Eu vou.
Fui ao shopping para comprar alguma roupa decente para eu ir. Acabei comprando um vestido bem curtinho, provocante, preto. Cadê aquela menina patricinha ? Cadê aquela menina delicada? ai isso não vai dar certo...
Me arrumei , e admito , fiquei gostosa, muito linda...
Já era quase a hora de Felipe vir me buscar...
Ele chegou.
Estava descendo as escadas para ir em direção à porta para abrir , quando caio apareceu e abriu a porta antes que mim.
Caio: onde você vai vestida assim mocinha? - disse olhando para Felipe
Eu: vou em uma festa
Caio: e quem é esse aqui ?- disse e apontou o dedo para Felipe
Eu : é só um amigo que vai me levar para uma festa, nada além disso, você sabe muito bem - disse e franzi a testa.
Caio: bom mesmo gatinha, não quero ter que destruir outro garoto de novo. Aproveite a festa - me deu um beijo na bochecha e subiu para seu quarto.
Nem percebi como Felipe estava lindo. Fiquei olhando para ele de boca aberta, até que lembrei quem eu sou, só um rostinho bonito.
Felipe: uau , como você está gata.- disse olhando de baixo para cima
Eu: perguntei alguma coisa?
Felipe : não precisa perguntar para eu dizer.- disse e deu um sorrisinho debochado
Eu: vamos logo ou vamos ficar aqui na porta discutindo? - perguntei
Felipe : vamos
Seguimos para seu carro, que por sinal era um carrão, não é a toa que o garoto está em um colégio de classe alta, ele é rico mesmo.
Entramos no carro e um silêncio constrangedor se formou entre nós .
Felipe: bem... Hum... Posso te fazer uma pergunta? - ele perguntou
Eu: já está fazendo - olhei para ele com deboche e ele estava fazendo uma cara de cachorro pidão que eu desatei a rir- vai, faça - falei limpando uma lágrima que caia por causa da minha crise de riso
Felipe: por que seu irmão disse que não queria quebrar a cara de mais um? O que te fizeram?
Meu coração acelerou. Como ousa fazer uma pergunta dessa?
Eu: isso definitivamente não te interessa nem um pouco sabia? - falei um pouco ofegante
Felipe: eu quero ser seu amigo, entender por que você é tão fechada para relacionamentos amorosos
Eu: Você não entende né! Nem tudo são flores na vida boy! Eu não gosto desse papo, não gosto de você! Fique claro: nunca vamos ser amigos! Entendeu? Nem sei o que estou fazendo aqui! Fala sério!- explodi, gritei
Ele encostou o carro para conversarmos. Estava desamarrando o cinto para poder sair daquele carro quando ele segurou meu braço
Felipe: independente do que e o que fizeram, posso dizer que esse cara é um otario, magoar você? Você? Meu Deus , o que esse cara tem na cabeça? Você é linda! E eu nunca jamais pensaria em te machucar, não pense que todos somos maus.
Uau. Isso me deixou sem ar. Ele estava muito próximo de mim, muito próximo, tipo milímetros de distância
Felipe: acho que você tem que abrir seu coração- eu conseguia sentir o hálito quente vindo de sua boca
Eu: o problema é que tem um muro em volta dele
Felipe: quebre esse muro então.
Eu: não posso
Felipe: por que ?
Eu: porque eu não consigo
Felipe: talvez eu possa te ajudar.
Eu: como?- minhas falas estavam ofegantes.
Ele fez uma coisa que eu não esperava realmente , chegou mais perto, e mais perto, até que seus lábios se encostaram nos meus. Eu queria empurrá-lo, resistir, mas eu não consegui. O beijo era quente, mas suave. Provocante, mas meigo. E de repente eu estava correspondendo de tal forma que o beijo se tornou selvagem, desesperado. Depois de longos minutos, eu retornei minha consciência e parei. Encostei no banco ofegante e estava pronta para lhe dar um Sermão pelo que fizera, mas me faltava ar. E ao olhar para o lado, ele estava ofegando, porém com um sorriso no rosto, o que me deixou louca. Dei um tapa na cara dele.
Eu:por que fez isso?- perguntei gritando
Felipe: foi impulso, você parece ter gostado. Ah , e retribuído
Eu:vai se fuder.
Felipe: você quer que eu faça o que? Você estava a milímetros de distância de mim, provocante para caralho, uma química gigantesca e quer que eu fique parado? Me poupe né ?
Eu:me poupe? ME POUPE? você não sabe pelo que eu passei..-antes que eu pudesse terminar a frase ele fala
Felipe: não sei por que você não fala, ah, quer saber? Esquece o que eu fiz tá? Não era para ter acontecido mesmo, nem consigo me imaginar com você!
Eu: que bom que pensamos igual nisso. Agora vamos para a festa.
"Esquece o que eu fiz tá? Não era para ter acontecido mesmo, não consigo me imaginar com você!"
Inacreditavelmente fiquei decepcionada ao ouvir isso, fiquei surpresa, tenho de admitir, o beijo foi bom...
Não acredito! Realmente estou sentindo que aquele muro que eu tinha envolta do meu coração caiu! Não pode ser! Não posso me apaixonar de novo! Não !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último dia ...
RomanceStéphani era uma garota patricinha e mimada , até que algo mudou o seu jeito de pensar ... Sua vida mudou até fazer amizades nova, até ela perder algo... Normalmente quando vc perde algo, ao procurar com dedicação vc encontra, mas agr tinha que pro...