☆capítulo 8 ☆

1.8K 159 12
                                    

Oi linda sua e lindos não esqueçam de comentar para mim saber se vocês estão gostando! Boa leitura! Fiquem com Deus.
------------------------------------------------------
Lidiane narrando:

Lidiane:- Fala!

Daniel:- Você quer refrigerante?
Lidiane:- Quero sim! Obrigada!

Daniel:- Aqui está!

Lidiane:- Obrigada!

Fui até minha mãe e peguei o meu irmaozinho que estava com uma cara de sono. Fiquei brincando com ele, até que acabou dormindo no meu colo. O Deus que coisa mais linda! Nós fomos embora como eu já tinha ido no carro do Da voltei porque um dos motivos era que ele ia em casa falar com o meu pai. Eu curiosa queria saber o que iam conversa. Chegamos em casa.

Lidiane:- Bia dorme aqui em casa hoje?

Beatriz:- Claro!

Ela foi na casa dela pegar roupa da escola ' sim ela ia estudar na minha sala '. Em casa meus pais conversaram com o Daniel. Meu aniversário já estava chegando mas eu falei para minha mãe que eu não queria festa, aves da festa eu queria sair com minha família e amigos mesmo tendo poucos. Estava indo dormir quando olho na borda e está o Daniel me olhando.

Lidiane:- Oi!

Daniel:- Linda podemos conversar?

Beatriz:- Já estou saindo para o casal conversar! Rimos.

Daniel:- Obrigado Bia!

Beatriz:- Tchau, saindo! Falou saindo do guardo.

Daniel narrando:

Juro que estava nervoso, pela primeira vez vou fazer isso.

Daniel:- Linda você quer sair comigo amanhã depois da aula?

Lidiane:- Sim! Vamos para onde?

Daniel:- É surpresa! Tchau! Falei tanto um beijo na testa dela e sai.

Me despedi de todos e fui para minha casa. Meu pai estava nervoso brigando com a minha mãe! Ela estava trancada no banheiro e ele me olhou de uma forma. Que me deu medo ele tentou atacar uma garrafa de frito em mim.

Daniel:- Pai que isso?

Antônio:- Cala sua boca moleque inútil.

Daniel:- Mãe você está bem?

Sara:- Na medida do possível meu filho!

Lidiane narrando:

Eu estava dormindo até que meu celular tocou.

Ligação on.

Lidiane:- Daniel o que foi?

Daniel:- Jama o pastor eu não tenho o número dele fala para fim aqui em casa o meu pai esta bêbado! Falou chorando, lá no fundo da li fazer ligação eu escutava gritos e outras coisas.

Lidiane:- Da pega sua mãe e sua irmã e sai daí é tranca seu pai que já estou ligando para o pastor! Tchau! Beijo!

Daniel:- Tchau linda! Beijo!

Ligação off.

Eu liguei para o pastor que falou que iria e eu falei para ele passar aqui em casa porque eu iria com ele ver o Da é a Sara. Chamei meu pai e que eu iria para a casa da Sara e ele concordou. O pastor chegou eu entrei no carro e mostrei para ele o caminho mesmo de ido para lá uma vez para ajudar a Sara.
Quando chegamos lá Sara e o Da estavam lá fora e o Antônio estava lá dentro.

Lidiane:- Tudo bem? Falei correndo até eles.

Daniel:- Linda famos para a praia e deixar o pastor falar com a minha mãe e o meu pai.

Concordei e fomos no carro dele lá nós caminhamos até que?

Daniel:- Eu não sei se é uma boa hora mas agora que eu arrumei coragem.

Lidiane:- Fala logo!

Daniel:- Linda você quer namora comigo?
------------------------------------------------------

Fiquem com Deus linda sua e lindos!

Confiando nos planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora