1: Tenho meu lado "Bad"

11 1 0
                                    

Óbvio que aquele filho da puta não ia sair bem disso! Meu pai quis denunciar na hr, até me mudou se escola! Falando nisso a pior do mundo! Tenho q dormir naquela cama horrível mesmo? Enfim Caio meu maninho disse "vc vai mesmo entregar pro inimigo as coisas em bandeja de prata!? " eu disse q ele prescisava me ajudar pra vingança! Mas q dps que ele voltasse de viagem eu diria...
Assim passaram-se 2 semanas
Caio: Oi maninha!!
Eu: Oi gatinho! Q sdd!
Caio: e o Plano- ele susurra.
Eu: Sobe arrumar suas coisas, e eu te falo no quarto...
Chegamos ao quarto...
Caio: Eae oq é?
Eu: Sabe aquele idiota merece sofrer muitooo, mas alguém já está preparando sua morte então... Decidi ser mais boazinha...
Caio: Fala logo!!!
Eu: Os pais dele estão viajando neah?-
digo maliciosamente.
Caio: Sim por....? - diz confuso.
Eu: Vc vai fingir q nd aconteceu, que esse é um problema meu e dele... N tem pq vc se meter na briga... E vai convidar ele pra sair na segunda a noite...O resto eu faço...
Caio: mas oq vai fazer exatamente?
Eu: vc vai ver... Todos vão ver! - digo olhando pra ele seriamente.
Caio: Okay... Q hrs é pra sair com ele?
Eu: lá pelas 00:00 e volta as 03:00 a hora q os pais deles vao voltar sera as 03:30 n vai ter como ele arrumar a bagunça antes... - digo rindo.
Caio: E o papai acha q vc é santa.- diz saindo do quarto confuso.
Fui pra aquela escola de merda e vi que era grande e luxosa me espantei... Entrei e vi uma moça arrumada com roupas meio formais...
Xx: Olá! Posso ajudar vc princesa?
Eu: Oi senhora! Sim estou procurando o quarto 67, sabe me dizer aonde é?
Xx: Seu nome?
Eu: Stéphani Jordon...
Xx: Ah aqui! Quarto 67! Parece que vai dividir o quarto com Alissa e Bárbara! - diz me olhando e sorrindo.
Eu: Dividir o quarto??? Vc bebeu oq moça?!?!? Nunca! Eu quero meu pai aqui é agr!
Xx: Olha menina! Eu mando aqui! E não vou tolerar meninas mimadas ouviu? - sua expressão fica séria.
Eu: Eu pedi pra vc ligar pro meu papis agr! N pedi pra vc me dizer quem manda aqui ou muito menos me dizer oq vc n vai tolerar!
Ela liga pro meu pai e me olha com raiva e sai do escritório pegar um chá...
Meu pai não demora em chegar...
Pai: Oi princesa!
Eu: Oi papis lindo!!
Xx: Oi senhor Jordon, sou a diretora July!
Eu: Hahaha! Já não basta ser feia igual uma bruxa, tem q ter nome feio também! - digo debochando.
July: Olha sr. Jordon, eu não tolero meninas mimadas! Então dê uma jeito nessa garota!
Eu: Pai elas querem que eu divida meu quarto com umas estranhas! Com certeza vão querer roubar minhas coisas papai! - digo com cara de pobrezinha.
July: Senhor... As meninas dessa escola São totalmente civilizadas! Eu garanto que isso nunca aconteceu e nunca acontecerá! - diz sem nem olhar pra meu rosto.
Eu: Pai pq me colocou aqui mesmo?
Pai: Querida na escola ela q manda em vc... Desculpa PAPAI TE AMA TCHAU!
Eu: Oq?!?!? Volta aqui agr! Eu n vou ficar aqui!
Logo meu pai vai embora sem dizer nada e logo olho direto Para "July" e digo...
Eu: Cadê o cara q vai levar minhas malas pra cima? Ou essa escola é tão pobre q não existe homenzinho q leva malas? -digo com cara de nojo
July: Ela já está vindo menina...
Um moço com uns 38 anos desceu bem amável e disse...
Xx: Qual é o seu quarto moça?
Eu: 67 moço- digo rindo.
Xx: Okay... Vamos ao elevador...
Nós vamos ao elevador e enfim chego ao quarto, pego as chaves ao abrir vejo duas meninas, por sinal muito bonitas...
Xx: Oi meu nome é Bárbara, mas pode me chamar de Babi- diz uma menina loira com casaco comprido.
Eu: Oi sou a Stéfani.. Mas só minhas amigas podem me chamar com apelido! Então da licença- digo seca.
Não queria fazer amizade com a Tal de Bárbara.... Ela parecia ser gótica e solitária.... Dps me deparei com uma menina alta com cabelo loiros e grandes olhos verdes, parecia ser como eu.. Uma princesinha patricinha!
Xx: Sou Alissa, mas pode me chamar de Lissa, Stéfani.
Eu: que bom q n perguntei - disse seca dnv, tinha q parecer q não estava nem ai pra nada.
Lissa: Sou filha da Diretora July, vi como tratou minha mãe e olha cuidado okay?
Eu: Já anotou no diário q defendeu a mamãe princesa? - digo irônica.
Alissa revira os olhos e sai do quarto...
Babi: Então sua cama é aquela ali pode deixar suas coisas naquele armário... Vou atender uma ligação se não se importa- diz gentilmente.
Eu: Quando disse que me importava com oq vc faz Bárbara? -digo Seca dnv.
Bárbara me olha por um tempo e dps vai atender a tal ligação, dps de uns 30min ela volta chorando e se tranca no banheiro. Óbvio q eu n liguei ela é roqueira... Ela que lide com isso...
Alguém bate na porta... Um menino lindo de cabelos escuros e olhos azuis entra e diz "Desculpa estava aberta! " ele era lindo, mas sem distração só mais um rostinho bonito!
Eu: oi sou Stéphani, mas pode me chamar de Stéphi-fala sério oq? "Pode me chamar de Stéphi"?? Cala boca Stéphani se controla!.
Xx: Oi Stéphi, Sou Felipe! Mas pode me chamar de Fê... Vc viu a Babi?
Eu: Ela entrou no banheiro chorando...
Fê: E vc deixou???
Eu: Queria q eu entrasse junto?!!?
Logo Fê entra no banheiro. COMO ASSIM ENTROU NO BANHEIRO OQ ESTÁ ACONTECENDO?!?!? Logo escuto gritos..
Fê: Bárbara Vc n fez isso dnv ! Nós somos melhores amigos! Vc disse que ia parar! - diz irritado.
Babi: Desculpa Fê- diz solucando.
Alissa entra gritando também...
Que gritaria é essa... Logo q vê Felipe n perdeu a chance de dar em cima.
Lissa: Oi fê! Amor oq faz aqui?! - diz mordendo o canto da boca.
Fê: Não estou pra tolerar suas paqueras Alissa!
Lissa: Ai Bárbara Fez isso dnv?! Q idiota vc é uma psicopata!
Fê: Sai daqui Alissa agr!
Eu: Gente oq está acontecendo?!
Babi: Porfavor podem nos dar licença? - diz escondendo seu braço esquerdo e soluçando.
Eu sai de lá assustada e Alissa saiu revirando os olhos e fui conhecer a escola... Sim sozinha! Alissa perguntou se eu ia ir gritar com a mãe dela denovo, mas eu ignorei!

Até o último dia ...Onde histórias criam vida. Descubra agora