19 Capitulo

2.2K 100 4
                                    




5 MESES SE PASSA .

Acordei fui ate o banheiro escovei meus dentes tomei café e fui deitar pra assistir.

- Bom dia meu amor. Tudo bem?- Gabriel diz beijando meu rosto

- Bom dia Amor. Tudo sim dormiu bem ?

-Não já ta na hora de irmos ao médico?- o mesmo diz encarando o remédio

- Ixi é mesmo, mas não estou me sentindo muito bem pra sair de casa não.

-O que foi Isa?- o mesmo me encara

- Desanimada não quero sair.

-Tudo bem, amanhã vamos então. Vamos comer então ficar juntinhos ?

-Vamos.

- Logo, logo a nossa princesinha ta chegando.- o mesmo diz passando a mão sobre minha barriga.

- Sim é mesmo, não vejo a hora falta uma semana .

-E o lance com a sua mãe ela não te ligou nem nada ?

-Não.

Do nada vejo batidas na porta.

-Deve ser o porteiro, eu abro.- Fui em direção a porta com o copo abrir a porta quando vir quem era o copo cai fazendo muita barulho .

-Calma, calma. Só vim fazer uma visitinha.- Sophia diz me encarando

- Oque é isso. O que você ta fazendo aqui sua desgraçada.

-Gabriel? O que você ta fazendo aqui com ela?

-Chega Sophia, sai daqui agora!!

- E esse bebe? Já deram nome?

-Eu ja mandei você sair, sai agora!!!

- Eu queria me desculpar por tudo que eu fiz.

- Agora já é tarde, sai por favor da minha casa.

- Se não quer por bem vai por mal.- a mesma solta um beijo debochado.

-Sai daqui agora.- Gabriel grita

A Sophia puxa um revolver.

-Venha aqui agora Isabela.- A mesma aponta armar pra mim

- Sophia calma, eu estou grávida, por favor pare com isso.

-Esse é o motivo, você ta grávida e ainda por cima é do meu homem

- Deixa ela em paz, pode me levar.

-Pronto. Melhor ainda.

Ela me empurra e o Gabriel vai em direção a ela.

-Para por favor.- digo em meio a lágrimas

-Calma Isa, calma. Você não pode se esforçar, nada vai acontecer.

-Não garanto isso não.- a mesma sorri

Começo a chorar e eles saem, ligo pra delegacia e eles vão em direção ao apartamento mas já era tarde, eles já tinham ido, eu me desespero e começo a chorar e a passar mal.

-Socorro, por favor acha ele , ele é o pai da minha filha eu to grávida.

-Calma, a gente vai encontrar ele.- diz o policial

-Por favor, eu não estou me sentindo bem.

-Eu te levo ate o hospital.

- Não é necessário.- digo me sentando

-Mas você ta tonta ou algo do tipo?

-Sim- respondo

- Então fique deitada e relaxe vamos encontrar ele.

-Faz isso por favor.- digo secando as lágrimas

-Pode me responder algumas coisas?- confirmo com a cabeça.- Qual era o fisico dessa garota e o dele ? - mostrei uma foto de cada um e dei a ele.- Qual o motivo ?

-É que ela já ficou com ele mas nada com compromisso e tem mais de três anos, ai eu e ele acabamos nos envolvendo e agora estou grávida, ela era a minha melhor amiga só que ai depois fui descobrindo coisas que dela e agora ela veio com essa obsessão por ele.

- Então o caso é díficil ela pode deixar ele preso querendo tomar posse dele.

- Me ajuda a encontra ele.

- Tem alguma casa ou lugar que você conheça que você acha que ela pode ter levado ele ?

- Só a casa do tio dela, não perai é isso ela deve ter ido pra lá, ele tem um sitio e ela tem um porão mas não sei onde fica.

-Vamos até lá, você ta se sentindo bem pra ir ?

-Sim.- digo me levantando

Desci entrei na viatura e fomos até o sitio, demoro uma hora até lá e chegamos.

Eu sai da viatura e fui em direção a casa.

Gabriel narrando:

A Sophia veio o caminho todo apontando a arma pra mim e fomos até um lugar parecia um sitio mas não ficamos na casa fomos porão mas depois ela foi apontando uma arma pra mim e andamos no meio do mato e lá tinha uma casinha bem afastada.

-Para com essa obsessão , eu não gosto de você.- digo pra mesma

Sophia: Mas eu gosto e agora você vai ser meu pra sempre.

Eu: Doente, sua mãe nunca pensou em te levar ate um psicologo não ?

Sophia: Não e calma Gabriel eu sei que você tava com ela pra mim causar ciumes .

Gabriel: Eu não to com ela pra causar ciumes a ninguem eu to com ela por que eu gosto dela.

Sophia: Cala a boca .

Ela mim amarrou eu deixei pois não queria que ela fosse atrás da Isa e da minha filha.

Isabela narrando:

não encontramos ele achamos o porão mas ele não tava lá, fiquei desesperada, comecei a passar mal e fomos direção ao hospital no caminho desmaiei .

Acordei eu tava numa sala.

Médica: Ta na hora mãe.

Eu: Não , não pode ser o Gabriel, ele queria tanto ta presente.- começo a chorar.

Médica: Calma . relaxe o que importa é que você ja vai da a luz.

Eu: Não eu não quero, eu vo esperar ele chegar.

Médica: não a tempo .

Fomos até a sala de parto mim deram um remédio e comecei a fazer força até que saiu um bebe.

Médica: Continua ainda falta um.

Eu: O que ? era só uma menina .

Médica: É um casal.

Eu: Sério? - começa a cair lágrimas dos meus olhos .

Médica: Continue.

Fiz força ate que saiu o outro era um menininho. -

Eu tava muito feliz e por outro lado muito triste aquele momento tinha tudo pra ser o dia mas feliz da minha vida.

Fui até uma sala e levaram o meus filhos pra outra sala.

Eu: Como é possível?

Médica: O que ?

Eu: Ter 2 filhos ? era só uma menininha.

Médica: Mas ela pode não ter conseguido enxerga o meninão.

Eu: Ainda não pensei em um nome pra ele.

Médica: Você tem que pensar logo por que eles vão dar um papel de registro.

Eu: Pronto já sei o nome dele vai ser Mateus.

Médica: Ótima escolha.

Mim entregaram documentos e eu coloquei o nome dos meus filhos passaram 2 dias e fomos liberados e ainda nada sobre o Gabriel, fui até meu apartamento e coloquei meus filhos no berço ligue pra Paola e ela foi mim ajudar.

O idiota do meu primo [EM REVISÃO] [CONCLUIDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora