-Bom dia princesa - acordo com o Rafa a dizer.me isto ao ouvido.
-Bom dia.
- É melhor te despachares senão vamos chegar atrasados.
- Ok, então eu já volto vou me vestir.
-Até já.
Depois de me despachar fomos para a escola. Quando cheguei à entrada da escola estava lá a Carla com o André.
-Sua vaca, o q é q andaste a fzr ontem pra n teres ido dormir a casa?- disse eu à Carla
-Calma! - ela puxou-me à parte - dormi em casa do André.
- O quê? Repete lá isso sff.
-Mas calma n aconteceu nda. Só fomos jantar fora e dp ficamos a ver um filme.
- Se eu descubro q aconteceu mais alguma coisa eu mato-te.
De repente o André grita:
-Oh pacotes, vem lá pró pé de mim.
-Pacotes?! - disse eu.
- Sim foi uma alcunha q ele me deu...
-Hmm, eu sempre soube e disse q tens rabo.
-Parva kkk.
Fomos ter com eles. E entretanto tocou para entrar.
-Baza? Já tocou pra entrar. - disse o Rafa.
-Fg n me apetecia nda.
-Vá anda eu levo-te às cavalitas.
-Ai q fixe.
-Mas n te habitues. Mas como é pra ti eu até abro um espaço na "agenda".
-kkk tou me a sentir importante.
Eu fui às cavalitas do Rafa e a Carla às cavalitas do André.
Quando acabámos as aulas fomos todos pra minha casa. Quando chegámos a casa estava lá a minha prima.-Olá prima- cumprimentei-a.
-Olá amor da prima.
-Olha este é o Rafa q esteve cá ontem cmg e o André q esteve ontem a Carla.
-Olá eu sou a Beatriz mas tratem-me por Bia.
-Prima n te importas q eles fiquem cá até à hora de jantar? Nós depois vamos jantar fora e provavelmente a uma festa q vai haver hj na casa de um amigo nosso lá da escola, o David.
-Por mim tudo bem. Já agora eu hj n vou dormir cá, vou ter com uma pessoa, dp conto-te.
-Ok Ok.
Subimos as escadas e fomos todos para o meu quarto.
-Ent, o q querem fzr até ser hora de bazar?- perguntei.
-Por mim ia me começar a despachar já q n sei o q vou vestir....- disse a Carla
-Ok ent vamos. E vcs querem ir a casa trocar de roupa ou esperam por nos e dp nos vamos com vcs?
-Nós esperamos por vcs. -disseram os rapazes em coro.
Fomo-nos despachar. Tomá-mos banho, eu vesti uma saia cinzenta justa um pouco a cima do joelho, um crop top salmão e os meus all star pretos. Dp encaracolei o cabelo e pus uma maquilhagem simples, e por fim vesti um blusão de cabedal.
A Carla vestiu uns calções subidos com um crop top branco, calçou uns air max tbm brancos e vestiu um blusão de ganga. Dp esticou o cabelo e pôs uma maquilhagem simples.Quando entrámos no quarto os rapazes ficaram de queixo caído dp de nos verem.
Dp de tudo e tbm dp do jantar, fomos para a festa. Estava lá a nossa amiga Kate q era a namorada do David.
-Olá amigos. - disse a Kate.
-Olá.- dissemos todos em conjunto.
Dançámos, bebemos uns copos (já estavamos todos pro lado bebedo) e dp decidimos ir pra casa.
Como n estava nng em casa decidi convidar os rapazes pra ficarem la connosco, eles aceitaram.Quando chegámos a casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas "Amigos"
Teen FictionA Nadine é uma jovem de apenas 16 anos mas que vive uma vida cheia de grandes aventuras e surpresas. Vive no Algarve com a sua prima Beatriz de 18 anos.