Saímos do prédio em direção ao Central Park, um silencio assustador, está entre nós. Assim que chegamos ao park Tobias se senta em um dos bancos e eu me sento ao seu lado, Piper, Jason e Nico se sentam em outro, um pouco a nossa frente, já Percy fica de pé andando de um lado para o outro.
_ E agora como vamos chegar ao Brasil? _ Pergunta Percy.
_ Não sei... não foi meu pai que disse que iria nos guiar. _ Jason diz ironicamente.
_ O meu pai teve pelo menos a vontade de ajudar... Diferente do seu não é? _ Jason e Percy levantam ao mesmo tempo, mas eu e Piper nos colocamos entre os dois para evitar uma briga.
_ Brigar entre nós mesmos não vai resolver nosso problema vai? _ Digo com a voz firme para exigir autoridade.
_ Não! _ Respondem os dois juntos.
Percy continua andando enquanto Piper está em um papo com Nico e Jason emburrado ao seu lado. Eu e Tobias estamos sentados lado a lado em um silencio estremo até que ele resolve quebra-ló, e não sabe o quanto sou grata a isso.
_ Não aguento ficar aqui olhando uns pra cara dos outros... Vou comprar uma água do outro lado do parque, vem comigo? _ Ele pergunta olhando diretamente para mim, porque se ele não estivesse olhando não acreditaria que era comigo.
_ Claro! _ Respondo tentando soar o mais natural possível.
_ Estamos indo compra uma água do outro lado do park, alguém aceita? _ Ele pergunta atraindo toda a atenção para ele.
_ Eu quero! _ Todos os nossos amigos respondem em uníssono.
Deixamos eles para trás e vamos caminhando em direção ao outro lado do park, é impossível não observar o jeito de Tobias, um garoto alto, musculoso, loiro, dos olhos azuis, ele é lindo. O seu jeito de andar é tão másculo, mesmo que para um garoto de 16 anos, e sabe ser fofo e autoritário sempre que deseja.
_ Você conhece a cidade para a qual nós vamos? _ Ele pergunta, me tirando do transe.
_ Não... Quer dizer como disse ao Percy eu estive la umas duas vezes, e a ultima deve ter uns dois anos, então me lembro de pouca coisa na verdade. _ Respondo.
_ Entendo! _ Parece que está tão sem graça quanto eu. _ Olha não conta pra ninguém ta!? Mas eu já estou ficando desesperado com essa situação de a gente não conseguir um meio de transporte para chegar ao Brasil.
_ Eu também estou, na verdade todos estamos, eu acho. _ Digo.
_ Não... Eles podem estar preocupados, mas não desesperados, já passaram por situações muito piores. _ Parece ter amargura em sua voz. _ Seu irmão já caiu no tártaro sabia?
_ Não, eu não sabia! _ Digo me irritando. _ Eu não se de nada! Cheguei ontem pela manhã e já me mandaram em uma missão com o meu irmão que é quase um super herói e eu não sei nada da vida dele. Estou com pessoas que parecem legais, mas que não se esforçam nem um pouco para me explicar o que ta acontecendo, e eu estou ficando muito desesperada mesmo! _ Acho que estava precisando desabafar, pois assim que falo parece que tiro 70 kg das minhas costas.
_ Ei, eu te entendo! _ Ele para e coloca as mãos sobre os meus ombros, me encarando. _ Estou no acampamento à 6 meses e estava querendo sair em uma missão desde que entrei, mas quando se está nela e tudo muito confuso mesmo, nós somos inexperientes, por enquanto. _ Ele da uma risadinha, me fazendo rir junto. _ E você me parece uma garota muito corajosa Fernanda, de verdade!
Ouvir isso me fez bem, parece que todas as minhas energias voltaram, assim que aqueles olhos azuis piscina me olharam bem no fundo e aquelas mãos fortes tão habilidosas com o arco, me apertaram colocando tudo que estava fora do seu devido lugar em ordem.
_ Obrigada! _ Agradeço.
_ Não foi nada, sempre que precisar de conversar pode me procurar. Posso ser filho do deus mulherengo, mas sei oferecer um ombro quando alguém precisa. _ Ele diz sorrindo para mim, e eu não resisto sorrindo de volta.
_ Então vamos? Eles devem estar esperando por nós! _ Ele diz retirando as mãos dos meus ombros e os olhos dos meus voltando a caminhar na frente.
É impressão minha ou aconteceu alguma coisa aqui agora? Ahhh deixa pra lá, eu devo estar viajando, quando um garoto lindo daquele ia querer alguma coisa comigo? Não sei, mas agora nós temos coisas mais importantes pra pensar, afinal a gente tem uma missão pra realizar no Brasil e ainda não temos um transporte viável para chegar ao nosso destino. Tobias compra a água e nós voltamos para junto dos nossos companheiros em um silencio desconfortável, pois na minha opinião os dois queria dizer algo, mas não tinham coragem, pelo menos da minha parte a afirmação e verdadeira.
Voltamos ao antigo lugar onde estávamos antes com os outros, mas dessa vez tem alguém a mais com os outros. Um cara loiro, muito musculoso, dos olhos azuis e não me lembro de te-lo visto em nenhuma novela ou desfilando como modelo. E o que ele queria com meus amigos? Pera aí... Ele é muito parecido com o Tobias, quer dizer ele é mais bonito que o Tobias, se isso é possível. Isso é possível sim, porque ele é. O cara vem andando até a mim e oferece a mão eu a pego e ele leva a minha até a boca dando um leve beijinho.
_ Prazer senhorita! Sou Apolo, o deus sol! _ Meus deuses acho que vou desmaiar.
____________________________________________________________________
Eai gente!
Peço mais uma vez desculpaaaas, afinal demorei muito pra postar né? Mas então galera a vida ta muito corrida e quem me dera poder passar o tempo todo escrevendo... Mas não posso né? kkkkkk e também tenho que confessar que estava com um bloqueio de criatividade, passou kkkkkk.
O capitulo ta pequeno eu sei, mas está bem legal, muitas emoções. Então gente algo me diz que a Fernanda não vai entrar para as caçadoras kkkkkkkkkkk. Mas é isso se vocês estão gostando não esqueçam de curtir e comentar.
É isso, mas uma vez desculpas e até a próxima! Bjoos! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a mais nova filha do mar.
FanfictionLogo após o fim da guerra contra Gaia os semideuses esperam um período de calmaria, para organizar pensamentos e sentimentos. Mal sabem eles que a chegada de alguém pode transformar toda essa calmaria em um caos e lembra-los de um problema não soluc...