CAPITULO 7

25 0 0
                                    

Corro pro quarto de Bianca, e meu Deus se arrependimento matasse eu já estaria mortinha,


Tha- aaaaah- simplesmente grito pq uma coisa é vc fazendo sexo outra bem diferente e ver sua amiga fazendo isso.

Bi/Rafa- aaaaah- gritam, tentando se cobrirem.

Rafa- oque vc tá fazendo aqui?- fala visivelmente vermelho, e agora que eu tô reparando o Rafa é um pedaço de mau caminho, essa safada da Bianca escolheu foi certo, essa é minha amiga!!!

Tha- aah eu tô fugindo do lipe aquele cachorro- falo mim jogando na cama junto com eles- safado, mentiroso, babaca, lindo gostoso, não ele não é lindo, ele é um imbecil thatiana, põe isso na tua cabeça.

Bi- amiga não é querendo ser indelicada mas dá pra sair de cima da gente, porque não sei se vc reparou mas estamos num estado meio nu.- fala mim empurrando.

tha- ai nossa credo, tinha até mim esquecido.-falo mim levantando e sentano na poltrona.

Bi- vou mim vestir, antes que o guto entre aqui.

Lipe- e eu? Vou ficar pelado com a tha aqui no quarto, e se o lipe entra? Pq entre o Lipe e o Guto, tá ligado né que eu prefiro o Guto, sem ofensas Tha.

Tha- sem problemas até eu prefiro qualquer coisa que não seja o Lipe.

Bi- relaxar e outra pq o Felipe entraria aqui? Vou mim trocar.- fala fechando a porta do banheiro.

Rafa- então....Você não vai sair?- é eu tô tipo com cara de lesada.

Tha- oque??

Rafa- do quarto tha, vc não vai sair do quarto.-fala se levantando com o lençol enrolado na cintura.

Tha- aaaaahta, to indo, não precisa mim expulsar- falo mim levantando da poltrona.

E quando Rafa vai passando por mim pra abrir a porta ele tropeça no lençol e cai mim puxando junto, fazendo eu cair por cima dele.
E neste momento a porta abri e....

                    ************

Iai, Vcs acham que é quem? Bianca ou Felipe?...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

...#MY LOVE BANDIT#...Onde histórias criam vida. Descubra agora