☆Capítulo 2☆

3.8K 235 10
                                    

Xxx: Oi aqui é o Lucas, você não me conhece mas preciso falar com você e tem que ser pessoalmente.

"Meu Deus quem será ele ? "

Lidiane: mas eu não te conheço como você quer que eu te veja pessoalmente ?
Lucas: podemos nos ver na sua igreja depois do culto?
Lidiane: tá bom .Então até
Lucas: até Beijos

Desliguei o telefone e fiquei pensando na ligação , muito estranho isso que está acontecendo.
"Deus confio em ti e que seja feita a tua vontade "
Quando olhei pro relógio já era seis horas sai correndo pra ir na igreja . Depois de um banho bem demorado fui para meu quarto escolher uma roupa. Escolhi um vestido florido com uma sapatilha bege, passei uma Maquigem simples mas que me deixava bonita pois ia na casa de meu Pai e deixei meu cabelo solto mesmo . E logo chamei minha vó pra ir na igreja comigo. Hoje iria ter peça de teatro "Jardim do Inimigo"
O culto foi maravilhoso mas o Lucas pelo que eu vi não estava lá ...
Como ele não estava lá , fui embora com minha vó , chegando em casa já fui para meu quarto estava cansada mas antes agradeci a Deus pelo dia que Ele me dera .
Quando chegou a segunda acordei com aquele barulho chato do despertador , mas um dia de aula me espera . E já agradeci a Deus !!!

Senhor meu Deus, obrigado por mais um dia de vida e que o senhor me oriente para andar no teu caminho. Em nome do teu filho . Amem

Tomei meu banho e fiz minha rotina matinal. Desci a escada com minha gritando que eu estava atrasada . Sai correndo dei um beijo na testa dela e peguei um pedaço de bolo pra comer no caminho . Como o colégio é perto fui andando mesmo . Peguei meus livros no armário e sai andando . Quando derrepente alguém esbarra em mim ...

Xxx: olha por onde anda !!!
Lidiane: desculpa ! Falei assustada com o tom de voz dele.
Xxx: Oi , lembra de mim?
Lidiane: desculpa mas não sei quem é você .
Xxx: sou o Lucas !!!
Lidiane: Oi Lucas. Depois nos falamos tá. Tô atrasada pras aulas
Lucas: então até depois da aula , na árvore enfrente ao colégio preciso falar com você .
Lidiane: até , Tchau

As aulas foram se passando e quando chegou a Última aula as perguntas vieram na minha mente.
Quem é ele? O que ele quer falar comigo ? Aí meu Deus

Continua...

Confiando nos planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora