Dias tristes

15 0 0
                                    

Bom os dias foram passando e eu engordei mas uns 3 quilos,e a pressão da minha mãe encima de min era grande já não estava suportando,todos os jeitos que eu fazia eu não emagrecia..
Então resolvi procura a Candace para saber do truque dela..
Fui até na turminha do Enzo..
-Oii pessoal
-Oii responderam todos
-o que foi Sah?
-Nada Enzo!Candace posso fala com você?
-Claro que sim..
Ela se levanta e saíamos andando até uma mesa e nos sentamos..
-O que quer Saphira?
-Eu andei pensando sobre aquele truque de emagrecer que você sabe,e eu quero fazer...
-Sabia que você ia topar..bom e bem simples você tem que vomitar tudo que come,come tudo que te der vontade de depois vai no banheiro e vomita..
-Mas isso não faz mal?
-Não faz,eu faço e já me acostumei nem faz diferença mas..
-Mas funciona?
-Funciona sim,mas olha ninguém pode saber que foi eu que te falei..
-Ta não vou fala nada pra ninguém..
-Bom então boa sorte,ela sorri e sai andando..

Logo depois Enzo veio fala comigo..
-O que você queria com a Candace?
-Nada,assuntos meus..
-E o nosso juramento?
-Ah Enzo era só assunto de mulher...
-Ela não é boa companhia Sah,não fica de papinho com ela..
-A se ela é má companhia por que você anda com ela? Por que deixa a Cami ser amiga dela?
-Sah e diferente,as duas são iguais a Cami sabe como é a Candace e ela sabe o que ela não pode confia nela,mas você não sabe..
-Não sou nenhuma criança Enzo..
-Eu sei disso Sah..
-Então pare de agir como um irmão mas velho meu..
-Mas eu sou como um irmão seu Sah..
-Mas eu queria que...
-Que?
-Nada tenho que ir minha mãe ta me esperando,tchau Enzo..
-Tchau Sah..
Saio andando e entro no carro da minha mãe..
-Parece que você engordou Saphira..
-Não engordei mãe..
-Engordou sim Saphira,como vai se tornar modelo?
-Mãe eu vou emagrecer mãe,ano que vem eu vou esta fechando um desfile..
-Ah sim eu espero..

Depois disso fomos em silêncio até em casa..quando chegamos em casa fui logo comer,estava com muita fome..
Me sentei na mesa,e estava almoçando até minha mãe aparecer..
-E desse jeito que vai fechar o desfile ano que vem?
-A senhora que o que? Que eu pare de comer ?
-Sim,que fique sem comer até esta magra..
-Eu vou ficar magra mãe já disse..

Término de almoçar e subo pro meu quarto,me lembro da Candace fala e vou para o banheiro,me sentei perto do vaso sanitário e enfiei o dedo na garganta até da vômito,e comecei a vomitar,tudo que eu tinha comido,quando levantei eu estava até fraca de tanto vomitar..,fui logo tomando um banho terminei e cai na cama dormir a tarde toda..

Acordei com a minha mãe batendo na porta..

-Saphira abra essa porta,aquele amigo seu mal educado está aqui,abra Saphira..

Acordo meio tonta,me sento na cama passo a mão nos olhos dizendo-Já vou abrir mãe..
Me levanto e abro a porta,vejo Enzo..
-Entra Enzo..
Enzo entrou já dizendo-O que foi com você?
-Nada Enzo,falo um pouco grossa..
-Por que está falando assim comigo?
-Assim como?
-Assim!
-Estou falando normal o que veio fazer aqui?
-Nada só passei pra te dizer um oi,você anda meio distante..
-Você que mudou muito depois que passou sair com a Cami,não sei como ela não está com você,e o Lipe? Conseguiu se solta dele?
-Você não sabe o que aconteceu com ele?
-Não! O que aconteceu?
-Ele começou a usa drogas..
-Ai meu Deus!Não acredito,nunca pensei que ele era de fazer essas coisas..
-Bom ele mas o pai dele não se da bem,ele disse que quando ele começou a usar foi uma forma dele fugir do pai..
-Mas ele está na onde? Você se afastou dele assim?
-Não eu não afastei ele que não quer mas fala comigo,ouvi dizer que ele está usando o Crack agora,o pai dele me disse que ele fica mas mas ruas do que na casa dele..
-Você deve esta arrasado ne? E o pai dele como está?
-Ahh eu fico com muita raiva e pena dele,eu gosto muito dele,cresci com ele,então to arrasado,o pai dele também ta bem arrasado..
-Imagino,vem aqui deixa eu te da um abraço..

Ele chegou perto de min,e eu o abracei..

-Ele não era do tipo que usava drogas ele nem bebia,eu não entendo..
-Enzo as vezes as coisas acontecem com quem a gente menos espera..
-E verdade Sah,bom tenho que ir fiquei de encontrar a Cami na sorveteria..
-Vai lá Enzo..
-Tchau Sah,ele me beija no rosto e vai embora..

-Como eu Odeio essa menina,toda vez que eu e o Enzo estamos juntos ela tem que atrapalha-Penso..

Saio do quarto pra pegar um copo de água na geladeira,no caminho encontro minha mãe..
-Já vai comer?
-Não eu ia só tomar água..
-Nesse peso se eu fosse você nem tomava água..

Deixo minha mãe na sala,e vou até a cozinha,pego uma água,e acabo fazendo um sanduíche pra min,quando estava voltando ouvi minha irmã Sarah fala com a minha mãe..

-Mãe!acho que a senhora devia para de crítica o peso da Saphira..diz a Sarah preocupada..
-Não Sarinha,eu Fasso isso pra ela emagrecer,se eu deixar de pegar no pé dela ela só vai engordar..
-Mãe isso não e legal..
-Larga de ser boba Sarah,sua irmã tem que emagrecer..
-A mãe você não tem jeito;Fala Sarah saindo da sala..

Passa alguns minutos subo para meu quarto e como o sanduíche,e depois vou no banheiro vomita tudo,término de vomitar,escovo os dentes..
Visto uma calça um uma blusa branca e uma blusa de frio,e desço as escadas,passando pela sala e grito;
-Mãe vou da uma volta!
Abro a porta e saio andando,em alguns quarteirões da minha casa,vejo um cara sentado na calçada escorado em um muro,todo sujo e gemendo de frio,me apróximo dele...

-Oi!você está bem?

Ele me olhou,com um olhar de vergonha e tristeza..

-Saphira?

-Ai meu Deus Lipe? O que está fazendo aqui?

-Eu não sei,eu..

Tiro minha blusa de frio e entrego pra ele..

-Vem vou leva você pra casa!

Ele se levanta..

-Consegue andar? !
-Consigo!

Saíamos andando dali,Lipe morava umas 3 quadras dali.
Fomos em silêncio até a casa dele..

-Bom chegamos!

-Obrigada Saphira..

Apenas sorri..

Na quela hora senti que Lipe não era tão chatinho como pensei,e ter tirado ele dá rua,me deixou mas feliz....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"A menina que vomitava sua dor"Onde histórias criam vida. Descubra agora