Os 3 continuavam na floresta, porém, Tyler e Scarlett resolvem ir para um local mais reservado, precisavam conversar, alegara o ruivo. Enquanto isto, Adam fora para um lado mais quieto na floresta, onde acabou adormecendo, e, consequentemente, sonhando.
10 de setembro de 1993, floresta sombria (localizada em Faderland), 7p.m.
POV Scarlett
Deixo Tyler me guiar pela floresta, pois concordei com ele em ir a um lugar mais reservado, para conversar melhor. Chegando lá sou empurrada violentamente contra o tronco de uma árvore, arregalo os olhos rapidamente, para meu espanto, seu olhar não demonstrava pena, isto me dilacerou. Ele se aproxima de mim e me prende de modo tão forte que prende minha circulação.
- Tyler, para com isso - choraminguei. Esse não era o meu Tyler.
- Cala a boca, vadia - ele desfere um tapa em minha cara e começa a arrancar minha roupa.
- SOCORRO! - grito, mesmo que tenha sido em vão, já que ele desfere tapas mais fortes e, após minhas tentativas falhas, Tyler acaba me deixando completamente nua.
Sinto sua língua áspera começar a brincar com meus mamilos e estremeço, estava com muito nojo dele, embora impotente, logo, Tyler muda para violentos puxões que me fazem arquejar de dor, eu não queria isso. Após ele se sentir saciado de meus seios, desce com sua língua até minha intimidade.
- Vagabunda, nunca estava pronta para mim, não é? - enfia dois dedos de uma vez em mim, grito de dor - mas com outro você já estava atracada. Me diz, Scarlett, não fui bom o suficiente para você?
- F-foi - digo me sentindo suja e fraca, seus dedos em minha intimidade começavam a machucar, reluto mais uma vez e recebo um tapa.
- NÃO, NÃO FUI, SUA CACHORRA! - ele aumenta a intensidade de seus dedos, e me sinto pior e mais machucada ainda, arqueio - mas agora eu vou ser.
Ele começa a lamber minha intimidade, ora trocando para os dedos, ou dando tapas em mim. Eu gritava, berrava, mas, não conseguia lutar, apesar de tudo, não conseguia machucar aquele homem. De repente, ele introduz seu membro em mim, e eu grito MUITO ALTO. O que incentivou o ritmo de suas fortes estocadas, algo quente descia por minhas bochechas, lágrimas. A dor era dilacerante, mas não era pior que a dor interna que eu sentia, ele sentia prazer nisso, era esse o homem. Depois de tanto estocar fortemente e machucar meu útero, percebo que ele estava quase gozando quando retira seu membro de minha intimidade, suspiro de alívio.
- Aliviada, vagabunda? Pois agora você vai lamber tudo isso. - ele agarra meus cabelos e força seu membro a entrar em minha boca.
Era horrível, as lágrimas recomeçaram. Ele enfiara tão fundo que eu me engasguei, foi assim que eu vi uma chance e mordi seu membro. Péssima escolha, ele dera um soco na minha "boca do estômago" e logo recomeçara a enfiar em minha boca, eu tinha de aceitar, iria ser estuprada. Comecei lambendo sua cabecinha, quanto mais prazer ele tivesse, mais rápido eu pensava que acabaria, assim, comecei a dar leves chupões, fazendo-o gemer.
- Vadia... Sabia que me faria ter prazer - ele me incentiva a ir mais fundo, e eu atendo seu pedido.
Continuamos neste ritmo até que liberou seu líquido em minha boca e eu fora obrigada a engolir tudo isso. Há algum tempo atrás, eu achava que mulheres assim eram fracas por se rebaixar ao inimigo, mas, agora eu via como estava errada. Será que eu amo esse monstro?
- Satisfeita, vadia? - eu assenti ligeiramente e ele me beija ferozmente, pressionando ainda mais meu corpo contra o seu - que pena, pois eu não estou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Faderland (Hiatus)
General Fiction"- Não haverá trégua, Marshall, jamais haverá." Caro leitor, seja bem-vindo à Faderland, um mundo habitado por criaturas mágicas, e onde toda a sua felicidade não haverá perdão. As ruínas de Faderland irão dilacerar sua essência por meio de piores p...