Pare de comer

18 1 0
                                    

Quando cheguei na minha casa desliguei a música desci do carro e minha mãe já veio fala comigo,eu já sabia que era algo sobre meu peso..
-Gordinha comprei um vestido pra você ir no desfile da Sarah hoje a noite,ta seu quarto experimente e depois desça para almoça..

-Ta mãe..
Subi as escadas e fui para meu quarto,minha mãe sabia que eu não gostava de vestido fazia isso de propósito..
Quando eu entrei no meu quarto vi o vestido,era um vestido preto de alcinha,tinha uma blusinha e uma sainha com um sinto juntando os dois transformando em vestido..
Quando olhei a etiqueta era P
Já olhei falando não acredito que minha mãe compro um vestido P para min..
Mas mesmo assim visto eu experimento e fica bastante justo..
Visto uma roupa confortável,pego o vestido e desço até a cozinha..
No caminho para cozinha vejo minha mãe na sala..
-Mãe? Compro P? Sério?
-O que não serviu?
-ficou um pouco justo..
-Então não coma nada até no desfile e vai fica ótimo..
-Mas eu nem almocei.
-coma um prato de salada querida,agora tenho que sair vou na minha aula de pilates.

Minha mãe sai,e eu me deito no sofá,fiquei sem comer nada..
Recebo uma mensagem do Enzo dizendo que estava perto da minha casa e ia da um pulo lá..

Passa alguns minutos,Enzo bate na porta,abro a porta e ele entra..

-Oiii Sah
-Oii
-Sua mãe está?
-Não ela saiu mas deve esta chegando,vamos pro meu quarto pra ela não te ver..
-Ta..
Subismo para meu quarto..
-O que veio fazer aqui?
-Vim conversar,e me desculpa por hoje no colégio..
-Não precisa se desculpa,não você,mas eles precisa..
Ele vê o vestido ensima da cama,e seu? Fala olhando para o vestido..
-Sim,minha mãe comprou pra min usa hoje..
-Acho que ficaria linda nele..
Sorrio pra ele..
-Vou usar ele hoje no desfile da Sarah ta afim de ir?
Fico meio tonta e me sento na cama..
-está bem Sah?
-Estou,só estou um pouco tonta,e com dores no estômago..
-Você comeu?
-Não comi nada,o vestido ficou um pouco justo e minha mãe falo que se eu não comer até na hora do desfile,ele ia fica bom..
-Sah você tá louca de não comer?
-E só hj...
Me contorço de dores na cama..
-Sah vou busca alguma coisa pra você comer..
-Ta..
Ele desce e vai até a cozinha e pega algumas frutas e um copo de água e leva pra min...
-Toma come..

Eu como,e devagar a dor vai passando..

-Não faça isso nunca mas ouviu..E sobre o desfile eu vou esta lá..

Sorrio pra ele,-Me desculpa Enzo..
-Promete que não vai fazer isso mas?
-Prometo..

Ele me da um beijo no rosto, -Sah eu já vou,te vejo no desfile..
-Tchau..

Quando ele desce minha mãe já tinha chegado e estava na sala,ouço os dois conversa e desço até as escadas e fico ouvindo..

-Lylli?
-Enzo,o que faz aqui?
-Eu estava conversando com a Sah,você sabia que ela quase desmaiou por sua causa?!
-Por minha causa? Se ela ta gorda e tem que se esforça,para emagrecer..
-Sabe o que é gordo aqui? O seu preconceito não vê o mal que faz a ela?
-Ah sai da minha casa menino quem você pensa que e pra vim na minha casa e fala assim comigo?
-Eu sou o amigo da Sah o único que ta vendo o que vocês estão fazendo com ela..
-Sai da minha casa agora
-Eu já to saindo depois não diz que eu não te avisei..

Enzo sai e eu subo pro meu quarto...

"A menina que vomitava sua dor"Onde histórias criam vida. Descubra agora