Sai do quarto e fui para o corredor , para conhecer o colégio. Olhando para os lados , acabei me distraindo e trombei com alguém e cai com tudo no chão ! Alguém estendeu um mão e eu não aceitei , apoiei me nos cotovelos e me levantei sozinha . Levantei e vi o Felipe...
Fê: Oi pequena!
Eu: Pequena?!? Vcs que são gigantescos! - digo irritada.
Fê: Quer que eu diga oq pra uma mina de 1, 55? - diz me olhando.
Eu: Affff por favor da licença! E pra sua informação são 1, 57!
Fê: Grande diferença... - diz baixinho.
Eu: Eu ouvi tá girafa!
Fê: Que bom Smurf!
Eu: Aaah tomar no cu! -digo sorrindo com vergonha.
Fê: Nossa! - diz rindo.
Eu: Enfim... Licença eu tenho q sair...
Fê: Tchau minha Smurf! - diz sorrindo.
Eu: Desde quando sou sua!? -digo meio espantada.
Fê vai embora pisca pra mim... Quase morro... Não Stéfi tira isso da cabeça! Meninos são todos iguas!
Fui me sentar pra almoçar sozinha.. Babi tenta se juntar, mas eu digo que prescisava ficar sozinha mas antes de ela ir embora me surge uma dúvida...
Eu: Babi! Espera!
Babi: Oq?! - diz sorrindo.
Eu: Está um calor insuportável... Pq está de casaco?
Babi: Apenas frio... - Diz olhando pro seus braços.
Eu: ah... E a gritaria de ontem a noite? Babi: Desculpa Stéfi, quer dizer Stéfani...
Ela vai embora e se senta ao lado de Felipe, que me olhava toda hr, óbvio que eu também o olhava "as vezes"... Até que uma menina magra, cabelos castanhos e olhos cor mel se senta ao meu lado...
Xx: Oi vc é a Stéfi não?! - diz sorrindo. Eu: Pra vc é Stéfani! - digo seca.
Xx: Ain Rodrigo tinha razão! Vc é uma grossa!
Eu: Rodrigo! quem é vc menina? - digo me arrepiando ao ouvir aquele nome.
Xx: Meu nome é Sara, mas pode me chamar de Sah...
Eu: Não me interessa! Oq vc é do Rodrigo?!
Sara: Ahh obgd pelo presente! Rodrigo é mesmo um gato! Estamos namorando muito obgd mesmo! - diz irônica.
Eu: Que nojo de vcs dois! Ele vai te largar vc vai ver!
Sara: Pelo visto n quer saber nem dele! Mas vai ter que se acostumar! Ela vai vir estudar aqui! Pq somos namorados e não aguenta ficar sem mim!
Eu: Q nojo! - digo seca.
Sara: Faço questão de fazer da sua vida um inferno! - diz susurrando em meu ouvido.
Eu: Perdeu! Alguém já fez isso antes de vc! - digo susurrando também...
Sara sai surpresa de perto.. Meu mundo caiu! Ele vai vir mesmo! Não acredito! Pq?!? Alguém se aproxima...
Fê: Oi smurf! Oq foi?
Eu: Nada.... - digo com um nó na garganta.
Fê: Vc não parece estar bem... Tem certeza?
Eu: Sim!
Fê: Okay... Então vai ter uma festa sábado as 20:00 gostaria de ir cmg? - diz tímido.
Olha n custa pelo menos tentar ser só amiga dele!
Eu: Okay... Que hrs me busca?
Fê: Te busco as 19:30 okay?
Eu: Okay!
Um sorriso se forma no rosto de fê e ele vai embora...
Nessa escola os fins de semana vc volta pra casa... Pra passar o dia com os pais, mas n é obrigatório... Mas eu já tava com sdd.. Finalmente chegou o dia da vingança!
X
X
X
Pai & Mãe: Oiii pequena!
Eu: Oi mamãe!!!
Pai: E eu?
Eu: Vc me abandonou!
Mãe: Oq vc fez pra nossa princesa?
Eu: Não vale a pena... Cadê o Caio?
Caio: Oi pequena!! - pulo em seu colo.
Eu: Vamos pro quarto o plano ainda tá de pé? - digo em seu ouvido.
Caio: mas é claro.!
Subimos eu já tinha comprado tudo... Cervejas, tintas, striper, Comida, Camisinha... Ia ser d+
Caio saiu com Rodrigo, logo o plano começou chamei minha amg Lilly da minha antiga escola pra me ajudar...
Peguei as tintas, rosa, verde, azul, preto, amarelo e ataquei na casa toda... Peguei as latinhas de cerveja e ataquei a bebida no chão.. Na grama e coloquei algumas latas encima da mesa pra paracer q as pessoas da "Festa" Haviam bebido bastante... Lilly foi até o quarto da irmã de Rodrigo, Cuspiu dentro das camisinhas para parecerem usadas e atacaou pela casa toda!... Até q chegou o quarto de Rodrigo ! Fiz uma bagunça, preservativos, tinta, comida dei a volta naquele quarto! Quebrei seus Dvd's preferidos! As stripers chegaram e contei sobre o plano, uma colocou uma camero no vestido para gravar tudo...
Rodrigo chega e se espanta.. Cai tinta nele e se suja todo.. 40min dps seus pais chegam...
Irmã de R: Oq aconteceu aqui? MÃE!!!!! Olha oq Rodrigo fez!!!
Rodrigo: Eu n fiz nada! Já estava assim quando cheguei!
Mãe: Eu saio por 2 semanas e vc faz isso!? Menino idiota!
A campainha toca as stripers chegam! Rodrigo se fode, eu e lilly ouviamos estávamos escondidas perto da janela...
Striper: Oii!! nossa a festa já acabou? Mas vai me pegar né Rodrigo? A final eu fiz oq vc pediu!
Irmã: Mãe! Q nojo olha preservativos usados espalhados na minha cama!
Pai de R: Pela casa toda! Rodrigo pague a moça!
Rodrigo: Eu não fiz nada pai!
Irmã: Vc é um porco idiota! Meu quarto está virado! O seu tb tá?! Seus dvd's do Nirvana estão quebrados no chão..
Rodrigo: Oq?!??
Striper: Cadê o dinheiro?!
Pai: Tome moça! Tchau!
Striper: Nossa q festa idiota!
Melhor dia EVEEEER!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até o último dia ...
عاطفيةStéphani era uma garota patricinha e mimada , até que algo mudou o seu jeito de pensar ... Sua vida mudou até fazer amizades nova, até ela perder algo... Normalmente quando vc perde algo, ao procurar com dedicação vc encontra, mas agr tinha que pro...