Capitulo 8

4 1 0
                                    

Não queria enfrentar aquilo, mas entramos na sala, sentei me do outro lado da sala e percebi que Rodrigo ficava me olhando de segundo em segundo, estava me segurando para não partir a cara dele ao meio.
A primeira aula foi de matemática, depois português, então história e intervalo finalmente, aqueles 50 minutos de cada aula pareciam 50 horas, quando se sabe que o seu ex está te encarando sem parar.
Eu:recreio finalmente! -levantei as mãos para o céu.
Fê riu.
Fê: você fica aqui que eu já volto, vou buscar nossos lanches enquanto você arruma seu material ok?
Faço que sim com a cabeça e ele vai embora.
Estou arrumando meu material quando sinto uma mão em meu ombro, levo um susto!
Rodrigo: quanto tempo
Eu: sério? Nem percebi
Rodrigo: para de se fazer que eu sei que você ainda sente saudades de mim...
Eu: nunca! Nem em um milhão de anos vou sentir saudades de você! Agora são da minha frente! Nunca mais apareça aqui!
Rodrigo:eu estou estudando aqui- falou com um sorriso malicioso
Eu: para de me encher
Rodrigo: não estou afim
Virei para ir embora mas ele agarrou meu braço
Rodrigo: eu ainda sou apaixonado por você!!
Eu: mas eu não por você! Me solta!
Rodrigo: um pequeno aviso, se você não for minha não vai ser de mais ninguém, me ouviu?
Eu: ME LARGA ! SOCORRO
Rodrigo: ou o que?
Fê: ou eu vou ter que intervir
Rodrigo: desculpa, mas acho que você não é homem o bastante
Fê: larga ela agora!
Rodrigo: tá bom. Está livre gata. Depois eu ligo no número que você me passou. Bye bye
E saiu da sala com um olhar matador de Felipe sobre ele.
Eu: COMO EU ODEIO ESSE CARA!
Fê: fica calma, eu estou aqui
E me puxou para um beijo apaixonado
(...) 3 dias depois

Estava tudo bem, tudo legal... Estava meio que namorando e ficando com Felipe, ele é tão fofo e me trata super bem, fora que me defende do Rodrigo que é um babaca.

Passei o dia todo zanzando pelo colégio, gazeando aula para ser mais exata. Felipe também, uma hora ficávamos se pegando no almoxarifado outra hora na escada e assim foi desde as 8 horas até ao meio dia. Almocei com a nossa turma, e Felipe nunca mais tocou no assunto "namorado da Gih" acho que já se conformou, eu espero.

Hoje é sexta feira! Lalaia
Estava com Felipe, e resolvi voltar para meu quarto arrumar minhas malas para o final de semana que vou passar em Angra com minha família, raramente fico na cidade nos finais de semana, segundo minha mãe temos que aproveitar já que nos vemos pouco. Só que dessa vez fê e Gih vão junto conosco. Estou tão feliz! Tentei convencer Babi a ir junto, mas ela disse que não está a fim, acho que está com gripe por que está super calor e ela está usando só moletons.
Cheguei ao meu quarto e quando abro a porta...
Eu: O QUE É ISSO?

Até o último dia ...Onde histórias criam vida. Descubra agora