Nothing lasts forever

127 10 12
                                    

Para o início de tudo, vamos falar sobre Faderland. O que seria Faderland? Um universo alternativo? Um mundo mágico? Um lugar sombrio no qual criaturas sofrem de pesadelos constantes até destruírem sua alma? Em qualquer uma dessas perguntas, sim, Faderland é tudo isso e muito mais, um lugar cheio de mistérios, com narrativas que alternam entre o futuro e passado, mas, acima de tudo, Faderland é um vício.

9 de setembro de 1993, Floresta Sombria (localizada em Faderland), 10p.m.

Uma silhueta desaparecera na escuridão, o que deixara o "rapaz" mais irritado, não conseguia entender como aquela estúpida garota desaparecera mais uma vez na floresta, nem o que iria explicar para seu chefe, um homem baixo, porém robusto, onde sua ira não havia limites. Sim, este "rapaz" temia tanto, afinal, suas memórias, independência e felicidade (como se ainda houvesse uma, segundo ele) dependiam disto.

POV Scarlett

Minhas pernas ardiam, meus músculos aclamavam descanso, porém, minha mente não os dava, parecia que ela era a única coisa lúcida no momento, já que meu corpo não sabia mais o que fazer ou como agir, apenas correr como se não houvesse amanhã, uma tamanha ironia, já que eu realmente não sabia se existiria o amanhã.

- Enfim um descanso... - sussurrei desabando no chão daquela floresta ardilosa, conhecia muito bem o inimigo para saber que ele não era tão tolo assim, afinal, ninguém mandaria seu melhor homem numa missão kamikaze.

Ouço passos na floresta, gelo imediatamente, eu tinha de agir, mas como? Estava sem forças, debilitada, meus longos cabelos que um dia já foram macios e possuíam um brilho perfeito, agora caíam sem vida, emaranhados de nós ao meu redor, unhas sujas, minha mente perturbada e os sons de passos que intensificavam... Espere, não mais, agora tudo o que eu ouvia ou sentia fora substituído por uma imensa escuridão... Devo resistir, devo lutar... Será este meu fim?

POV Narradora

Subitamente, a "delicada" jovem dos cabelos louros é abrangida por uma imensidão escura chamada "sono". Não demorou muito pra que seus pesadelos recomeçassem e a mesma começasse a se debater loucamente, para espanto de alguns, especialmente algum rapaz, chamado Adam.

Adam era simplesmente o sonho e pesadelo de todas as garotas (até garotos), onde seu corpo era desejável, rosto perfeito, uma linda combinação de traços marcantes e delicados, que nada combinavam com sua mente... Pútrida. Julgado sobre a visão de Scarlett, ele era sem dúvidas, um monstro... Apenas sobre a visão da mesma, pois segundo ela, o conhecia suficientemente bem para não se aproximar novamente do mesmo. Mas será verdade? Pois seus elos já estavam entrelaçados há muito tempo, e embora ambos não soubessem disto, uma paixão forte e proibida era crescente, percebida por qualquer um que visse o jovem em seu atual estado desesperado.

- SCARLETT! Droga, que confusão foi essa em que você se meteu garota? - murmurou para si mesmo e pegou a "bela adormecida" no colo, levando-a para sua casa na floresta, perto do que chamava de "civilização", um emaranhado de criaturas mágicas que viviam em constante guerra e desarmonia, ruínas de reinado perfeito de sua "falecida" rainha, Marie Atalanta II, porém, como todos sabiam, nada dura para sempre.

9 de setembro de 1889, reino de Atalanta (localizado em Faderland) , 10p.m.

POV Marie Atalanta II

Entro em meu maravilhoso -e esperado- banho depois de um longo dia, em uma longa trégua, arquejo no momento em que minha pele se choca contra a água quente da banheira, sem dúvidas, aquele era o meu momento. Afinal, muitas coisas precisavam ser refletidas, e ali era onde eu poderia refleti-las, no momento mais relaxant...

- Majestade, majestade! - um ser insolente interrompe meu banho com sua costumeira voz esganiçada.

Tudo bem, Talvez devesse admitir que uma morte ou outra não faria mal... Se fosse misteriosa, como tantas outras mortes que provoquei e ninguém nunca saberá o culpado, ri internamente, mas, bastou um olhar para me fazer lembrar que aquela coisa ainda estava ali e eu precisava ouvi-lá.

- Diga minha querida - faço minha voz soar o mais doce possível, afinal minha reputação dependia disto e eu não gostaria de perdê-la.

- O reino vizinho está lhe propondo uma trégua e o Sr. Mar... - interrompo-a ligeiramente, fazendo-a ficar assustada pela minha cara que provavelmente refletiria "espanto".

- O QU... Digo, como assim, querida? Ah... Não se preocupe, mande um representante falar que trataremos disto amanhã, durante o chá das cinco - digo quase perdendo a cabeça, logo agora que eu colocaria meu plano em prática? Não haverá trégua, Marshall, jamais haverá.

10 de setembro de 1993, Floresta Sombria (localizada em Faderland), 8 a.m.

POV Scarlett

Sonho on

Volto na minha infância, há 10 anos, na época apenas eu tinha feito 7 anos, e estava me gabando para meus amigos, Ted me chama para ir no fundo do quintal e eu o sigo, curiosa. O lugar em que ele me chamou era escuro e úmido, mas eu ainda conseguia ver seus belos fios castanhos que formavam cachinhos nas pontas.

- Scar, eu tenho que te contar uma coisa - diz ele em um tom preocupado.

- Diga Ted! - na época eu era tola demais para perceber a armadilha, assim deixo-o se aproximar de mim, chegando bem perto no meu ouvido e sussurrando:

- Eu vou sugar sua alma - de repente o garoto inocente se transformara numa criatura horrenda com garras, e começara a me perseguir.

- MAMÃE! ALGUÉM! SOCORRO! - comecei a correr desesperadamente, parecia que a morte estava em meu encalço, até que me vejo encurralada contra a parede.

- Garotinha tola, por que alguém salvaria você? - Sibilou o monstro e soltou uma risada cruel, daquelas que me atormentava o tempo todo. Em um estalo, todos os corpos de meus amigos caem no chão, sem vida.

- Não... - sussurro e abraço meus joelhos, aquilo não poderia estar acontecendo, definitivamente.

Vozes começaram a me atormentar, e assim sinto garras rasgarem minhas costas, eu berrava, lutava e... Uma voz me tira de meus devaneios

Sonho off.

Welcome to Faderland (Hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora