O jogo

26 0 0
                                    

A Carla chegou a casa com o André e o Rafa, e eu fui flr com ela pra lhe informar q iríamos viver sozinhas.

-Carla tenho de flr cntg, mas calma n é nd de coiso.
-Olá pra ti tbm!- disseram.me os rapazes.
-Ah, olá. Já falamos.- respondi.

Eu e a Carla fomos até ao meu quarto e eu pus lhe a par de tudo.
Quando acabámos de flr ela disse.me:

- E agr o q fazemos eu convidei os rapazes para dormirem cá com a gente.
-Por mim tu bem... Mas como é as dormidas?
-N vamos flr sobre isso, até lá pode acontecer muita coisa...
-Atrevida...

Voltamos à sala os rapazes n estavam lá, estavam na cozinha...

-O q é q vcs estão a fzr- perguntei.
-Estamos a fzr o jantar.- respondeu o André.
-kkkkk, vcs a cozinhar???-disse a Carla.
-Sim!- respondeu o André.
-Ah okok... -disse eu- E o q é vcs estão a pensar fzr?
-Estamos a pensar fzr lasanha e como sobremesa... Surpresa!
-Pois mas como eu n tenho jeito nenhum pra cozinha vais ter fzr sozinho- disse o André piscando o olho à Carla como se fosse um plano para eu ficar sozinha na cozinha com o Rafa, ou ent para eles irem fzr outras coisas...
-Eu é q n vou fzr isto sozinho!-exclamou o Rafa.
-Na boa, eu ajudo.te.

Começamos a cozinhar e quando já tínhamos a lasanha no forno o Rafa sentou.me na bancada da cozinha.

-Rafa preciso de te dzr uma coisa! De q maneira ti estás a ver o nosso "relacionamento"?
-Normal por enquanto n estou a levar nd a sério.- respondeu.me- Mas pq?
-Eu tbm n estou a levar nd a sério, é só q eu vou te dzr uma cena, mas n gozes cmg...- disse.lhe.
-Ok. Diz lá vá!
-Tu foste o meu primeiro...
-A sério, mas pra ser sincero tbm foste a minha primeira, e foi até agr, óbvio, a melhor da minha vida... Mas eu pensava q tu já n eras virgem. Pq tu tavas bué descontraída e as gajas normalmente tao bué nervosas, e n só, tbm parecias ganda profissional...
-Tantos elogios...-respondi.

Ele agarrou.me e a mão dele começou a descer até ao meu rabo, quando ele me estava prestes a beijar o forno apitou pq o jantar tava pronto. Pusemos a mesa e dp quando eu ia chamar a Carla à sala, ela estava sentada em cima do André aos beijos.
Eu fingi q n tinha visto nd, voltei pra cozinha e contei ao Rafa da Carla e do André.
Ent da cozinha gritei a dzr q o jantar estava pronto. Em menos de 5 minutos estávamos todos na cozinha e eu e o Rafa tivemos um ataque de riso por causa daquilo (André+Carla+Sala).

(...)

Já eram 23h e nós ainda n tínhamos sono mas decidimos q eu e o Rafa íamos para o meu quarto e dp o André e a Carla iam para o quarto dela. Eu e o Rafa fomos para o quarto e deixámo.los sozinhos na sala.
Entramos no quarto e eu propus fazermos um jogo.

-Queres fzr um jogo?
-Um jogo, q tipo de jogo?
-Eu vou te fazendo perguntas e por cada resposta certa recebes um bónus.
-Parece.me bem.

-Quantos ano eu tenho?
-16.
-Certo- dei.lhe um beijo no pescoço
-Do meu corpo qual é a parte q mais se salienta?
-O teu rabo.
-Aceito a resposta- beijei.o perto da orelha.
-Para festas o q eu mais gosto de usar?
-Vestidos e saias justas.
-Bingo!- mordi.lhe a orelha

De repente senti um arrepio descer pelo corpo dele.

-Pra mim chega este jogo já deu o q tinha a dar.

Dito isto o Rafa encostou.me contra a parede e começou.me a beijar.

-O q pensas q estás a fzr? Hj quem manda sou eu!- disse.lhe.

Mandei o para cima do "cadeirão" q estava no meu quarto. Fui trancar a porta...

Olá pessoas!
Como ainda n acabei de escrever o q falta amanhã vou abrir um capítulo novo com o nome "Continuação"

Bjs

Apenas "Amigos"Onde histórias criam vida. Descubra agora