Os meses de passam e as aulas voltam e eles já completam 3 meses demos uma festa e contratamos uma baba depois de vária perguntas e medo né , pois o mundo de hoje não da pra confiar a e a Paola aceito na hora e disse que não aceitava nenhuma baba e depois de várias conversas ela concordo .
Acordei coloquei minha farda e coloquei o meu cafe e o de Gabriel ele se arrumo e fomos até o colegio, chegando no colegio varias pessoas vieram mim comprimentar.
Leticia: Parabens Isa.
Eu: Vllw .
Marcos: Parabens para o casal e os filhos.
Eu: Obrigado .
O Gabriel deixo ele no vácuo pois não vai com a cara dele.
Falamos com várias pessoas até que bateu o sinal e entramos pra aula.
Fizemos as atividades até q o sinal bateu, fomos até uma lanchonete e lanchamos e depois resolvemos ir até o cinema pois não tivemos mas tempo pra ficarmos juntos por causa das crianças.
Eu: Até hoje a minha mãe não veio falar comigo e não tive contato com meu pai.
Gabriel: Pser, Isa vai conversar com a sua mãe.
Eu: Não Gabriel você viu como ela mim trato ?
Gabriel: Ela tava de cabeça quente.
Eu: A deixa isso queto não to afim de mim estressar.
Gabriel: Vamos curtir meses de namoro né ?
Eu: Ruuum pensei que não ia lembrar.
Gabriel: Claro que eu lembro. - ele mim beijo e iniciamos um beijo cheio de vontade fomos ate um hotel tiramos a roupa e começamos a transar com vontade pois nunca mas tivemos privacidade transamos 2 vezes de tarde nus vestimos e fomos até o cinema, depois até um restaurante e conversamos muito eu tava morrendo de saudade de sair e conversar com o Gabriel, Ter filhos é ótimo eu amo eles mas só que agente acaba ficando sem tempo pra nois.
Conversamos muito e quando deu 23:00 fomos pra casa a baba tinha colocado os bebes pra dormir quando chegamos ela foi embora, fomos até o quarto tiramos as roupa e começamos a se beijar , ele começou a penetrar em mim com vontade .
Eu: Vai, hm..
E ate que gozamos juntos tomamos banho e fomos dormir pois estamos muito cansado. levantei no meio da noite dei um beijo nos meus filhos e voltei a dormir.
Gabriel: Amor os meninos estão chorando quer que eu va até lá ?
Eu; Por favor, eu to muito cansada.
Gabriel; Tudo bem.
Ele fico lá cuidando dos bebe, e eu fui dormir de novo.
Acordei já eram 06:10 fui coloquei o cafe amamentei meus filhos a baba chego fui tomar banho e fui ate a escola o Gabriel não vai hoje ele vai procurar emprego.
Peguei um táxi e fui pra escola fui direto pra sala de aula pois eu tinha que copiar as minhas atividades e a de Gabriele ele disse que depois copiava mas vou copiar ele ta se esforçando fazendo tudo pra ser um pai presente e namorado atencioso.
O professor chego na sala copiei minhas atividades e a do Gabriel o professor fico quieto sem fazer nada e já tinha acabado de copiar as atividades peguei e fui ouvir um pouco de música.
Professor: Aluna tire agora o fone.
Eu: Por que ?
Professor: Por que eu to mandando .
Eu: Eu não vou tirar porra nenhuma você ta ai sem fazer desgraça nenhuma e quer que eu fiquei olhando pra sua cara.
Professor: Se retire da sala de aula agora.
Eu: Avontade. - levanto pego minhas coisas.
Professor : Se você não vim acompanhada de seu pai ou sua mãe você não entra mas na minha aula.
Eu: Que ótimo não entro, por que eu não vou chamar nenhum dos dois, apesar de não ter comunicação com nenhum deles.
Professor: Particular seu.
Eu: Justamente, agora tchau.
Gabriel: Amor conseguir o emprego. - ele mim beija
Eu: Amor veio mim buscar ?
Gabriel: Sim
Eu: Que bom meu amor que você conseguiu o emprego.
Gabriel: É mesmo agora posso sustentar minha familia.
Eu: Isso mesmo.
Gabriel: Mas ainda ta cedo por que que já foi liberada ?
Eu: Fui expulsa da sala de aula.
Gabriel: Por que ? Isa.
Eu: O professor tava sentando sem fazer nada, e eu fui escutar musica ele pego e veio mandar eu tirar o fone e disse que ele que tava mandando eu peguei e mim retei e disse que ele não tava fazendo porra nenhuma e queria que eu ficasse olhando pra cara dele ele pego e disse que eu só ia entrar na aula dele com algum responsavel eu peguei e disse ótimo não entro mas por que não vo chamar meus pais.
Gabriel: Isa você agora tem filhos , você precisa passar pra poder dar mas atenção pros seus filhos.
Eu: Eu sei, acho que vou chamar meu pai.
Gabriel: se não quiser chamar seu pai converse com o professor .
Eu: Amanhã falo com ele. Você vai amanhã né ?
Gabriel: Sim, mas de tarde vou trabalhar
Eu: Meu amor vai trabalhar. - do vários selinho nele.
Gabriel: Vamos pra casa ?
Eu: Vamos né .
Gabriel: A NÃO VAMOS ALMOÇAR FORA DEPOIS VAMOS PRA CASA.
Eu: Vamos.
Fomos pra um restaurante comemos e conversamos fomos pra praia e encontramos a Paola com uns meninos .
Eu: Paolaaaaa, Hummmmmm so obeservo os negoooos.
Gabriel: Isa deixa ela, troquei de roupa e fomos até o mar fizemos briga de galo chamamos a Paola começamos a brincar se diverti. eu e gabriel se baijamos de baixo da água e quanod fomos embora começo a chover .
Eu: Porra o céu tava tão lindo e agora chovendo.
Gabriel: Pser.
Coloquei minhas roupas e fomos andando até em casa pois era perto, agente se beijou na chuva agente começou um beijo quente e com muita quimica e encerramos com um selinho.
Fomos pra casa e chegamos todo molhado.
Baba: O que aconteceu ?
Eu: Agente tava no caminho e começo a chover e como ta Teu e Ni ?
baba: Tão bemo leite a ele e eles dormiaram .
Eu: Obrigada já pode ir.- ele foi embora
Eu e o Gabriel tomamos banhos juntos colocamos a roupa e fomos assistir
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo [EM REVISÃO] [CONCLUIDO]
Roman pour AdolescentsIsabela Albuquerque uma menina de muitos amigos e muito popular, curte baladas e festas. Seu primo Gabriel um garoto muito bonito e desejados por todas garotas de seus colégio e por um motivo a Isabela passou a odiá-lo, mas esse ódio com o tempo vai...