anos atrás ocorreu um fato que quero apagar de minha memória , mas não consigo ... Lembro de tudo como se tivesse ocorrido ontem , meu coração se fecha só ao pensar nisso ... Não gosto de romances , pareço ser frágil , mas sou mais forte e selvagem do que você imagina . Algumas decepções vem para nós ensinar alguma coisa , e essas ensinou a não se apaixonar por ninguém , ninguém é confiável ate que se prove o contrário ...
Não pareço ser do jeito que eu sou ... Quem me olha acha que sou um fantoche , uma boneca. Mal sabem que no meu coração não entra ninguém . Sou branca , tenho cabelos morenos enrolados nas pontas , tenho um belo corpo e sim , admito , sou patricinha e metida, ninguém manda em mim .
A alguns anos atrás , me apaixonei perdidamente , o maior erro que já cometi em minha vida. Se apaixonar ? É como uma droga , você se vicia , por que é bom , mas não sabe como são ruins as conseqüências. Rodrigo. Ouço esse nome e me da um arrepio horrendo. Ele me enganou , fingiu estar apaixonado por mim, mentiu. Falava coisas doces , coisas que eu necessitava ouvir , coisas como :
Você é única
Nunca vou te trocar
Te amo
"Te amo"  essa é uma frase fortes , alguns saem espalhando por aí , falando como se fosse uma coisa comum , porém não é. Só se fala eu te amo para alguém especial , única . E ele falava isso para mim. Como fui trouxa , me deixei enganar. Conheci Rodrigo em um jogo de futebol do meu irmão , estava eu na arquibancada , quando ele senta ao meu lado , tenho que admitir , ele é lindo , olhos morenos , cabelo castanho e ajeitado , musculoso.
Rodrigo: oi , você é irmã do Caio não é ? - falou com um sorrisinho
Eu : ah , oi , sim . Desculpa , mas , como é seu nome ? - falei olhando para o chão e com as mãos entrelaçadas
Rodrigo: devo ter te assustado né ? Calma , não sou nenhum monstro. Me chamo Rodrigo , sou amigo do seu irmão , jogava com ele , porém uma fratura no joelho fez com que eu tivesse que parar - falou com um ar triste , que percebia que sentia muita falta de jogar mesmo
Eu : nossa , que pena. Me chamo Stéphani , prazer - falei e estiquei a minha mão que ele apertou delicadamente .
Nesse momento começou o que posso chamar de "feitiço" , começou o pior erro da minha vida. Me apaixonei por Rodrigo .
Ele realmente me enganou , foram 1 ano da minha vida e ele me enganando , mas uma coisa ele não escondia , eu era virgem e ele estava me atordoando pedindo que eu me entregasse a ele. Até que um dia eu cometi o erro , e me entreguei , no porão da casa dele. Não era mais pura , foi horrível , eu achava que seria um momento mágico , mas foi totalmente o contrário disso. Minha primeira vez horrível. Logo após esse dia , ele me esqueceu , simplesmente esqueceu que eu existia , não retornava minhas ligações , simplesmente sumiu. Passou se alguns dias , e quando entrei pela porta do colégio recebi um dvd : o momento íntimo da patricinha.
Era eu na capa , era eu nua.
Ele gravou tudo , ele espalhou para a escola inteira.
Todos tinham o dvd , eu fiquei mal falada , a patricinha indefesa que se deixou levar por um belo rosto.
Após isso , senti que não era a mesma. Nunca mais iria me deixar enganar por um rostinho bonito . Não iria me deixar enganar por palavras bonitas. Não iria nunca mais me apaixonar .

Até o último dia ...Onde histórias criam vida. Descubra agora