CAPÍTULO 4

45 1 5
                                    


Rafa me olha com um olhar surpreso e confuso.

Rafa: Thaty??? Oque vc tá fazendo aqui? Garota o Lipe tá te procurando feito louco.- fala

Thaty: Rafa pfv, não fala pro Lipe pfv, pelo menos até o Matt chegar.- falo quase chorando.

Rafa: desculpa Thaty, mas eu sigo ordens - fala, e visivel a sinceridade na sua voz - tenho que compri-las - fala, quando ele vai fazer a menção de me pegar, tento correr só que é em vão, ele me pega e me joga no seus ombros e leva, pronto é meu fim adeus mundo cruel.....

Ele chega em um local que tá cheio de bandidos armados e algumas mulheres, mulheres não, putas que tão com uma roupa tão curta que eu não sei o por que de elas ainda usarem roupas sinceramente. Tem algumas pessoas vendendo e fumando drogas tbm.

Rafa: aqui é a boca, fica tranquila que eles não vão mecher contigo não.- fala percebendo meu nervozismo.

Me leva pra uma sala nos fundos, e tudo indica que meu pior pesadelo estar nela.
Ele bate na porta e escutamos um "entre" e quando entramos nos deparamos com uma puta sentada no colo do Lipe, praticamente nua, nossa a decadência desses tipos de mulheres estão cada vez mas baixo. O cheiro de sexo e evidente no local fazendo meu estômago embrulhar, ai que nojo.
A puta até que e bonitinha, mas sou mas eu kkkkkk...
Ela me olha de cima a baixo e faz uma cara de quem comeu e não gostou, só acho graça da tua cara, vaca. Na mesma hora Lipe empurra a puta do seu colo fazendo a cair no chão. Eu e Rafa não nos seguramos e começamos a rir, mas logo depois lembro da minha situação e paro ficando preocupada, Lipe permanece serio, parece bravo.
Volto minha atenção pra puta que está quase tendo um troço de tanta raiva...

Lipe: vai embora Camila- ordena Lipe.
Então o nome da puta é camila...

Camila: mas...
 
Lipe:AGORA PORRA!!!- grita, empurrando-a para fora da sala.

Camila sai da sala me lançando um olhar de "você me paga" e eu? Bem eu nem me rebaixo, continuo com meu olhar de superioridade, até porque eu sou superior a essa puta favelada.
Lipe manda Rafael se retira e me olhar como se fosse me matar.

Lipe: doce Thatyane, bem-vinda ao inferno- e sorri com um sorriso mas maléfico que eu já vi....

...#MY LOVE BANDIT#...Onde histórias criam vida. Descubra agora