Percy

1.1K 77 26
                                    

 Meus deuses o que esta acontecendo comigo!? Eu estou com ciumes de uma garota de 15 anos que eu acabei de conhecer que pelo destino e minha irmã mais nova, e eu garanto pra vocês, não é nada fácil ser irmão mais velho de um morena linda dos olhos verdes. Fico a viagem inteira que dura pouco mais que 7 horas, sentado entre a Fernanda e o Tobias, observando eles vez ou outra.

_ Alguém pediu pra você nos ajudar Apolo? _ Pergunto pra ver se consigo tirar os dois do meu lado da cabeça.

_ Sim, e não! _ Ele responde de uma maneira confusa. _ Eu  ia vir ajuda-los de todo o jeito, mas Zeus, Poseidon e Hefesto, também pediram para eu vir ajudar vocês. _ A noticia faz com que eu sorria, afinal meu pai estava preocupado comigo e com a minha irmã.

_ Ahhh sim! _ Respondo dessa forma não por falta de educação, mas por não ter o que dizer.

 Continuo o resto da viagem pensando cada hora em uma coisa, pensei em como seria bom se conseguíssemos resgatar o Léo e leva-lo de volta para o acampamento, pensei na paz que poderia se seguir depois dessa missão, imagino também um futuro com a minha irmã em que eu poderei conhece-la melhor e a sua família também, minha mãe poderia ter a filha que sempre quis e eu poderia ter uma família grande e feliz para passar natais e ano novos.

 Logicamente não deixei de pensar na minha Annie. Ahhhh como ela é linda, inteligente e me faz muito feliz. Ficamos juntos por tanto tempo como amigos, que agora eu quero aproveita-la o máximo possível  como namorada, abraça-la, beija-la, dizer todos os dias o quanto ela é linda e o quanto eu a amo. Eu viajo tanto nos meus pensamentos que não percebo quando a Fernanda deita a cabeça no meu ombro e cochila, não resisto e passo a mão pelo cabelo ondulado dela, ela suspira parecendo gostar do carinho.

_ Queridos semideuses, sejam bem- vindos ao Brasil! _ Apolo anuncia.

 Devagar sem nenhum tranco, Apolo desce o carro sol em direção ao chão e pousa. Todos descem do carro e a dorminhoca continua a dormir.

_ Fê acorda! A gente chegou, vamos! _ Balanço ela devagar para que não se assuste.

_ AHHHHH! _ Ela reclama se levantando. _ Eu não tinha intenção de dormir.

_ Nossa você até babou em mim! _ Falo fazendo uma cara de bravo.

_ Nossa serio!? _ Ela fala assustada. _ Desculpa Percy, eu... Nossa você devia ter me acordado, eu babei mesmo em você?

_ Deuses se acalma eu só to brincando com você estabanadinha! _ Digo sorrindo. 

_ Bobo! _ Ela me da um murro no braço e eu não consigo conter uma risada, eu adoro essa garota.

 Descemos do carro e eu viro para o Apolo.

_ Somos muito gratos a você Apolo, de verdade! _ Digo sendo o mais sincero possível.

_ Que isso Percy não tem o que agradecer, meu filho esta com vocês e não fiz mais que a minha obrigação como pai de ajudar, afinal sou seu fã Jackson e você sabe disso! _ Ele diz apertando a minha mão.

 Apolo aperta a mão dos meninos, menos a do Tobias que ganha um abraço do pai como as meninas. Fernanda fica por ultimo e ganha um abraço muito mais aperta do que os outros.

_ Olha eu sei que a sua cabeça esta a um milhão, mas não se subestime você é tão importante quanto qualquer um desses outros heróis que a senhorita pensa serem melhores que você. Preste muita atenção a onde vai e em quem confia, você é poderosa e desobedeceu uma maldição imposta ao seu pai por Nix, ela é vingativa. _ Ele diz olhando nos olhos da garota. _ Mas você tem capacidade de vencer tudo isso, enfim fique bem moreninha, espero te encontrar novamente.

Percy Jackson e a mais nova filha do mar.Onde histórias criam vida. Descubra agora