juramento

20 0 0
                                    

Acordo e fico deitada na cama,nem queria me levantar de la,mais tinha que ir no colégio..
Escovo os dentes tomo um banho,visto uma blusa e uma calça jeans,coloco um tênis e saio do quarto direto pra cozinha pra tomar café da manhã..

-Bom dia pra todos
-Bom dia-responde todas..

Me sento pega uma maçã e como,depois tomo um suco de laranja e um pedaço de bolo..eu estava meio chateada com Enzo,então estava um pouco nervosa

-Saphira vai comer isso tudo?
-Mãe vê se me deixa,não to afim de ouvir você reclamando hoje..

Ela se cala,e fica conversando com as minhas irmãs..

-Vamos mãe? Vou me atrasar!
-Hoje a Sadrinha vai te deixar no colégio.
-Então vamos Sandra?
-Vamos sim Saphira..

Me levanto da mesa,falo tchau pra Sarah e para a minha mãe..
Entro no carro da Sandra coloco o sinto,e fico esperando ela dirigir
No caminho Sandra tenta fala sobre minha mãe..

-Como está você com a mamãe?
-Está do mesmo jeito,falo olhando para a janela do carro..
-você sabe que ela gosta de você,e que quer seu bem..
-Meu bem?Você fala isso por que não é com você que ela fica controlando tudo que você faz e criticando,to de saco cheio disso..
-Saphira ela era assim comigo,foi assim com a Sarah,e vai ser assim com você..
-Só que vocês nasceram magras,sempre foram,comigo e diferente sempre vai ser,vocês acham que eu quero ser modelo?
-você não que?
-Não sei,sou gorda esqueceu?!

Chegamos na porta do colegio -me deixa Sandra,me deixa..
Desso do carro já irritada..

Na aquele dia Cami não foi na aula,ela estava com a sua mãe em outra cidade,então Enzo voltou a ser um Anjo comigo,eu estava sentada em uns bancos que tinha no pátio da escola quando ele veio fala comigo..

-Sah! Posso me sentar?
-Tanto faz Enzo..
-Sah me desculpa por ontem,me desculpa mesmo,olha eu sei que estou sendo um idiota,mas é que...
-E o que?..A sua turminha da perfeição não está como você hoje?
-Sah..olha só me desculpa,eu não quero brigar com você,não quero mesmo..
-Tambem não quero brigar com você Enzo..O abraço com lágrimas..
-Eu gosto muito de você Sah..
-também gosto muito de você Enzo,muito mesmo e você é a única pessoa que me entende
-Vamos fazer um juramento? -Vamos sim..
Ele aponta seu dedinho minguinho e entrelaça ele no meu..-Repeti comigo?
-Ta..
-Eu juro que eu nunca vou mentir,e brigar com você...
Eu repetir,e nos abraçamos..

"A menina que vomitava sua dor"Onde histórias criam vida. Descubra agora