7: dor e humilhacao de novo

5 1 0
                                    

Entro na sala e quase caio para trás, me da uma ânsia e meus olhos lacrimejam, a tal da sara está lá com o Rodrigo, eu começo a chorar, viro as costas e quero ir para qualquer lugar, longe deles, quero falar com Felipe, quero ele comigo aqui. Onde ele está?! Saio correndo procurar ele, acho ele falando com a Babi, Gih e o Lucas, não quero atrapalhar, mas preciso! Estou muito, muito mal!
Eu: Fê, Fê, Fê! Preciso falar com você!
Fê: o que aconteceu ?!!
Babi: o que aconteceu sthépi???
Estava chorando sem parar.
Eu:vocês podem ir ao meu quarto para eu contar?
Gih: posso ir tbm?
Eu: pode
Não sei o que estava fazendo, nunca compartilhei meus sentimentos assim! Mas eu queria que todos ficassem contra aquele timinho!
Chegamos ao meu quarto e sentamos em uma rodinha, eu não conseguia parar de chorar
Eu: eu vou contar desde o começo.Eu namorava um menino... Ele dizia q me amava e essas coisas, ele sempre pedia pra mim bom... Deitar com ele é... Vc sabe, mas eu sempre negava. Mas um dia aconteceu, ele gravou e a escola inteira já sabia... - Lágrimas escorregam pelo meu rosto.
Babi:como assim a escola inteira sabia?!
Eu: ele fez um dvd chamado "a intimidade da patricinha" e espalhou pela escola inteira
Gih: meu Deus! Que babaca!
Eu: depois disso me fechei para qualquer tipo de relacionamento. Mas a mágoa nunca passou.
Babi: caramba...
Eu: isso não é o pior!
Fê: acho que nada pode ser pior do que isso...
Eu: ah, pode sim, por exemplo, ele estar estudando em um mesmo colégio que eu!
Fê: que?! Isso é verdade??onde que ele está? Ele vai se arrepender de vir para cá
Eu: fê se acalma... Ele merece tudo isso, mas não to afim que você se ferre na escola por minha culpa
Fê: não estou nem aí, quero te defender!
Olhei para o lado e Babi e Gih estavam dando risinhos, pararam logo que comecei a encará-las .
Babi: ele não vai fazer nada contra você!
Eu: não é isso que me preocupa, sempre que olho para ele, eu me lembro de tudo o que eu passei, toda a humilhação !
Gih: a gente está com você!
E tivemos um abraço coletivo, todos juntos!
Eu: ah , já passou o meu drama, agora vamos para a aula? - falei e dei um risinho
Babi e Gih : vamos!
Gih: ah esqueci que estou em sala diferente! Tchau gente!!
Gih abriu a porta e saiu
Babi: bem , eu vou indo também, acho que estou sobrando... Er, fui!
E Babi foi para a aula também
Virei para encarar Felipe que tinha raiva e fúria em seus olhos
Fê: eu não vou deixar nada acontecer com você
Eu: por que?
Fê: porque o pouco tempo que te conheço me fez ter uma sensação que te conheço faz anos, me faz querer cuidar de você minha pequena...- falou e colocou uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Eu: e se eu me machucar de novo?
Fê: você não vai ...
Eu: quem me garante isso?
Fê: eu
Nossos rostos se aproximaram mais e mais, até que nossos lábios se encostaram, mais não demos um beijo, somente um selinho
Fê: vou te dar tempo, quando você estiver preparada para enfrentar nossa química, a gente segue em frente ok?
Eu: ok- disse com um sorriso
Fê: agora vamos para a aula, para você chegar chegando contra aquele babaca que não te mereceu, e para eu não ficar mais burro do que eu já sou.
Ri e fomos a caminho para a sala de aula

Até o último dia ...Onde histórias criam vida. Descubra agora