Acordo com o despertador,6:30 da manhã,me levanto e faço uma higiene pessoal,coloco uma calça jeans uma blusa azul e uma jaqueta branca calço uma sapatilha branca..
Pego meu horário e vejo as minhas aulas,vou arrumar minhas coisas de escola..
Enquanto arrumo,escuto minha mãe gritar do 1° andar..
-Gordinha desça vai se atrasar;Fala ela um pouco grossa
-Já estou descendo mãe..
Término de arruma minhas coisas e desço pra tomar café..
Quando estou descendo as escadas escuto minha mãe conversa com minha irmã Sandra..
-Sandrinha,vá chamar a Saphira pra tomar café,se bem que gorda daquele jeito não precisa tomar café;Fala ela soltando uma gargalhada..
-Mãe não fala assim dela;Fala Sandra..
Termino de descer as escadas já com um olhar triste..
-Estou aqui mãe..
-Vá comer logo Saphira..Passo por minha irmã Sarah do um beijo de bom dia..
Vou até Sandra abraço dizendo bom dia,me sento na mesa pego um pedaço de bolo de chocolate..
Minha mãe ver e já fala..
-Gordinha vai comer esse bolo? Se eu fosse você com esse peso eu comeria uma banana e olhe lá...
-Mãe por favor deixa ela comer,olha vou comer só pra te acompanha;Diz Sarah sorrindo pra min..
Olho pra ela é sorrio..
-Mas você não é gorda querida tem o corpinho da mamãe,pode comer qualquer coisa que não vai fica gorda-Retrucou minha mãe
-Mãe por favor para;Fala Sandra já meio irritada
-Ai ta bom,me desculpa Saphira,mamãe ama você do mesmo jeito você sabe que é só brincadeira,eu quero o seu bem..
Dou um sorriso sem graça pra ela,e tomo meu café da manhã..
Sandra levanta vai até minha mãe da um beijo nela dizendo que vai para agência pois tinha um ensaio fotográfico..
Sarah sai logo em seguida para o ensaio do desfile que ela vai fazer..Fica apenas eu e minha mãe..
-Já terminou Saphira?
-Já sim mãe..
-Então vamos vou te deixar no colégio..Levanto pego minha bolsa e vou andando até o carro,minha mãe vem logo atrás de min.
Entro no carro coloco o sinto,fico esperando minha mãe entra..
Minha mãe entra e dirige até no colégio,fomos em silêncio até lá..
Quando chegamos desci do carro..
-Tchau mãe até mas tarde..
-Até gordinha,vê se não come besteira,ta precisando perder uns quilinhos..
Sorrio pra ela meio sem graça e entro no colégio
Vou para meu armário coloco meus livros..
Bom eu não tinha muitas amigas,só tinha como amigo o Lorenzo ele tinha cabelos curtos,pretos,olhos castanhos escuros,ele era branquinho,tinha estilo...
O Lorenzo ou Enzo para os íntimos tinha muitos amigo populares,da turma dele só conversa com ele,bom só tinha ele de amigo..Quando eu estava saindo do armário estava vindo o Enzo e a sua turminha..
Ele veio fala comigo..-Oii Sah,como você esta?
-Estou bem Enzo,e você?
-Não parece esta bem...-Enzo vamos não vai fica dando moral pra essa gordinha;disse Lipe..
Lipe era o Felipe,ele era amigo de infância do Enzo os dois era como irmão,apesar do Lipe não ser legal,ele era meio metidinho..
-Lipe pode ir te encontro de pois..
-Ta certo!
Lipe saiu andando mas o resto da turma deles..-Me fala o que aconteceu?!
-Não é nada Enzo..
-Sah eu sei que tem alguma coisa,e o Lipe? Por que se for não ligue pra ele..
-Não é o Lipe não Enzo,só os problemas de sempre..
-Sua mãe de novo ne?
-infelizmente..
-Sah já disse pra você não liga pra ela,você é linda desse jeito,você sabe que é muito importante pra min,e como eu gosto de você,é como uma irmã para min..
-Obrigado Enzo..
Dou um abraço nele,eu gostava dele,mas não como irmã eu gostava dele de outro jeito,mas ele so me via como uma irmã..
-Sah a gente se vê mas tarde;Fala ele já andando no meio do corredor..
Dou um sorriso quando vejo ele andando,olho pro lado e vejo Cami vindo na minha direção..Cami era a ficante do Enzo,ela era insuportável,era da mesma agência de modelo da minha irmã Sandra,Ela era magra tinha olhos azuis e cabelos loiros branquinha,todo menino queria fica com ela..
-Você sabe que ele só te ver como uma irmã ne?-Fala ela se aproximando de min..
-Eu também só vejo ele como um irmão..
-Ainda bem Sah,por que você não acha que um cara como Enzo ia gosta de uma garota como você ne?
-Para você é Saphira ta,e eu não quero que ele goste de min,somos amigos e nada mas..
-Ainda bem Saphira por que o Enzo e meu;Ela dá um sorriso sarcástico,e sai andando..
-Como eu odeio essa garota;Falo andando nos corredores..
Vou logo pra sala de aula,me sento no meu lugar,e fico lendo um livro..
Passa alguns minutos,entra a Candace a melhor amiga da Cami...Candace era morena cabelos pretos cacheados,olhos castanhos,um pouco alta,ela tinha o perfil pra ser modelo,mas não gostava muito,só fazia alguns ensaio fotográficos,na mesma agência da minha irmã Sandra..
Candace se sentou na minha frente..
Dei uma olhada para ela,mas voltei a olha no livro..-Oii Saphira
-Oii;Responde meia seca..
-Sua irmã te aviso que ia ter um ensaio para entra novas modelos na agência?
-Não:Falo olhando para meu livro..
-A sim,acho que você devia tenta,a espera você é muito gorda para isso ne..Só do uma olhada para ela é não falo nada..
-Eu não estou abusando de você,pelo o contrário eu acho que você nem precisa emagrecer,mas você sabe como são as agências,querem extrema magreza..
-Sei sim;contínuo olhando para o livro não dando muito moral para ela..
-Olha Sah se você quiser eu sei alguns truques que emagrece rapidinho,eu mesmo faço quando quero perder alguns quilos..
-Não preciso de truques não..
-ta mas se mudar de ideia me procura..Candace vira pra frente,pois a professora chegou na sala..
Fico pensando no que ela tinha falado durante a aula toda,o que sera os truques dela,se eu emagrecer,minha mãe não ia me criticar tanto..
A aula passa e nem percebo,quando assustei já tinha batido o sino,a professora sai da sala..
Quando Candace estava saindo ela virou pra min e disse..
-Pensa no que eu te falei Sah,e sai da sala..
Arrumo minhas coisas quando saio Enzo estava me esperando de fora da sala..-Sah o que a Candace queria com você?
-Nada só estava falando da aula..
Saíamos conversando e andando até de fora da escola..
-Tem certeza?
-Tenho sim..-Enzo vem logo,deixa essa gordinha ai;Fala Lipe de dentro do carro..
Cami e Candace ficaram rindo dele me chamar de Gordinha..Enzo olho para o carro e gritou..
-Já estou indo..não ligue para eles Sah são um bando de idiotas..Cami aperta a buzina do carro e grita;
-Vem logo amor,vamos nos atrasar pra lanchonete com os meninos chama a Sah pra vim junto,Ah não espera ela é Gorda a mãe dela não deixa ela comer-Diz ela sendo sarcástica..-Já vou,e vê se cala a boca Cami..
-Vai lá Enzo,minha mãe já deve esta chegando;Falo meia desapontada..
-Sah não fica assim,eles são..
-Um bando de idiotas?Eu sei,mas se são tão idiotas,por que conversa com ele?
-São meus amigos Sah..
-Ah eu sei..vai lá com eles,se eu fosse magra e bonita as coisas seriam diferentes..
-Você é linda Sah,agora eu preciso ir..
Ele me da um beijo no rosto e entra no carro..
Lipe dirige o carro e passa por min buzinando e grita;
-Tchau gordinha..
Idiotas falo comigo mesmo..
Passa alguns minutos minha mãe chega pra min busca,entro no carro coloco uma música bem alta,e fones pra ouvir a música..
Minha mãe dirige até em casa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
"A menina que vomitava sua dor"
Misteri / ThrillerSaphira uma menina que não teve a genética de sua mãe e sofre por causa do seu peso.. Ela vai fazer de tudo para alcançar o "peso ideal" até onde vai uma pessoa pra alcança o "padrão de beleza"..? Essa e uma história de superação de aceitação,vamos...