1 Capitulo

10.4K 380 27
                                    

Acordei 07:00 horas da manhã com a empregada me chamando.

-Já está na hora, não vai a escola Isa?-Lucia pergunta.

- Vou, só vou tomar um banho. -digo

-Tá certo!-a mesma diz e sai

Fui ao banheiro tomei um banho de dez minutos coloquei meu uniforme da escola uma make fraquinha um star, peguei minha mochila e desci.

- Isa o café está na mesa!

- Certo, estou morrendo de fome-passo a mão sobre minha barriga.

Comi escovei os dentes e segui a escola.

Entrei no carro e seguimos ao colégio.
Chegando lá falei com as meninas.

-E ai Isa, como vai?

-Bem e vocês?

-Estamos bem, como você esta com a separação de seus pais?

-Estou suave, vocês sabem como era o rolo deles.

Do nada elas param de falar e encaram o mesmo lugar, olhei para vê o que estava acontecendo e em seguida vejo meu "primo".

- Oi prima como vão as coisas lá?-o mesmo diz chegando a minha frente.

- Não é da sua conta!-reviro meus olhos.

-Nossa como você é ignorante, o que tem de gata tem de ignorante- o mesmo diz me olhando de cima abaixo.

- Idiota!- reviro os olhos

- Não sei o que te fiz!

-Continua sem saber. -me virei e sair de lá.

Deixei ele lá falando sozinho e segui até a sala de aula, a Sophi estava lá.

-Amiga!!!-digo pulando em cima da mesma.

-Oi!!!-a mesma me abraça.

O professor chegou e sentamos uma do lado da outra.

Não estava nem um pouco afim de prestar atenção na aula desse professor.

-Onde vai?- Sophia pergunta

-Vou aqui!- digo seguindo até a mesa do professor.

-Professor, estou com dor de cabeça, posso ir bebe água pra beber o remédio?

-Claro.

Sair andando sem rumo e acabei me batendo com o Gabriel.

-Não olha por onde anda?-o mesmo segura no meu braço.

- Não enche!-me solto do mesmo.

- Isabela, acho melhor me tratar bem, vou passar uns dia na sua casa.- o mesmo ia saindo e segurei no mesmo.

- O que ?!-respiro fundo.

- Calma não é o fim do mundo!-o mesmo da um sorriso lindo.

Isabela você odeia esse mané.

- Calma? Calma nada, eu te odeio, simplesmente te odeio e vou ter que passar alguns dias com você no meu pé?- o mesmo confirma com a cabeça.

- Tchau te vejo amanhã na sua casa.- o mesmo se vira e me deixa falando sozinha.

Eu não mereço passar dias na minha casa com esse garoto, não mereço, ele enche a minha paciência.

Liguei para o meu motorista e ele não demorou a chegar, entrei no carro e seguir até a minha casa.

-Estou morrendo de fome!-murmuro.

A empregada coloca a comida sobre a mesa e a mamãe se senta ao meu lado.

Fizemos nossas refeições, tomei banho e fui dormir.

- Filha temos visita!-a mesma diz me balançando.

-Ah mãe, quero dormir!-coloco a travesseiro sobre meu rosto e me viro.

- Isabela vai já se arrumar. -reviro meus olhos e vou colocar uma roupa.

Fui ao banheiro tomei um banho, coloquei um short curto pois estava em casa e uma blusa azul quando cheguei lá em baixo avistei o Gabriel, respirei fundo sentei no sofá ignorando a presença dele.

- Filha, não vai falar com o seu primo?

- Oi!-digo focada na televisão.

- Oi Isa!-o mesmo sorri

-Olha garoto, não ia ser amanhã?

- Filha, cumprimenta direito seu primo!-a mesma diz entre dentes.

- Tudo bem, já estou acostumado.- o mesmo se senta no meu lado. -Quis fazer uma surpresa.

- Mãe, posso voltar para meu quarto?

- Não, você vai mostrar o quarto que o Gabriel vai ficar.

- Mas mãe..-a mesma interrompe.

- Agora Isabela!-sai batendo pernas.

- Vamos Gabriel!-digo com um tom de revolta.

- Sua casa é linda Isa. -o mesmo diz quebrando o silêncio.

- Hum, eu sei!

Chegando no quarto disse onde ele colocaria as coisas ele ficava só olhando pra mim com cara de bobo.

O idiota do meu primo [EM REVISÃO] [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora