☆ capítulo 21 ★

959 82 3
                                    

Bom dia lindas e lindos! Boa leitura! Fiquem com Deus!
《♥》《♡》《♥》《♡》《♥》《
Lídiane narrando.

Fui lá em baixo quando olho minha família está lá! Vou até eles.

Lidiane:- Oi! O que vocês fazem aqui? Falo surpresa!

Mirian:- Estávamos com saudades de você!

Lidiane:- Também estava com saudades de vocês! Falo com um sorriso de orelha a orelha.

Leo:- Mana!

Lídiane:- Oi meu príncipe! Pego ele.

Lidiane:- Venham!

Fomos lá. Minha mãe foi para o quarto dela e eu fui almoçar. Depois do almoço nos fomos para o Hotel. Quando era seis horas. A campainha tocou. Fui atender!

Lidiane:- Oi mo!

Daniel:- Mo eu e o Hugo famos  levar você é a Bia em um lugar e a sua família vai também!

Lidiane:- Aonde?

Daniel:- Não posso falar! Tchau!

Lidiane:- Tchau! Ele me deu um beijo e foi para o quarto dele!

Falei para a Bia tomei um banho coloquei um vestido vermelho de renda preta coloquei salto auto. E passei maquiagem. Os meninos no chamarão pequei minha bolsa e fomos eu no carro do Da à Bia no do Hugo minha mãe, minha vó e meu irmão no carro do meu pai! Quando chegamos o Hugo colocou uma venda na Bia e o Da colocou uma em mim. Sei que subimos em um elevador. E depois ele tirou eu estava em um restaurante na torre Eiffel. Depois de comermos o Da me chamou fomos em um lugar em que dava para ver tudo. Ele se ajoelhou.

Daniel:- Linda você quer se casar comigo mo ? Falou com uma caixinha na mão.

Confiando nos planos de DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora