Imaginei que seria tranquilo, que me sacrificar por eles não me faria temer, querer mudar de ideia ou fraquejar, mas estava enganada, nunca estive tão assustada em toda a minha vida.
São Tomé está cada vez mais perto, todos muito animados para o resgate de Leo, exceto Nico e Percy. O desconforto de Nico é compreensível, afinal joguei uma bomba sobre seus ombros e pedi que a guardasse somente para ele; mas Percy!? Não faz sentido! Desde o dia posterior ao incidente do ônibus ele está estranho, fica nervoso atoa, me olha de um jeito esquisito. Estou com medo de que ele desconfie de algo, não quero preocupar e nem trazer dor para o meu irmão, sei que passou por muita coisa desde a morte de Annabeth.
Penso em como meu namorado vai ficar depois de tudo isso, ele é tão fofo e carinhoso, temo que não lide bem com a notícia. Me assusta o fato de que ele pode me taxar como covarde, por não ter lutado contra isso, mas é novo pra mim, tudo isso é muito novo.
Nao estou fazendo isso por medo ou para fugir da responsabilidade, faço para protege-los, pois não quero que aconteça nada de ruim com eles. O Leo eu não conheço, mas já percebi sua importância na vida dos meus amigos, é lindo ver o brilho que os olhos deles tem, quando falam do amigo desaparecido. Se a única chance deles tê-lo de volta for eu me sacrificar, é o que eu farei, eles precisam de mim e não vou abandona-los agora.
Só penso no quao difícil vai ser deixar pra trás o jeitinho desastrado da Piper, o companheirismo do Jason, o sorriso do Tobias, o carinho do Percy e a minha ligação com o Nico, juro que não imaginava que morrendo perderia tantas coisas. Isso sem contar meus pais, meu irmão, Quíron, Thalia, o acampamento, são tantas coisas...
_ CHEGAMOOOS!!!! _ O grito animado de Jason me tira do transe e trás a realidade para pertinho de mim novamente. Chegamos ao nosso destino final, ao meu destino final.-----------------------
TÔ DE VOLTA MEUS AMOREEEES!!!!! ❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Percy Jackson e a mais nova filha do mar.
FanfictionLogo após o fim da guerra contra Gaia os semideuses esperam um período de calmaria, para organizar pensamentos e sentimentos. Mal sabem eles que a chegada de alguém pode transformar toda essa calmaria em um caos e lembra-los de um problema não soluc...