Lipe- você vai aprender a nunca mas fugir de mim.- disse chegando por de trás de mim, a ponto de eu sentir sua respiração no meu pescoço. Coloca suas mãos na minha cintura e fala.- a partir de hoje em diante você vai ser minha fiel, e acredite isso não e um pedido, e sim uma ordem.- fala arrogante e grosso.
Thaty- oque? Você só pode esta de brincadeira eu não vou ser sua fiel, seu imbecil, e nem nada sua.- falo irritada, mas quem ele pensa que é? Agora eu vi...
Lipe- ah você vai sim, até porque você não vai querer ferir um de seus amigos, vai?- fala, como assim ele ta fazendo chantagem...
Ele me amostra no seu computador vídeos em tempo real de meus amigos, e é claro menos da Bi por ser irmã do Gustavo, e só agora percebo que ele é pior do que eu imaginava...Thaty- você não teria coragem.- falo chorando.
Lipe- porque não? Se eu sou o dono do morro, Thaty eu já matei muitas pessoas pra estar onde eu estou, e eu não me importaria de matar mas um grupo de adolescentes, e lembre-se que só depende de você, se você me contrariar eu os mato e a cupada será você, por tomar decisões erradas, eu acho que você entendeu né?- fala, sem um pingo de sentimentos, meus olhos estão vermelho e as lágrimas que descem por ele não passam de lágrimas de pura raiva e ódio.
Thaty- oque eu vou falar pro Matt, porque quando ele viajou, eu deixei bem claro que ti odiava, e continuo odiando seu filho da put..- na mesma hora sou interrompida com um tapa na minha cara, eu não acredito que ele me bateu...
Lipe- nunca na tua vida fale da minha mãe sua vagabunda.- fala com raiva, e recebo outro tapa na cara, o tapa e tão forte que acabo caindo por cima da mesa. Meu rosto ta latejando de dor, meu Deus me ajude...
Ele me pega pelo braço de forma bruta e me leva para casa, me leva não, me arrasta.
Chegamos em casa e ele me leva para seu quarto e fala.Lipe- a partir de hoje em diante você irá dormir aqui comigo, vou pedir pra alguém trazer tuas coisas pra cá, e quando eu chegar eu quero vc bem linda na minha cama- fala botando uma mecha de meu cabelo para trás de minha orelha e com a outra mão acariciando meu rosto, no local onde ele deu o tapa - não precisa usar roupa, até porque eu vou tirar do mesmo jeito, porque hoje você vai ser minha, só minha- fala numa forma de posse, e me da um selinho e saí.
Não aguento e desabo no chão derramando litros e litros de lágrimas, vou ao banheiro me olho no espelho e minha imagem e deplorável, meu rosto ta todo enchado de tando chorar e eu fiquei com a marca dos cincos dedos do Lipe na minha cara, quem diria que eu chegaria a este estado.
Tiro minhas roupas e entro na banheira, junto os meu joelhos a meu corpo os abraço e começo a chorar. Fico ali de molho, mas ou menos umas 2 horas pensando no rumo que minha vida tomou desde que meus avós morreram.Thaty- eu sinto tanta falta de vocês.- começo a chorar de novo, só pra variar. - porque vocês se foram? Porque me deixaram? Porque? PORQUE???- grito em desespero...
Passo mas meia dentro da banheira e saio, me enrolo na toalha vou ao closet visto uma calça moleto preta e uma regata branca, enrolo meu cabelo num coque, e vou em direção a cama, me deito e rápido o sono chegar...
Acordo atordoada com a batida da porta do quarto, Lipe entra no quarto e vai para o banheiro meia hora depois ele sai, finjo que estou dormindo talvez assim ele esqueça essa ideia maluca de me levar pra cama, com os olho ainda fechados sinto um lado da cama afundar, é ele.
Sinto sua respiração quente no meu pescoço, ele começa a me dar leves Beijos quentes e molhados no meu pescoço e acada intervalo dos Beijos sinto como se uma corrente elétrica pesasse por todo meu corpo fazendo o mesmo se arrepiar.Lipe- eu sei que você está acordada, se vc pensou que com isso eu iria esquecer da nossa noite você está muito enganada.- fala, e no mesmo instante fica por cima de mim, e me olha nos olhos como se conseguisse desvendar todos os meus segredos.
Thaty- nossa noite?- começo a rir sarcasticamente- se eu pudesse fazer qualquer coisa pra essa noite não acontecer acredite eu faria, porque a única coisa que eu sinto por você é repugnância, e nojo.- falo friamente.
Ele chega perto do meu ouvido e fala.
Lipe- sério que você senti nojo de mim? Porque será que quando eu beijo no seu pescoço assim...- fala e me da mas um daqueles Beijos leves e quentes, fazendo meu corpo se entregar revelando meu desejo, droga de corpo traidor.- seu corpo todo se arrepia? E quando eu mordo aqui- fala e mordiscar o nódulo da minha orelha- porque será que sua respiração começa a ficar irregular? Nossa, se o contrário de desejo fosse nojo eu diria que você têm muito, muito nojo de mim.- fala sedutor.
e inicia um beijo, um beijo selvagem e cheio de desejo, e a cada movimento de sua língua na minha boca é como se houve sendo travada uma guerra na minha barriga.
Ele passa suas mãos grandes e grossa pela lateral de meu corpo subindo e descendo, puxa umas de minhas pernas para altura de sua cintura e na mesmo aperta minhas coxas, ele mordisca meu lábio inferior e distribui Beijos pelo meu pescoço causando arrepios a cada intervalo de beijos, ele vai descendo os beijos até entre meus seios ele vai fazendo uma trilha de beijos até minha intimidade chegando na mesma ele abri minhas pernas...***
Acordo com uma claridade voltada para meu rosto, tento me levantar mas sou impedida por braços fortes em volta de minha cintura, tento sair só que é missão impossível.
Fico ali pensando na noite passada, que por mas que eu o odeie com todas minhas forças naquela noite eu o amei, não fizemos sexo fizemos amor... nossa que gay...Lipe acorda e se levanta vai direto pro banheiro sem ao menos me olhar nos olhos, se eu dissesse que para mim tanto faz eu estaria mentindo, porque aquilo realmente doeu....
Continuo deitada, lipe sai do quarto com uma toalha enrolada na cintura vai em direção ao closet, depois de alguns minutos ele sai e eu me odeio mil vezes por falar isso mas ele esta lindo.
No momento ele para e me olha com desdém e nesse momento eu me arrependo de tudo que eu pensei, como eu fui ser tão idiota.
Ele sai pela porta e sem ao menos direcionar uma palavra para mim, começo a chorar por tudo, por ter me entregado pra ele tão fácil, por ter vindo pra esse fim de mundo e por ter me apaixonado por ele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
...#MY LOVE BANDIT#...
De TodoConta a história de Thatyane, uma jovem de 1.6 anos, que se muda pro Rio de Janeiro, mas especificamente pro morro do alemã, onde vai morar com seu primo e Lipe. vai viver uma história de tapas e beijos com Lipe o dono do morro do alemã. Será que T...