O filme acabou e resolvemos ir em uma pracinha ver o por do sol. Ficamos lá observando as crianças correrem.
- Saudades de meu bebes!-beijei o Gabriel que confirmou com a cabeça
Louise estava meio pálida e do nada a mesma desmaiou.
-Ai,meu deus,chamem a Ambulância!!-grito e não demora a chegar.
Colocaram a mesma na ambulância e o Eduardo estava desesperado.
-Calma.-digo com água nos olhos.
-O que aconteceu?-pergunto
-A não é nada de mais,vamos levar ela para um hospital só pra fazer alguns exames,mas já podemos analisar o motivo.-o mesmo disse sorrindo
-O que é então?-Eduardo pergunta
-Ela está grávida!-abrir um enorme sorriso e o Eduardo ficou pálido e abriu um imenso sorriso.
-Ela está grávida?-pergunto emocionada
-Sim por isso deve ter desmaiado.-o Gabriel deu um suspiro prolongado e deu um leve tapa cumprimentando o Eduardo que estava a chorar de emoção.
-Vai ser papai!-digo sorrindo.
-Por que estão sorrindo?-Louise pergunta acordando.
-Amor,você vai ser mamãe e eu papai!-o mesmo sorriu e beijou a mesma que olhou assustada.
-E você ta feliz?-o mesmo confirma com a cabeça e a mesma sorri chorando de emoção.
-Vou ser mãe?-a mesma pergunta
-Sim amiga,mamãe e espero ser a madrinha.-abracei a mesma.
-Claro né!-a mesma sorriu e começou a beijar o Eduardo.
-Bom...você está bem então vou deixar vocês a sós.-o Gabriel me puxou e entramos em um táxi.
-Caramba minha amiga vai ser mãe.-sorri
-É mesmo.-o mesmo ficou me abraçando e ficamos lá conversando.
Fiquei andando e conhecendo toda cidade com o Gabriel quando deu uma oito horas da noite voltei ao hospital
-Amiga!!-a mesma disse me abraçando
-O que foi mulher?-pergunto empolgada
-É,uma menina.-a mesma diz sorrindo e empolgada
-Como assim?como pode já saber o sexo? -pergunto
-Eu...eu e o Eduardo já estava saindo antes amiga.-a mesma me encara e saio emburrada.
Não liguei por eles terem saído antes e sim por não ter me contado e ainda mais ter mentido.
-Amor...o que está acontecendo?-Gabriel chega perto de me.
-A Louise me disse que havia uma semana de namoro e já saia antes com ele,poxa amor eu achava que fossemos amigas.-abraço o mesmo.
-Amor...relaxa ela acabou de sair do hospital e está grávida não pode passar por estresses.-respirei fundo e me joguei na cama.
-Amiga.-Louise bateu na porta da pousada.
-Vou deixa-las a sós.-Gabriel disse saindo .
-Qui é!-digo séria
-Me perdoa por não ter dito antes...eu não tinha certeza de que daria certo amiga me perdoa,por isso não contei primeiro eu queria ter a certeza de que daria certo pra depois lhe contar.-continuei séria.-Para de marra vai por favor.-a mesma se ajoelhou e implorou.
-Olha...eu te considero pra porra e achei uma mancada não ter me contado está saindo com o pai de seu filho!-cruzo meus braços.
-Amiga eu nem sabia que ele seria o pai e nem sabia está grávida.-encarei a mesma séria e logo em seguida puxei a mesma pra um abraço.
-Te amo sua louca.-a mesma aperta minha bunda.
-Vai idiota!-gargalho
Saimos de lá abraçada e fomos em direção a praia.
-Você é a melhor amiga, e quero que seja a madrinha da minha boneca.-continuei séria.
-Eu já sabia.-digo convencida.
-A é? então tá vou colocar a Leandra!-a mesma diz gargalhando
-Não,se tu colocar ela lhe mato.-bato no braço da mesma.
-Amiga fiquei pensando em um nome,o que acha de Agatha Louise?-a mesma pergunta
-Amiga amei,amei mais bem que podia ser " Agatha Isabela!-a mesma me mostrou língua e ficamos lá gargalhando.
-Que bom,briga desnecessária!-Eduardo disse cumprimentando a mesma com um beijo.
-Já vi que fiquei de vela!-solto um beijo pros mesmos e saio de lá ao encontro do Gabriel que estava a ver algo.
-O que esta vendo?-pergunto
-Saudades dos meus pequenos.-sorri e beijei o mesmo.
-Verdade...nunca ficamos assim longe por esse período longo.
-É mesmo.-abracei o mesmo e ficamos lá se beijando pela noite toda observando aquela linda imagem.
-Aqui é tudo tão lindo.-respiro fundo
-É mesmo,vamos chamar eles pra irmos comer algo na pizzaria?-Gabriel pergunta me beijando e me abraçando.
-Vamos na pizzaria?-Pergunto atrapalhando o beijo dos mesmos.
-Ai me perdoa gente,podem se beijar!-fecho os olhos e os mesmo começam a gargalhar
-Vamos sim,só vou trocar de roupas.-entrei no quarto tomei banho e coloquei um vestido com o meu cabelo solto e passei apenas um lápis de olho com um rímel e o batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo [EM REVISÃO] [CONCLUIDO]
Novela JuvenilIsabela Albuquerque uma menina de muitos amigos e muito popular, curte baladas e festas. Seu primo Gabriel um garoto muito bonito e desejados por todas garotas de seus colégio e por um motivo a Isabela passou a odiá-lo, mas esse ódio com o tempo vai...