CAPÍTULO 1

84 5 1
                                    

Oi...✌, me chamo Thatyane Miller, mais todos me de Thaty.
Tenho 1.6 anos, morava em São Paulo com meus avós, sim eu disse morava, meus avós morreram esse ano, meu avô teve um ataque cardíaco, após um assalto em um mercado e não resistiu, com isso tudo minha avó entro em depressão profunda e não aguentou. Se eu sinto falta? Claro, eu os amava, eram meu tudo, depois que meus pais morreram em um acidente de carro quando tinha 4 anos...

E aqui estou eu, decolando no proximo vôo para o Rio de Janeiro. Como sou de menor, ainda não posso morar sozinha, minha tia Helena irmã do meu pai ficou com minha guarda.
Eu não tenho contato com a família do meu pai, exceto com minha tia.

_SENHORES PASSAGEIROS, COM DESTINO A RIO DE JANEIRO, SE DERECIONE AO SETOR 2, O VOO SAIRÁ EM 2 MINUTOS-

_DROGA! FILHA DE UMA PUTA, AGORA QUE VEM AVISAR-

Quando percebo todos os olhares do aeroporto estão direcionados a mim (odeio ser o centro das atenções).
Eu juro que se não faltasse 2 MINUTOS para o vôo decolar eu mandava todo mundo se fuder

Por sorte consegui chegar a tempo, meu Deus oque é aquilo? um deus grego estava parado conversando com as aeromoças, e pela roupa que estar usando, tudo indica que é o piloto.
Ele termina de falar com as aeromoças, que por sinal são bem atiradas, e se dirigi para o avião,
e eu vou logo atrás com alguns passageiros.
Sento ma minha poltrona e em alguns minutos o avião decola.

Rio de Janeiro eu tô chegando....

#Algumas horas depois#

_ com licença, senhorita- a aeromoça chama.
_ sim?- eu respondo um pouco sonolenta
_ chegamos- a aeromoça fala com um sorriso amigável no rosto.
_ ah! Obrigada- falo, dou um sorriso amigável e desço em direção ao aeroporto.

Vou na esteira e pego minhas malas, como são muitas fico por lá mesmo a espera de minha tia.
Passa uns 20 minutos e eu olho uma placa com meu nome.

Thatyane Miller- segurada por um garoto que desconheço, e ao seu lado, um garoto que parece estar impaciente e irritado. affiz...

Me aproximo com um pouco de dificuldade por causa das malas e falo:
_Oi, eu sou a Thatyane Miller, e vc quem é?- pergunto um pouco desconfiada, pois minha tia disse que vinha mim buscar.
_então você é a Thaty, prazer Matheus bitencordy seu primo filho da dona Helena- fala e me dá um beijo na bochecha.
_ Eu não sabia que a tia lena tinha um filho, mais cadê a tia?- dou um sorriso amigavel e pergunto. E o ser ao seu lado não tira os olhos do cel.
_ ela nao pode vim, teve que fazer uma viajem de negócios, vai se acostumando que minha mãe não para em casa por causa do trabalho- sorrir, mas dá pra ver uma tristeza em seu olhar ao falar. E só agora o ser tirar os olhos do cel e mim olha dos pes a cabeça, e logo se forma uma sorriso lindo só que cafajeste em seus lábios. E fala:
_oi bebê, desculpa por não me apresentar, eu sou Felipe Brandão, mas pode me chamar de lipe- sorrir, e se vê de longe malícia em seu olhar, se aproxima e me dá um beijo quase no canto da boca. Nossa senhora das calcinhas molhadas me ajude pois esse aqui é cafajeste e nao presta.
Saio do meu transe com um pigarreio do Matheus, e só agora percebo que eu estava olhar tempo demais pro Lipe, ai sua idiota bela mancada.
_ então, um bora? Que você precisa se instalar e descansar, a viajem provavelmente foi cansativa né?- Matheus fala.
_ você tem razão foi super cansativa- falo lembrando que a cada cinco em cinco minutos eu me assustava pensando que estivesse caindo.
_ então vamos, há e a propósito me chame de Matt- sorriu pegou minhas malas com a ajuda de Lipe que por sinal não para de mim olhar, e eu claro finjo que nem tô ligado, mais estar começando a me incomodar. Estranho porque eu nunca me incomodei com esses tipos de ciosas pelo contrário, sempre gostei, assim eu me sentia desejada, mas com ele e diferente bom e ruim, bom por saber que ele me deseja e ruim pois eu nunca me senti tão louca de desejo para beijar ele e sentir seus labios na minha pele,como estou sentindo neste exato momento, mas eu não posso me apaixonar, não por ele.
........

Já faz mais de meia hora e ninguém fala nada dentro desse carro,Matt tá dirigindo e Lipe está ao seu lado mexendo no cel e eu no banco de trás, entediada, nossa que silêncio, chega até ser constrangedor, quer saber vou falar qualquer merda aqui.
_ então Matt, onde minha futura casa se localiza?- pergunto, agora que fui me tocar que não sei onde é, minha tia não falou,assim como também não dalou que tinha um filho. Affiz...
_você vai adorar, lá e muito tranquilo e calmo, e o bairro mais seguro do Rio- Matt fala com um sorriso no rosto, ele olha pro Lipe e ele também tá com um sorriso no rosto, estranho muito estranho, não sei porque, mas parece que ele falo com uma ironia principalmente a parte do "é o bairro mas seguro do Rio".
_ que bom, ja pensou ter que morar no morro, Deus me livre.- falei, só de pensar dá até medo, ter que conviver com bandidos, tiroteio, e sem falar das putinhas, que deve ser é as poucas (sentiram a ironiakkk).
_porque vc fala isso?-Lipe fala, e é evidente seu olhar de raiva, por quê será?
_não tá na cara, o morro é horrível, ter que conviver com bandidos, tiroteio, putas etc...- falo, e minha voz se mistura com medo, nojo e horror...
_Thaty se eu fosse você eu não julgava, até porque vc nem conhece, não sabe como é e nao sabe oque as pessoas passam.-Matt fala e o tom de tristeza é evidente na sua voz.
_o que passa nos jornais já é suficiente, para eu saber, e também julgar.- falo, e eu já tô começando a me irritar. Matt e e Lipe se calaram e não falaram mais nada, talvez devessem estar chateados. Mas essa e minha opinião e pronto, eles tem que respeitar.
Fomos caminho todo sem falar nada, até que agente entra numa, numa,numa,nnnnnnnnnnnããããããoooo, não pode ser, isso não e uma favela.
_bem-vinda Thaty ao seu novo bairro o morro do alemã.-Lipe fala e vira para trás e me olha, a raiva transborda pelo seu olhar, e um pouco de desilusão e tristeza, assim como Matt.

Chegamos numa casa, linda por sinal, e muito grande, eu pensei que aqui no morro não tivesse esse tipo de casa, mas pelo visto me enganei, nos três descemos do carro, Matt pega minha malas e Lipe simplesmente passa mim dando um encontrão.
_ dá próxima vez me leva junto idiota.-falo, oque deu nele? Eu êm garoto bipolar.
Ele nem liga e vai pra dentro da casa, deixando eu e Matt sozinhos, nem pra ajudar a carregar as malas serve- bufo de raiva.
Eu e Matt demoramos 20 minutos para entrar com as malas, quando chegamos na sala, eu fico encantada, e tão moderna e chique.
De repente aparece dois homens fortes e lindo por sinal.
_ iai parça tudo suave por aqui?-Matt pergunta.
_tudo suave sim Matt, e ela quem er?-pergunta o moreno
_essa aqui e a Thatyane, minha prima vai morar aqui agora,pode tirar o olho que não é pro bico de vcs não, estamos entendidos?-pergunta Matt
_ sim senhor- o loiro fala
_ Thatyane, esses são gustavo(o moreno) e esse e o Rafael ( o loiro).
_levem as malas dela para o quarto dela.-Matt falou para eles. Ta eu to confusa, pq eles parecem estar com medo do Matt? Estranho...
_vamos Thaty eu vou te mostrar a casa[....] então é isso Thaty meu quarto é no andar de baixo e o Lipe aqui mesmo no segundo, bem enfrente ao seu, vc já sabe onde é seu quarto né?-Matt perguntou.
_sim, pq o seu quarto e no andar de baixo?e a tia Matt, quando ela chega?e o Lipe também mora aqui?-pergunto
_então era isso que eu queria falar com vc, a mãe viajou a negócios e vai ficar um tempo fora, ela pediu pra mim cuidar de vc.-Matt fala
_quanto tempo?-pergunto
_um ano ou mas, vai depender da impresa onde ela trabalha.-ele falou um pouco triste.
_ hum...essa casa é da tia?pergunto desconfiada, pois pelo tempo que falei com a pelo telefone ela não me parece morar na favela.
_não, essa casa e do Lipe e minha, a minha mãe mora no asfalto, até ti levaria pra casa dela, mas ela falou pra mim tomar de conta de vc, então vc vai ficar aqui morando comigo e com o Lipe.-Matt falou. Oque? Vou ter que morar com aquele ogro? Oque eu fiz pra merecer isso?
_vou pro meu quarto dormir, boa noite.-falo caminho em direção ao quarto, ainda um pouco chateada por ter que morar ma mesma casa que o ogro, quando Matt me chama de novo.
_já? Tão cedo? Agora que são 21:00h, vc não vai jantar nada?-ele fala
_ sim eu tô cansada, e não, não tô com fome obg...-falo e entro no quarto.

Tiro minha roupa, vou na mala pego uma calcinha, pijama e toalha e vou pro banheiro, tomo um banho bem relaxante na banheira, que quase durmo lá mesmo. Mim visto e deito, coloco meu cel pra carregar, que por sinal ta descarregado desde que cheguei, deve ter mais de mil msg, affiz preguiça de ler, quer saber eu vou é dormir,me deito na cama e começo a pensar no idiota, tá eu peguei pesado, mais eu não sabia que ele morava no morro. Onde será que ele estar? E pq eu tô me perguntando isso eu não quero saber, eu não quero saber.
Thaty operação não se apaixonar pelo Lipe, é isso.
Fecho os olhos e não demora muito o sono chega.



...#MY LOVE BANDIT#...Onde histórias criam vida. Descubra agora