06:00H
Acordo com flash de luz direcionados a minha pessoa, abro os olhos com dificuldade e uma figura estar parada na minha frente, e só agora percebo que é o Matt, que estar com um sorriso lindo nos lábios, e fala:_bom dia! Flor do dia.- fala com um sorriso lindo no rosto.
_bom dia, por que me acordar tão cedo?- pergunto emburrada, eu odeio acordar cedo.
_ porque?kkkk, vamos lá levanta, que eu tô ti esperando lá em baixo para ti levar para escola.- falou saindo.Affiz, que ódio. Me levantei e fui em direção ao banheiro, e a primeira coisa que vejo é um espantalho, meu cabelo está mas parecido com um ninho de passarinho de tão bagunçado que tá.
Tomei um banho, fiz minhas higienes, e fui em direção ao quarto. E só agora percebo o quanto e lindo, ele e bem grande, bem no centro fica minha cama de casal e de frente pra ela tem um tv na parede (a parede é vermelho sangue) de última geração, do lado esquerdo e direito da cama tem uma varanda que da a vista de todo morro, tem o cômodo de closet que é bem grande, entrando dentro dele tem outra porta de vidro que vai dar no banheiro que também e bem espaçoso e chique.
Me arrumo e visto um short jeans cintura alta meio azul claro com algumas partes tingido em azul escuro, com uma blusa branca de alça fina com dos dedos acima do umbigo, e um kimono jacket fino de florzinhas bem pequenas, que vai até o meio de minhas coxas, calço um all star branco, pego minha bolsa e saio do quarto.
Dou de cara com o Lipe. Ele tava lindo com uma calça de moletom swag preta e uma regata branca deixando a mostra seus músculos, mordo os lábios em desejo. Ele está me olhando com uma expressão seria, então eu falo:_desculpa, por ter falado aquilo, eu não sabia que vc morava no morro, e eu vi o quanto vc ficou chateado...- falei, me sentido culpada, seu rosto não tinha expressão. Então ele falou:
_ vc acha mesmo que eu me importei com que uma fedelha como vc disse kkkkk- deu um sorriso sarcástico, e foi chegando mas perto de mim, me emprensando na parede com seu corpo, eu virei meu rosto pro outro lado para evitar qualquer tipo inconveniência ( se é que vcs me entendem ;)kkkk)
_ se vc achou isso vc estar redondamente enganada - ele estava tão perto que dava pra sentir sua respiração quente em meu pescoço. _ Thatyane não se meta com o dono do morro, vc não vai querer sentir minha ira em vc.- OQUE? ELE FALOU DONO DO MORRO?
_então eu acho melhor vc ficar quietinha e guardar sua opiniões pra vc, se não vc vai se arrepender.- mas quem ele pensa que é, Pra falar assim comigo.
_ se vc acha que só porque vc é o dono morro que eu vou me calar vc estar quadradamente enganado, até porque eu não sou pau mandado de bandido.- falei, ele fechou a cara e segurou meu pulso tão forte que começou a doer e me emprensou mas na parede.
_ oque é? Vai me bater? Bati, mas bati bem forte pra ficar a marca seu covarde.- falei quase explodindo de raiva. Ele largou meus pulsos deu um soco na parede e desceu, só escutei o estrondo da porta batendo, sinal que ele saiu de casa.Depois de ums 3 minutos sai do meu transe. E desci para cozinha, encontrando Matt tomando café. Me sentei e me servi.
_oque aconteceu lá em cima, pro Lipe sair daquele jeito?-perguntou desconfiado.
_ porque vc não me falou que o Lipe e o dono do morro?-perguntei com raiva.
_eu ia te falar, só que não deu tempo, final de conta eu sou o sub dono do morro,vc têm algum problema com isso?-perguntou
_ não eu só acho que vc devia ter me contado, afinal do contas vc sabe o que eu penso do morro- falo chatiada, poxa custava ter me contado.
_Desculpa é que eu vi o quanto estava cansada que eu não quis te incomodar com isso ontem, depois daquilo que vc falou eu achei melhor te falar em outra hora, quando estivesse mas calma.- Matt falou, por mais que eu tivesse chatiada por ele não ter mim falado nada, ele é a única pessoa da minha família que estar por perto, é mesmo agente nunca ter se falado antes eu posso ter certeza que eu já o amo como se fosse um irmão que eu nunca tive.
_tudo bem, já passou eu só não quero me meter com essa coisa toda de brigas de facção,tráfico de drogas etc...-falo,e realmente eu não quero, até porque virar putinha de bandido não estava e nem nunca vai tá nos meus planos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
...#MY LOVE BANDIT#...
RandomConta a história de Thatyane, uma jovem de 1.6 anos, que se muda pro Rio de Janeiro, mas especificamente pro morro do alemã, onde vai morar com seu primo e Lipe. vai viver uma história de tapas e beijos com Lipe o dono do morro do alemã. Será que T...