-Bem, se não se importarem eu e o André vamos para o meu quarto...- disse a Carla.
-Ah okok é na boa kk.-respondi.
Eles subiram as escadas e quando ouvimos a Carla a trancar a porta eu virei-me pro Rafa e disse:
-O q é q será q eles vão fzr pra ela trancar a porta?!
-Eu n sei o q eles vão fzr, mas sei o q nós vamos fzr.- disse o Rafa.
Fiquei um pouco a toa com o q ele disse... Mas quando dei por mim ela tinha-me pegado ao colo e encostou-me contra a parede e começou-me a beijar... Ele beija tão bem, ai mãe...
Quando demos por nós, já estava-mos no meu quarto. Ele pôs-me no chão,mandei-o pra cima da cama e fui trancar a porta.-Tu pões-me louco miúda...- disse ele.
-Ahahah... Meu amor, ainda n viste nda...- respondi-lhe.- Beijas bué bem e és todo gostoso.
-Babe, ainda n viste nda.- respondeu-me
Ele puxou-me pra cima dele e enrolámo-nos, eu tirei-lhe a roupa, ele tirou-me roupa... etc
De manhã quando acordei, dei-lhe um beijo no pescoço e dp sentei-me em cima dele.-Bom dia gostosa...
-Bom dia gostoso...
Ambos morde-mos os lábios e começamo-nos a beijar e durante o beijo... Ele mordeu o meu lábio, aquilo é tao perfeito...
-Olha babe é melhor irmos pra baixo senão eles vão estranhar.
-Estranhar?! Amor tenho a certeza em q o q eles estão a fzr é demasiado importante para estranhar a nossa presença kkk.
-Tens razão. Adorei a nossa noite foi...
-N digas nda beija-me simplesmente.
-Safado kk...
Ficámos ali até q ouvimos barulho, eles já tinham ido pra cozinha.
-Anda vamos ter com eles.-disse eu.
-Eu vou, mas volto, pq deste quarto eu nnc mais quero sair kk.
-Vai com calma kkk.
-Miuda cntg é impossivel ter calma...
Fomos pra cozinha, e decidimos ir comer ao café. Depois de comermos fomos ao shopping.
-Carla preciso de ir comprar lingerie.
-Ok eu vou cntg.- disse a Carla
Os rapazes começaram com um sorriso safado a olhar pra nós, nos fomos pras lojas de lingerie e eles para outras lojas.
Depois de fazermos as compras fomos todos ao cinema ver um filme de terror "Annabelle".
Eu e a Carla cada vez q tinhamos medo agarravamo-nos a eles e eles tavam a ser bué fofos.
E no fim fomos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas "Amigos"
Teen FictionA Nadine é uma jovem de apenas 16 anos mas que vive uma vida cheia de grandes aventuras e surpresas. Vive no Algarve com a sua prima Beatriz de 18 anos.