7:30h da manhã e toca a porra do despertador!
- Acordaa... tens de ir prás aulas ou queres chegar atrasada no teu primeiro dia de aulas!? - diz a minha prima para me acordar.
- Depende, há rapazes giros?
-Sim, há bastantes
Levantei-me fiz as minhas higienes, vesti umas calças subidas com um crop top e os meus ténis da Nike, pus um batom cor-de-vinho, rimel e um corretor de olheiras.
-Já tás despachada?- perguntou-me a minha prima.-Sim, também vais?
-Sim tenho de resolver uns assuntos sobre a tua transferência.
-Ah ok.Fomos no carro da minha prima. Cheguei à escola... -Omds que paraíso é este q não há nem um rapaz feio.
- Sim mas aguenta os cavalos, são mta areia pró teu camião...
- Hmm olha quem fala né convencida!?Quando ela me ia pra responder eu já tinha entrado na escola, fui ter com a Carla a minha segunda melhor amiga (mas q tbm pode ser considerada melhor amiga). - Mana já viste bem a quantidade de gostosos q aqui estão!?
- Sim... Alguns já vieram falar comigo mas eu só me interessei por um deles...
Quando ela me ia dizer quem era, vieram dois rapazes ter connosco...
- Olá tudo bem? Vocês devem ser as miúdas novas cá da escola este ano.- disseram em coro.
-Olá, yh somos. Eu sou a Nadine mas podem me tratar como quiserem, normalmente nng me trata por Nadine; - Eu sou a Carla.
- Eu sou o André e este é o Rafael; - Mas tratem-me por Rafa, já vos disseram q são bué gatas?
- :3 Obrigada-dissemos ao mm tempo.
- Tu és a Nadine certo?- disse o Rafa pra mim.
- Sim, mas trata-me por outra coisa, é que nng me trata por Nadine.
Depois eu virei-me porque a minha prima me chamou. De onde eles estavam só ouvia murmurinhos.
-Voltei, do q é q estavam a flr?
A Carla chega-se ao pé de mim e diz: - Mana o Rafa teve o tempo todo a flr a olhar pró teu rabo,ele chegou a um ponto q já tava a morder o lábio, a mordida dele é bué sexy... ; Mas eu não tenho rabo mana.
- Tens sim, és bué teimosa! Pq é q continuas a dzr essa cena se os rapazes já todos disseram q o teu rabo é grande?
- Pq eu n acho.
Entretanto o Rafa vira-se pra mim e diz: Já arranjei uma alcunha pra te chamar...
-O quê?
-Rabuda *-* <3
- Epah eu n tenho rabo grande, e tu mal me conheces pra me chamar isso.
- Fds, n tens rabo?
- Não, não tenho. Já nem vou ligar chama o q quiseres mas eu vou continuar a achar q n tenho rabo grande.
-Tens si... Mas tá...
Entretanto tocou pra ir prás aulas, fomos todos juntos. Passados 90 minutos tocou para a saída, o Rafa ofereceu-se para me vir levar a casa, eu tentei impedir ao dizer q a Carla ia comigo, mas ela armada em espertinha disse q não podia pq tinha de ir fzr compras (ela tbm morava comigo e com a minha prima).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas "Amigos"
Novela JuvenilA Nadine é uma jovem de apenas 16 anos mas que vive uma vida cheia de grandes aventuras e surpresas. Vive no Algarve com a sua prima Beatriz de 18 anos.