O desfile

19 1 0
                                    

Comecei a me arrumar passei uma maquiagem leve,coloquei um brinco,vesti o vestido e ele estava mas soltinho,coloquei um colar,calcei uma sandália baixinha,soltei meu cabelo estava até feliz..
Minha mãe bateu na porta;
-Gordinha ta pronta?
-Estou mãe,já vou peguei uma bolsa rosa e sai do quarto..
-Chama a Sandra,e diz que estou esperando vocês no carro..
-Ta mãe..
Minha mãe desceu e eu fui no quarto da Sandra chamar ela..
-Sandrinha ta pronta? A mamãe está nos esperando!
-Já vou Saphira..
-Ta eu já vou descendo,não demora..
-Ta bom..
Desço as escadas,e vou para o carro,entro no carro e me sento no banco traseiro..
-Cadê a Sadrinha?
-Já está vindo mãe..

A Sandra veio com um vestido longo vermelho,uma bolsa preta,ela estava muito bonita..

E minha mãe já veio elogiando ela..

-Você está linda,esta parecendo a mamãe quando tinha sua idade..
-Obrigada mãe,você também está linda,aliás vocês duas estão linda,fala Sandra olhando para min..
-Obrigado Sandrinha..
-Ah Saphira ta até bonitinha mesmo..
-Obrigado mãe;falo com um sorriso sem graça..

Minha mãe dirige até a desfile,no caminho mando msg pro Enzo perguntando se ele ia,e ele me respondeu falando que estava lá na porta me esperando..

Quando chegamos vi o Enzo,mas infelizmente a Cami o Lipe e a Candace..
-precisava trazer eles;Penso..

-Mãe vou conversar com Enzo depois eu entro..
-Não demora,não quero que você perda nenhum pedaço do desfile,pra ver se você se interessa..
-Ta mãe..

Sandra e minha mãe entrou para o desfile,e eu vou fala com o Enzo..

-Oii Enzo
-Oii Sah,eles vieram comigo espero que não se importa..
-Claro que não..
-Não pensou que ia vim só ele ne?;Falou Cami..
-Da pra para Cami;Diz Enzo..
-Bom eu não quero fica ouvindo vocês nessa DR,vou entra pra ver essas gostosas-Falou Lipe..

-Eu vou também por que minha mãe está me esperando, Enzo você vem comigo?-Fala Cami segurando no braço do Enzo..
-Sim já vou,até depois Sah,você está bonita..

-Obrigada Enzo,sorrio para ele..

Enzo e Cami vão para para desfile,quando eu estava indo também Candace me puxou dizendo;

-Você pensou no que eu te falei?
-Ainda não..
-Então pensa por que se você emagrecer,o Enzo vai te olhar com outros olhos..

Fico parada pensando,e a Candace entra,logo em seguida eu entro e me sento perto da minha mãe..
Enzo e os outros se sentaram logo atrás da gente..

Fiquei o desfile todo pensando se eu devia perguntar esse truque pra esmagrecer,se eu aceitasse as coisas ia ser bem diferentes..

Quando a Sarah fechou o desfile minha mãe já veio me cutucar e falou..

-Ano que vem quero você ali,então trate de emagrecer...
-Tá mãe..

O desfile acaba,vejo Enzo sozinho e vou fala com ele..

-Cadê a Chiclete?
Ele sorri...
-Bom deixei ela dá uma volta pra ver se desgruda de min um pouco
-Posso te fazer uma pergunta?
-Claro..
-Você gosta da Cami?
-Sim,claro que gosto..
-Não,eu falo gostar de verdade..
-A Cami e Linda,gosto de verdade dela..
-más se ela não fosse tão linda assim,você ia gosta dela?
-Bom depende,se ela fosse muito feia iamos ser apenas amigos,mas se fosse bonitinha íamos ficar..
-Você está parecendo o Lipe falando..Tchau vou nessa,minha já ta me procurando,e obrigado por ter vindo,e eu ouvi você fala com minha mãe hoje,obrigado pela a moral lá..tchau até depois..

Saio andando sem deixar ele se despedi,vou até minha mãe,querendo ir embora logo não queria fica mas ali..

-Mãe vamos embora?
-Espera,tenho que conversa com uns amigos aqui..
-Mãe então me da dinheiro pra min pega um táxi?
-Saphira vai da uma volta,não vamos agora e você vai espera..

Me afasto dela indo tomar um ar,do lado de fora,no caminho vejo Sarah..

-Oii Sarah,você estava linda parabéns..
-Obrigada Saphira,ela me abraça..você viu a mamãe?
-Vi sim,ela está lá perto das mesas..
-Então vou lá ta..
-Ta bom,vai lá..

Saio la pra fora,fico lá sozinha,e difícil não ter amigos,ainda mas em um desfile,estava loca pra ir embora,e a minha mãe lá tentando se mostrar por causa da Sarah...

Fico escorada na parede do lado de fora quando Enzo veio fala comigo..

-Por que está aqui sozinha?
-Nada,só esperando minha mãe resolver ir embora..
-Sah por que não fica com a gente?
-Por que seus amigos são uns bando de idiotas Enzo...
-E só você não liga pra eles..
-Eu To cansada de não ter que liga pra eles Enzo,aliás estou cansada de tudo,e você está muito diferente comigo,pensei que fossemos amigos,mas sempre que está perto da Cami você se transforma;Falo com lágrimas nos olhos..

-Sah não fica...

-Vamos Saphira?-Fala minha mãe interrompendo Enzo..
-vamos mãe..
-Sah espera não..
-Tchau Enzo..Saio sem da tchau pra ele,entro no carro e vou chorando do desfile até em casa,quando chego em casa subo pro meu quarto e fico lá chorando até pega no sono..

"A menina que vomitava sua dor"Onde histórias criam vida. Descubra agora