I've been sent to destroy

59 5 5
                                    

Enquanto Scarlett acordara assustada, tentando entender o que havia acontecido, já que nunca fora normal alguém acordar no meio de um pesadelo sem nexo em Faderland, Adam ainda tentava dormir, porém, seus pensamentos estavam acesos, voltados para uma jovem loira.

17 de setembro de 1993, casa da Alice (localizada em Faderland), 4h03 a.m.

POV Adam

Cerro meus punhos, odiara voltar meus pensamentos para aquela garota, mas era inevitável. Esta floresta me deixara louco, quando amanhecer eu irei para civilização, esfriar a cabeça.

As horas passaram rápido, quando vi já eram 7 da manhã e Alice já acordara, preparamos o café da manhã juntos e uma hora depois já estávamos de partida, ela me acompanharia até a civilização, pena que voltaria depois, com a desculpa que tinha "coisas para fazer".

Enquanto caminhávamos, Alice ficou falando sobre suas novas ideias de fragrâncias para perfume, ironicamente ela estava fazendo uma de grama recém cortada misturada com sangue. O cheiro daquele ruivo tingido. Falei que ficaria péssimo, mas era a maior aposta dela, só desistiria quando eu desse uma sugestão melhor para ela, fazendo-me revirar os olhos, mas por dentro eu pensava em uma ideia melhor. Fiquei tão absorto que nem percebi que tínhamos chegado à civilização, a este horário, ela começara a se encher, e ficar mais horrenda.

- Bem, eu tenho que ir – Alice falou isto depressa e sumiu. Que ódio.

Voltei meu olhar para a civilização e engoli em seco, um emaranhado de criaturas a dominava, mas sem dúvidas, os monstros eram a maioria, por serem discriminados, vagavam sem rumo por esta parte, e muitos chegavam a ser violentos, desde então, a civilização passou a ser temida, isto fora um efeito de quando o reinado de Marie Atalanta II acabou. Passo observando a multidão, muitos ainda tinham uma expressão inconformada, provavelmente relembrando seu pesadelo, já outros, não havia expressão alguma em sés rostos, a força sombria de Faderland os consumira totalmente.

17 de setembro de 1889, campo de guerra (localizado fora de Faderland), 10 a.m.

POV narradora

Dois exércitos estavam em batalha, era apenas o começo dela e o exército comandado por Heitor (rei de Faderland) já estava perdendo, graças à péssima estratégia do rei. Marie Atalanta II observava tudo, longe desta batalha, porém, a rainha se encontrava escondida. Odiava ter que se meter em guerras, mostrar que sabia tudo de estratégia para o rei, pois o mesmo passaria suas rédeas para ela, e ela tinha outros planos, infelizmente, desta vez ela precisava intrometer-se, ou seus planos acabariam rápido demais. Ficou observando como amos atacavam para o resto do dia, não demorou muito e já tinha seu plano perfeito. O outro exército era bom, porém, suas laterais eram enfraquecidas, se atacassem pela mesma, o exército chegaria logo ao fundo, o ponto fraco do exército, então, eles fariam uma espécie de ataque reverso, e, aos poucos conseguiriam vencer esta batalha... A menos que Marie Atalanta II contasse isto para eles, fazendo o jogo virar e o povo de Faderland sofrer, enquanto observava de camarote o rei morrer, touché.

- Rainha Atalanta? – um soldado lhe vira escondida.

- Shh... Não conte para alguém – disse docemente, até ver que o rapaz estava se preparando para gritar.

Os próximos segundos passaram muito rápido, como a rainha possuía uma grande astúcia, agarrara sua adaga e aproximara do rapaz, cortando-lhe a garganta.

- Pobre soldado... Parece que não entendera que fui enviada para destruiu – murmurou para si mesma.

Para não ficar tão óbvio que alguém ficara ali, a rainha escondera seu corpo, levara horas trabalhando naquilo até obter perfeição, logo depois, a rainha correra ágil para o castelo, já se arriscara muito, além de precisar colocar seu plano em prática.

17 de setembro de 1993, civilização (localizada em Faderland), 3p.m.

POV Scarlett

Após finalmente ajeitar toda a casa em que me serviu de estadia por noite passada, agora estava caminhando rumo à biblioteca da civilização, precisava achar da onde viera "Alex Marshall", enquanto ia até lá, não pude deixar de reparar na expressão das pessoas, tristes, como se não houvesse nada que valesse a pena para lutar, simplesmente não compreendia isto, sempre haveria algo, com qualquer pessoa. Fiquei tão absorta nesses pensamentos que acabei trombando em um rapaz.

- Merda! – grita ele e eu o encaro.

- Você está atrapalhando meu caminho – falo calmamente, mas na verdade eu queria voar em seu pescoço.

- Olha a cara de quem liga – diz ele, sorrindo de canto.

- Só estou vendo a cara de um idiota – devolvo o sorriso.

- Então... Para onde a senhorita educação está indo? – ele arqueia as sobrancelhas.

- Por que eu falaria? – cruzo os braços.

- Porque eu sou um stalker que acabei de me apaixonar por você no instante que te vi e então, desde este lindo e perfeito momento eu te seguirei até a morte – ele faz uma pausa dramática – ou, nós nos casamos.

- Tanto faz – dou de ombros e empurro-o para o lado.

Continuo a seguir meu caminho, mas sei que ele está me seguindo. Reviro os olhos e finjo que não percebi até chegar à entrada da biblioteca, então me viro e encaro o mesmo.

- Não acredito que você me seguiu até aqui! – exclamo incrédula.

- Oi? Eu trabalho aqui garota – e então ele ri, uma risada gostosa.

Entramos na biblioteca e eu vou para a pesquisa, fiquei horas e horas procurando de modo que pudesse ajudar nas pistas, sentia que o misterioso retrato daquela mulher poderia estar interligado com Alex, e, obviamente estaria ligado com Faderland, só assim eu conseguiria sair deste lugar e nunca mais ter que olhar na cara de Adam e sua namoradinha smurf completamente grossa e idiota.

Infelizmente, acabei de desequilibrando e derrubando uma prateleira, então tive que juntar sozinha todos os livros daquela porcaria de estante, bufei indignada. Aproveitei para olhar os livros, e até agora não tinha nenhum interessante, estava quase desistindo, nem na pesquisa apareceu algo relacionado a "Alex Marshall", minha última esperança estava depositada em um livro velho e que aparentemente estava surrado, mal conseguia ler seu título, e como minha vida é repleta de clichês, estava lá! O livro era tão grosso e entediante sobre a família Marshall que acabei dormindo antes de chegar onde fala sobre Alex no livro.

POV Narradora sobre o sonho de Scarlett

Sonho on

Andava de pés descalços abaixo do chão, era mal iluminado e úmido, não conseguia ver direito onde pisava. Gritava por alguém, mas não obtia resposta de nada, continuara assim por alguns instantes, não importa por onde tenha passado, não havia saídas, luz ou vozes. Exausta e confusa, apoiou-se na parede constituída por terra, de repente, a terra começou a desabar ao seu redor, arregalou seus olhos e começou a gritar desesperadamente, às vezes a terra entrava por sua boca e a fazia engasgar, e assim foi até a jovem ficar completamente soterrada pela terra escura e úmida com gosto de sangue, apenas uma frase foi ouvida (que por sinal parecia supernatural, extremamente grossa e assustadora) antes de ser levada pela morte.

"- Isto é o que realmente irá acontecer caso você ouse destruiu a força sombria de Faderland."

Sonho off


Welcome to Faderland (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora