Acordei com uma ressaca enorme,eu já havia bebido na minha festa e fui beber mais ainda na outra.
-Amor estou indo trabalhar!-o mesmo de celou e seguiu.
Arrumei as coisas das crianças e coloquei elas no carro,a empregada se despediu por coisas pessoais.
Arrumei minhas coisas e coloquei tudo dentro da bolsa coloquei minha bolsa sobre meu ombro,um salto rosê coloquei uma roupa adequada para o meu emprego e desci.
-Bom dia chefe!-Clarisse me cumprimentou
-Bom dia!-entrei na minha sala e enviei alguns emails pedentes que faltavam enviar,hoje veio umas sessenta pessoas a procura de um advogado,a Louise e a Clarisse estavam cheias de casos pois elas são as melhores,amizades a parte mas elas são boas de verdade.
Assinei alguns documentos e segui para sala de reunião.
-Boa tarde!digo a todos presentes e apresento um slide a todos.
-Vamos Isabela.-Gabriel diz abuzinando e adentro o carro.
-O dia foi cheio!-gargalho.
-Vamos dar uma volta?-o mesmo me pergunta.
-Sério?
-Sim né,as crianças estão com minha mãe.-o mesmo parou o carro em frente ao mar e me puxou.
-Amor,lembra quando vimos aqui pela primeira vez ?-me emociono.
-Sim,como não lembrar? foi muito lindo!-o mesmo me encostou em um paredão e me beijou.
O mesmo colocou sua mão sobre minha cintura e coloquei a minha sobre seu pescoço.Encerramos com um selinho e ficamos encostando uma testa na outra.
-Quer comer algo?-o mesmo diz me levando a uma mesa em frente a praia.Havia umas bandas tocando suavemente com algumas velas e uns casais se beijando.
Me sentei a mesa e o mesmo pediu para que o garçom nos levasse lagosta e um copo de vinho.
Ficamos lá conversando dessa vez sobre nós e não nossos filhos,é obvio que não deixamos eles de lado,mas é preciso conversamos mais sobre nós.
A lagosta não demorou a chegar e então comi.
-Nossa Gabriel!-Gargalhei e o mesmo passou seu dedo acima de meu nariz.
-Não ria!-o mesmo me mostro língua.
Estamos em um clima super agradável mas infelizmente temos que voltar pra casa.
-Amor,a mamãe está com as crianças que tal irmos a um motel?-o mesmo da um sorriso malicioso.
-Amor,estragou nosso clima romântico!-gargalho e o mesmo me rouba um selinho.
Chegamos na frente de um motel,sair de lá peguei minha bolsa colocando-a sobre meu braço e o mesmo me abraçou.
Várias pessoas nos encarava e alguns riam.
-Você nunca viram alguém indo transar não!-Gabriel comenta, chego a chorar de tanta risada que dei.
-Gabriel eu vou te matar!-do um leve tapa nas costas do mesmo.
Pagamos na recepção e entramos no motel.
-Amor já somos casados desnecessário virmos pra um motel!-o mesmo sorriu e me roubou um selinho.
-Voltando aos velhos tempos!-o mesmo me encara abrimos o quarto e o mesmo foi subindo pra cima de me,dei um sorriso malicioso e o mesmo tira todas minhas roupas com calma.
-Amor tá me fazendo cocegas!-digo me debatendo.
O mesmo me abraçou e me beijou.
*****
Nossa noite foi maravilhosa é sempre bom sair da rotina.
Cheguei em casa e as crianças vieram logo me abraçar.
Ainda não tinha devolvido o celular da Nicole,pois ela dava uns pulinhos de birras comigo,hoje eu devolveria ele a ela.
-Aqui está seu celular e se eu souber de algo que envolva suas redes sociais já sabe!-a mesma revirou os olhos e entrou no quarto correndo.
Cumprimentei minha sogra e almoçamos juntos todos nós.
-Te amo Gabriel!-o mesmo sorriu
-Eu sei Isabela!-mostrei língua pro mesmo.
Me despedi de minha sogra dei um beijo no Gabriel e me dirigi para empresa
Tudo já estava em seu devido lugar.
-Amiga vamos passar a noite em uma festa?-Louise pergunta
-Vou falar com o Gabriel!-a mesma sorriu e foi para sua sala.
Fui andando até minha casa e n caminho encontrei Ingrid uma nova vizinha que fica dando em cima do Gabriel.
-Olha aqui meu amor espero que pare de ficar dando suas olhadas para meu marido!-digo chegando ao lado da mesma.
-Boa tarde!-a mesma diz ignorando meu comentário e andando rapidamente.
-Não brinca comigo!-digo entre dentes e ultrapasso a mesma.
Gente o cap foi pequeno me perdoem <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
O idiota do meu primo [EM REVISÃO] [CONCLUIDO]
Fiksi RemajaIsabela Albuquerque uma menina de muitos amigos e muito popular, curte baladas e festas. Seu primo Gabriel um garoto muito bonito e desejados por todas garotas de seus colégio e por um motivo a Isabela passou a odiá-lo, mas esse ódio com o tempo vai...