Casa+Jantar+Filme= ???

46 0 0
                                    

Quando cheguei a casa com o Rafa, ele ia-se embora mas eu convidei-o para ficar, pq ele foi bué fofo em ter trazido a casa apesar de eu no principio n querer... Entramos os dois.

-Podes ficar aqui na sala, ir à cozinha comer ou ir ao meu quarto, lá tens o meu pc.

-E tu vais onde?- perguntou-me ele

-Eu vou ligar à Carla e à Bia  para lhes dizer q tás cá e dp vou tomar banho.

-Hmm ok, eu vou pro teu quarto pra ir pró pc.

Subimos os dois as escadas pra ir pró quarto. 

- Eu vou buscar a minha roupa e dp podes ficar à vontade. - disse eu.

- Ok Ok o quarto é teu por isso.

Quando tava a escolher a roupa ele reparou q eu ia vestir o pijama.

- Já vais vestir o pijama?

- Sim pq?

- Nada...

-Ok então até já.

Fui tomar banho tranquei a porta e pus um papel no buraco na fechadura caso o menino Rafa n fosse ter ideias luminosas...

Quando saí reparei q tinha duas mensagens uma da Carla e outra da Bia a avisarem q n iam dormir em casa... A Carla pq ia sair com o André e a Bia pq foi a uma festa com as amigas. Quando li aquilo... por um lado fiquei feliz mas por outro assustada: 1º eu mal as pessoas dali; 2º tou sozinha com o Rafa e eu mal o conheço...

- Voltei, a Bia e a Carla n vão dormir em casa, queres jantar cá?

- Yh tipo... Se não te importares.

-Ah é na boa, tbm n curto mto de ficar sozinha em casa...

De repente olho pra ele e tá com um sorriso safado e a morder o lábio... Que mordida tão sexy mds... Fiquei uma beka assustada.

- Q queres pró jantar?- disse eu.

-O q tens aí a jeito de se pitar?

- Se queres q te diga nem sei KKK.

-Pode ser pizza?

-Hmm. E queres de quê?

-Tanto faz...

-Ok eu vou descer, vens ou vais ficar?

-Vou ver uma cena e já vou ter cntg Rabuda.

-OK.

Passado 30 minutos as pizzas chegam. Fui chamar o Rafa.

- Rafa as pizzas já chegaram.

-Ok, queres vir às minhas costas (cavalitas)?

-kkkk Pode ser.

Quando chegámos cá abaixo. Sentámos no sofá e eu disse-lhe:

-Queres ver um filme?

-Yh pode ser.

-Queres de terror.

-Yh yh, tens o Exorcista?

-Só no pc mas posso ligar o cabo ao plasma e vemos.

-Ent eu vou buscar os sumos.

- E eu vou buscar o pc.

Começámos a ver o filme,  já tínhamos acabado de comer... O filme era bué assustador, comecei a abraçá-lo à medida q o filme se ia tornando mais assustador. Quando o filme acabou ele disse-me:

- Bem já é uma beka tarde, é melhor ir pra casa.

-Já? Fg n queria nda ficar sozinha em casa...

-Se quiseres e fico aqui contigo é só q os meus pais devem tar preocupados, mas eu ligo.lhes.

-Yh, mas se quiseres ir pra casa vai é na boa a sério é só q aqui no Algarve nnc dormi sozinha em casa.

-Na boa eu fico cá.

Decidimos ver mais um filme, mas desta vez um filme romântico. Quando ele deu por mim eu já estava a dormir, ele levou-me ao colo para o quarto.





Apenas "Amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora