HERMIONE
Meu corpo inteiro doía.
Me remexi na maca, fazendo a corrente balançar. Meu corpo sofria com a falta que meu sangue "evaporado" fazia.
Madame Pomfrey me olhava desdenhosamente, como se dissesse "eu bem que avisei".
Não podia culpa-la. Eu escolhera ficar passando sede, e agora estava ali, mal-humorada, querendo cavocar um buraco no piso e me enfiar nele.
A curandeira até tinha deixado um frasquinho de sangue no criado-mudo ao meu lado, mas, por mais que estivesse sedenta, aquilo me parecia repulsivo. Ou será que era só por que eu não fazia a mais remota ideia de qual coitado se cortara para encher aquilo ali?
De repente, minha teimosia não passava de receio de beber o sangue de um estranho.
Balancei a cabeça, enfiando-a no travesseiro. "Não seja burra, Hermione", minha parte ainda humana resmungava. "E você se sentiria melhor se fosse de alguém que você conhece? Um amigo... ou até o Rony?"
A simples ideia era tão arrepiante que me encolhi na cama, sibilando para mim mesma.
A porta da Ala Hospitalar se abriu com um estrondo. Levantei a cabeça levemente, mas não me virei para a entrada. Fosse quem fosse, se Deus quisesse, ia embora logo.
Mas eu vi que estava enganada quando um Feitiço de Soltura abriu a corrente em meu pé.
Droga, era ele de novo.
Rony me olhava de um jeito que, por um segundo, me fez engolir em seco. Ele parecia dividido entre a raiva e a designação.
Mesmo assim, obriguei meu corpo dolorido a se erguer na maca numa posição que eu esperava pateticamente que o intimidasse. Caramba, por mais que eu o quisesse ali, ainda odiava a ideia de algo dar errado com nossa proximidade.
Ele balançou a cabeça.
– Boa tentativa, Hermione.
Madame Pomfrey deu uma risadinha nervosa, estranhando mais aquela cena bizarra.
Eu só fiz sibilar e me encolher de novo na cama.
Para meu desespero ele se aproximou. Tipo, mais uns cinco centímetros e ele estaria grudado em mim.
Céus, eu não sabia o que ele viera aprontar, mas em seu olhar estava a certeza de uma decisão que me arrepiava os cabelos. Fosse o que fosse, ele faria. E nem eu poderia impedi-lo.
– Vamos...
Ergui as sobrancelhas para ele, sibilando uma indagação tão chocada que nem Madame Pomfrey deixou de rir.
– Você não vai ficar jogada no meio desses malucos aqui - ele agarrou meu pulso - já falei com McGonagall e aprontei tudo. Você vem comigo.
Rosnei um claro "não", enquanto tentava me desvencilhar de seu aperto. Merda, eu tinha esquecido o como ele era mais forte. A vampirização tinha me subido de tal modo á cabeça que eu pensei que seria fácil fugir. Me enganei.
Mesmo meus sibilos foram ignorados. Me sacudi, mas meu corpo estava tão fraco que não queria colaborar. Fiquei desesperada á tal ponto que tentei inutilmente morder seu braço para que me soltasse - não o suficiente para machucar, mas o bastante para ele me soltar. Mesmo assim, Rony continuou segurando e me puxando em direção á saída.
Meu corpo reagiu teimosamente e se jogou no chão, como uma mula teimosa.
Rony se virou e suspirou, revirando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue e Alma (A Saga da Lontra) - Temporada I
FanfictionUma estranha doença acomete alguns dos sobreviventes da Batalha de Hogwarts. Ela drena todo o sangue de seus corpos e extingue sua capacidade de raciocínio humano, adaptando-os para suprir a falta de seu sangue... com de outras pessoas. Chamada d...