Oi lindas e lindos! E não esqueça de comentar para mim saber o que vocês estão achando! Fiquem com Deus e boa leitura!
##**##**##**##**##**##**##**#
Beatriz narrando.Algumas passagens de avião pata Disney e para Paris e um papel escrito a mão que dizia. Essas passagens de avião que são quatro de cada e para você e mais três pessoas que você quiser levar assinado Mirian. Na mesma hora me levanto do meu lugar e vou até Mirian e dou um abraço nela
Beatriz:- Obrigada, obrigada, obrigada, obrigada, obrigada e obrigada! Falo rápido.
Mirian:- De nada!
Vou até Lidiane, Daniel e Hugo.
Lidiane narrando.
Beatriz chega até agente e da dois papéis para mim , Daniel e Hugo. Era duas passagens uma para Paris e a outra para Disney mas é para aqui um mês.
Um dia antes da viagem. Nos anos quando nos reunimos na praia.
Beatriz:- Todos vão?
Todos:- Sim!
Lidiane:- Nos vamos para onde primeiro.
Daniel:- Eu acho que é para Paris.
Beatriz:- Vamos para nossa casa arrumar a mala.
Todos:- Ok!
Fui para minha cada até que minha má me jama. Vou até ela que está no guardo dela me sento na cama.
Lidiane:- Oi mãe.
Mirian:- Filha vamos no Shop comigo?
Lidiane:- Vamos sim mãe.
Vou no Shop com a minha mãe compramos roupas, mala e sapato e depois passo na loja de 1,99 para comprar comida. E muito doce. Depois vou para minha casa a rumo minha mala e tomo um banho e vou dormir pois já era onze horas. No outro dia acordo domo um banho lavo o cabelo e coloco uma causa de cavaleira e iam blusa florida vou na cozinha tomo meu leite e vou para o meu guardo passo um batom rosa e escuto.
Xxx-xx:- Filha vamos para o aro porto?
Lidiane:- Vamos sim pai.
Pego minhas malas e vou lá entro no carro e vou para o aro porto meus amigo e namorado já estavam lá. Vou até eles dou um leve Beijo no Dani.
Lidiane:- Oi!
Todos:- Oi!
Até que escuto chamar o meu voou me despeço da minha família e vou fico do lado Daniel e da Bia e o Hugo do lado da Bia. Depois de alguns minutos coloco minha cabeça no ombro do Dani ele me olha e me dá um leve Beijo. Horas se passam. E já chegamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Confiando nos planos de Deus
SpiritüelLídiane é uma menina normal, onde tem sonhos como todas as pessoas , mas no decorrer da vida dela ocorre pequenos acontecimentos que poderá mudar sua vida para sempre. O melhor que ela poderá fazer é confiar em Deus.